Faltavam 1 mês e meio para Adrien retornar e conversarmos e eu estranhamente, não estava ansiosa. Muito pelo contrário, eu estava vivendo momentos maravilhosos ao lado de Luka e ele se tornará minha prioridade.
Hoje era seu aniversário de 20 anos, então fiz uma cobra de pelúcia de presente pra ele, além de um blusão já que o inverno se aproximava. Mês que vem já seria Novembro e então em Março, após o fim do inverno e inicio da primavera, seria a formatura e ao menos, teríamos as férias para nos organizarmos, tanto em questão de vestimenta quanto em questão de festa. As coisas passaram tão rápido nesses últimos meses que chegava a ser inacreditável tudo o que acontecia e acho que deve ser um bom sinal, já que normalmente não se sente passar o tempo quando se aproveita bem.- Marinette? - Alya bateu na entrada do meu quarto - Você está pronta? Temos que ir logo, ou você quer se atrasar?
- Tudo pronto! Nós podemos ir já.
- Você não quer trocar de roupa antes...? - ela me olhou estranhamente já que eu passei o dia todo de pijama
- Meu deus! Sim! Me desculpa Alya, vai ser bem rápido!
- Tudo bem - ela riu - o que você faria sem mim? Sairia de pijama pro aniversario do menino que você tem alguma coisa?
- Provavelmente. Me ajuda, por favor - pedi em tom de suplica, uma vez que tentava fechar as costas de um vestido amarelo, curto, rodado e fechado até o pescoço. Alya puxou o zíper. - Obrigada! - soltei o cabelo e passei uma maquiagem leve, agora pronta para sair. - Ficou bom?
- É diferente te ver com uma cor que não seja vermelho, preto ou rosa mas amiga... você está deslumbrante - ela sorriu - agora vamos, ou vamos nos atrasar! - ela puxou minha mão, peguei os presentes rapidamente e sai correndo atrás dela.Nos despedimos dos meus pais e caminhávamos rapidamente até o barco, onde seria a festa, com o tema de Outono, por isso optei por amarelo.
Agora, era só rezar para que não tivessem mais pessoas akumatizadas no dia presente já que pela manhã o homem pombo sofreu mais uma vez. Deve ser muito duro cuidar de pombos. Soube também que Luka convidou pessoas como Chloe para não ocorrer o risco de se revoltarem e eu precisar sair no meio para salvar Paris mais uma vez. Chegamos na rampa que ligava o barco à calçada e subimos lentamente, ouvindo a música que antes distante, agora alta. Entramos e passei os olhos por todos os lados, à procura de Luka, porém só avistei Juleka e as outras meninas que se aproximaram animadamente.- Vocês chegaram! Quer dizer, não se atrasaram nem nada assim, mas fico feliz - Juleka sorriu, seguido de um abraço apertado de Rose e Mylene.
- Que bom ver vocês! Com o fim do ano não conseguimos mais sair...
- Mas assim que acabar em Dezembro vamos fazer varias coisas divertidas! - Alya completou me cutucando com o cotovelo
- Vocês viram o Luka?
- Meu irmão tinha ido buscar algo no quarto, mas faz um tempo... você pode procurar ele lá.
- Obrigada Juleka!Me despedi, entrando e indo em direção ao quarto de Luka que dessa vez tinha a porta fechada, porem havia luz saindo pelas frestas. Respirei fundo e bati. Houveram alguns minutos de silencio e bati de novo. Dessa vez, Luka abriu.
- Marinette... você pode esperar um pouco? É que eu...
- Luka, vamos terminar a conversa - uma voz feminina lançou, me fazendo recuar
- Desculpa por interromper... - falei abaixando o rosto e tentando me recuperar para sair dali - Eu só queria te entregar... enfim... - estendi os presentes e assim que ele segurou, comecei a andar em direção à saída
- Espera, não é o que você está pensando!
- Luka.... - virei de frente pra ele - Ta tudo bem. Eu não queria interromper - falei sorrindo segurando o choro
- Marinette... Não...
- Luka. - uma garota alta, de cabelos cor de fogo com as pontas azuis, pálida e com um vestido decotado azul, curto e colado que valorizava a cintura fina, o busto cheio e o quadril pôs-se no corredor - Eu não terminei.
- Eu terminei, Meggie. Eu terminei à muito tempo, anos se eu precisar te lembrar. Marinette, por favor não vai embora. - ele soltou a mão que tinha segurando, virando de frente para a menina por completo ficando visivelmente irritado - Eu não quero mais nada com você.
- Você disse que me amava e que estaríamos juntos pra sempre, então você entrou para uma banda de crianças e... essa daí? - ela apontou pra mim, com olhar de desprezo
- Não é sempre como você quer. Por favor, vai embora ou não me enche o saco.
- Eu sei que você sente falta... - ela se aproximou colocando a mão no peito dele - De tudo, sabe... - ela segurou seu rosto e ele soltou, dando um tapa na mão da garota que ficou visivelmente irritada - Não pense que quando cansar dessa coisinha, eu continuarei disponível. Você vai se arrepender. - ela continuou andando em direção à saída e parou alguns segundos do meu lado - Boa sorte, rata. Você vai precisar. - E saiu antes que eu pudesse responder qualquer coisa
- Luka? - voltei a olhar para cima em sua direção
- Ela foi minha namorada durante um ano... fazem uns seis anos na verdade, mas ela nunca lidou bem o fato de que eu não quis mais nada... foi um relacionamento adolescente e não que tenha sido algo sério de fato, namoramos por alguns meses mas voltamos algumas vezes nesse meio tempo. Não consegui mais depois que eu te conheci, pra ser sincero.
- Tudo bem! - respondi bruscamente - Nós não temos nada sério! Não precisa se justificar! - estava visivelmente abalada e nervosa. Eu queria sair dali e ignorar o que tinha acontecido.
- Você... eu... - Luka me olhava confuso
- As meninas estão me esperando lá fora, tudo bem? Eu preciso falar com elas - forcei um sorriso tentando segurar um possível choro e me virei com a intenção de ir ate a porta, mas senti meu corpo sendo envolvido em um abraço
- Eu te magoei também, não é? Você tem toda a razão de estar chateada. Mas não pense que pra mim, não temos nada sério. - ele se aproximou do meu ouvido sussurrando - Não pense que não quero levar adiante. Só estou esperando seu sinal. Eu adorei os presentes. - ele beijou minha bochecha me soltando definitivamente
- Meu sinal?
- Você ainda não pretende namorar comigo, pretende? - ele sorriu - Você ainda não me vê dessa forma, não?
- Eu... - Não sabia. Eu nunca tinha pensando nisso. O que eu vivia com Luka era o que? O que significava pra mim? Não seria ruim ter um hamster com ele. - vejo possibilidade - completei, vendo uma reação de surpresa em seu rosto.
- Ainda bem que não sou totalmente rejeitado - ele riu segurando minha mão - vamos pro lado de fora, tem uma festa acontecendo.
- Feliz aniversario a propósito...
- Obrigado por tudo.Finalmente saímos do corredor e Luka cumprimentava seus convidados enquanto eu explicava para Alya o que acontecera, escorada na beira do barco, olhando o movimento da água e refletindo sobre o momento que tinha acabado de se suceder. Meggie ainda estaria lá? Ou teria ido embora? Eu namoraria com Luka? Era tão diferente do que eu imaginava... mas não ruim. Longe disso. As coisas estavam melhores do que eu imaginava.
Olhei para o céu. Adrien está feliz e eu também tenho o direito de ser. Eu namoraria Luka e teria hamsters com ele.Dançamos e cantamos, bebemos e comemos. Alya havia passado um pouco do limite da cerveja e estava rindo enquanto chamava à todos de Ladybug, logo Nino à levou para casa. Já começava a ficar muito tarde (cerca de 4:30 da madrugada) e todos começavam a ir embora, exceto por Rose que iria dormir com Juleka e eu, que conversava com Luka.
- Você vê possibilidade? - ele apoiou a cabeça na mão, enquanto o braço estava apoiado na polpa do barco
- Sim, eu pensei muito sobre isso hoje. É algo que eu gostaria.
- Você não vai mudar de ideia depois de conversar com ele?
- Não, eu estou bem com isso. - E eu realmente estava.
- Tudo bem se mudar de ideia, esteja ciente disso.
- Vou me lembrar. - o sol começava a nascer - eu deveria voltar para casa...
- Quer companhia?
- A ladybug vai me levar - sorri mostrando a língua
- Tudo bem então. Antes, eu queria te dar uma coisa. - ele entrou e voltou rapidamente com um pequeno embrulho quadrado - Tem mais, mas só no seu aniversário. - era um pequeno quadro com uma foto nossa, tomando sorvete, próximos ao rio.
- Obrigada - sorri, o puxando para um beijo - Como é ser 2 anos e alguns meses mais velho agora?
- Continua sendo ótimo, se for com você.Como estávamos só nós dois, me abaixei me escondendo no barco e me transformei em Ladybug, voltando para casa e entrando pela sacada para não fazer barulho e para parecer que eu já tinha chegado à algum tempo.
Recebi uma mensagem de Kyoko, eram 6 da manhã...*Marinette... Adrien terminou comigo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
9844, ainda amo você.
FanfictionApós Adrien ir morar durante 3 anos com a família de Kagami no Japão para estudar por ordens de Gabriel, Chat Noir desaparece e consequentemente Ladybug se encontra sem um parceiro. Marinette fica confusa sobre seus sentimentos precisando lidar com...