Reencontro

3.6K 297 145
                                    

Fazia tanto tempo e eu queria tanto lhe perguntar porque sumiu. Por que me abandonou. Eu senti tanto sua falta. Acordei após um pesadelo onde Chat Noir sumia para sempre, dissolvendo-se no vento e aquilo me perturbou tanto e me lembrou de tantas coisas ruins que aconteceram nesse período, o que fez lagrimas rolarem incansavelmente pelo meu rosto. Abracei os joelhos em posição fetal e encostei a testa, agora com as lagrimas pingando nas coxas indiretamente, por cima da coberta. Desbloqueei o celular com o intuito de ver o horário (4 da manhã) e Alya havia mandado mensagem avisando, um pouco tarde demais, que Chat estava de volta. 

- Uma princesa não deveria estar chorando - uma voz conhecida surgia das sombras da noite, na minha janela - Queria garantir que dormiria bem essa noite, mil perdões Marinette... - Chat Noir pulou para dentro do quarto deixando o vento gelado entrar
- Por que? 
- Perdão?
- Por que você sumiu? Por que abandonou todos? Você ao menos já falou com Ladybug?? - É obvio que não. Chat recuou com minhas perguntas, sendo tomado por uma expressão visivelmente triste
- Eu ainda não tive a oportunidade... não era minha intenção, eu não tive opção, por favor entenda...
- Você esteve na rua esse tempo todo?
- É, sim na verdade. Mas se está tudo bem, já vou para casa... - ele se virou para sair novamente pela janela e eu levantei da cama, impedindo o gato.
- Espera um segundo, está frio. - e tirei um embrulho com um agasalho que fiz para Adrien antes de descobrir da sua partida - Era para um garoto importante para mim, mas tanta coisa aconteceu... pode ficar. Se quiser eu posso bordar algo aqui - apontei para a gola onde tinha o nome de Adrien escrito - É rápido
- Não... está ótimo assim... obrigado - ele tomou das minhas mãos, vestindo com uma expressão distante dessa vez e a voz lenta - Eu vou para casa agora... mas se precisar você pode me chamar, sabe. 
- Eu vou ficar bem. - Sorri e o abracei - Obrigada por voltar, eu sempre confiei em você. 
- Obrigado princesa - Ele retribuiu o abraço, levemente hesitante e com um sorriso, foi embora fechando a janela. Voltei para a cama e voltei à dormir. Apenas não estava convencida à ponto de perdoa-lo como Ladybug.

O dia seguinte começou e eu finalmente consegui dormir bem. Me assustei com o horário já que era perto do meio dia, mas meus pais não se incomodaram com isso, muito pelo contrário. Desci, de pijama e esse foi meu maior erro. Eles estavam conversando com alguém conhecido que aparentemente queria me ver e por sorte do sujeito eu apareci no momento. De pijama. Com o cabelo desgrenhado e cara de sono. Me escondi rapidamente atrás da parede para ao menos arrumar o cabelo, já que fingir que eu não estava ali já não funcionaria mais. Adrien estava na minha casa, para conversar comigo no pior momento e aquilo, era certamente um pesadelo que piorou no momento em que ele aceitou o convite dos meus para almoçar argumentando que Gabriel o deu liberdade para ver todos seus amigos no dia de hoje. Respirei fundo e busquei manter o autocontrole. Chamei ele para subir para podermos conversar e eu aproveitaria para me trocar atrás da divisória. 

- Hum... você sabe o assunto, né?
- Sim, eu sei... - respondi enquanto passava a blusa pela cabeça - Mas não vejo necessidade em voltar à falar sobre... Quer dizer, eu não sei bem mais o que dizer...
- Tudo bem, eu posso falar - ele respondeu e eu vestia a saia, fechando-a na cintura - Na verdade algumas coisas fizeram sentido depois daquilo - ele riu e eu terminei de colocar uma meia 3/4 e a sapatilha - O que eu queria falar é o mesmo que eu disse para Kagami... você deve saber que terminamos... 
- Sim, eu soube... vocês pareciam bem... - fechei a divisória recolhendo o pijama pendurado ali e guardando debaixo do travesseiro 
- Nós estávamos - ele encarava o chão - Mas a questão é que existe outra pessoa... 
- Ah sim... - ele levantou o rosto, ficando levemente corado e logo depois, balançando a cabeça
- Eu queria falar com você sobre... pedir algum conselho ou algo do tipo... 
- Pode falar! Fico feliz em poder ajudar - desviei o olhar para baixo constrangida e com diversos sentimentos explodindo dentro de mim, mas eu me esforçava para conter o surto 
- Você é minha melhor amiga Marinette... então por favor guarda segredo! - corei por alguns segundos 
- Pode me falar, vou te ajudar como puder - sorri
- Eu estou apaixonado pela Ladybug... desde o dia em que à conheci.
- M-mas vocês mal... quer dizer, vocês conversam? Por que como ela é uma heroína ela não deve ter... sabe... muito tempo - A esse ponto meu nervosismo tornou-se explicito. Meu palpite estava certo. - E... além disso como você sabe que vai gostar dela por debaixo da máscara?
- A mascara não importa. A questão é quem ela é. Forte, destemida, corajosa, criativa, segura, doce, sempre ajuda os outros, sempre encontra uma  solução para tudo... - Novamente, corei e senti o nervosismo tomar conta do meu corpo. Mas mesmo assim...
- Como você sabe? - Eu não lembrava de ter muito contato com Adrien 
- É... É o que aparece nos jornais sabe! No blog da Alya também! Ela me salvou algumas vezes também! 
- Entendi...  Bom eu acho que você deveria contar isso pra ela... algum dia - falei pausadamente pela incerteza do que responder naquele momento - Se tiver a oportunidade, claro!
- Sim mas... e se ela me rejeitar? - levantei e coloquei a mão em seu ombro 
- Você só vai saber se tentar. Se achar que vale à pena. Mas por que você ficou com Kagami gostando de Ladybug?
- Porque eu gostava dela também. Ela é uma pessoa incrível e ela me entendia tão bem... achei que se eu me esforçasse seria o suficiente, mas não foi. Eu adoro a amizade dela, como adoro a sua. - por que eu ficava desanimada?? 
- Eu... - meus pais interromperam quando fui responder, avisando sobre o almoço 
- Obrigado pela ajuda. Vou fazer o que disse. - ele me abraçou e senti meu corpo esquentando - Eu senti sua falta!
- E-eu... eu... também... s-senti... - retribui o abraço, desajeitada 

Descemos e almoçamos. Logo após, Adrien se despediu para ir até a casa de Nino, onde os outros meninos estariam reunidos para sua recepção. Significava que Luka também estaria, mas eu queria conversar com ele para saber como tinha sido a conversa com Meggie... teria que deixar para o dia seguinte. Deixei meu corpo despencar na cama e fiquei olhando para o teto enquanto refletia sobre tudo. Sobre minha relação com Luka, sobre minha relação com Adrien e Chat. Eu ainda não conseguia ter noção se agiria tranquilamente com o gato tonto. Ele simplesmente desapareceu e depois voltou como se fosse nada! Ele nem considerou o quão mal eu poderia ter ficado tanto como Marinette quanto como Ladybug. Era só um cara egoísta. Além disso, estava feliz de ter conversado com Adrien pois aquilo me esclareceu coisas importantes sobre sentimentos e a confusão que criei na cabeça. Apenas me preocupava sobre como Kagami se sentia... mas é obvio que eu não contaria sobre a paixão secreta de Adrien. E nem sabia como me sentir depois de ter descoberto... Além disso tinham três pontos importantes.

Contar sobre minha identidade para Chat noir e vice versa, como guardiã e também recuperar o livro, além de rastrear e pegar Nooro e Duusu. Muitas coisas para averiguar no momento e fazer, além de considerar a melhor abordagem para tal. 

- Tudo bem Marinette? - Tikki rodava minha cabeça preocupada
- Uhum... só estou pensando naquelas coisas de sempre.
- Você vai conseguir! Confio em você. E eu vou estar ali qualquer coisa.
- Obrigada Tikki.

Eu precisava conseguir. Eu sou Ladybug. Eu preciso ser forte.

9844, ainda amo você.Onde histórias criam vida. Descubra agora