XXIII

24 7 3
                                    

Passar tempo com Maxon, Suzie e Chin estava sendo ótimo, nós estávamos evangelizando o Maxon e sinto ele bem quebrantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passar tempo com Maxon, Suzie e Chin estava sendo ótimo, nós estávamos evangelizando o Maxon e sinto ele bem quebrantado. Nosso piquenique teria sido melhor se não fosse o clima do que Jady fez presente entre nós.

- Onde ela está agora? - Maxon pergunta se referindo a Jady. - Não queria que ninguém soubesse, estava só dando uma bronca de irmão nela.

- Eu sei e lhe agradeço, mas mamãe já estava de olho nela mesmo, papai deseja lhe casar com algum príncipe ou rei e ela não ajuda se encantando com soldados. Jady apesar de viver com agente ainda não proferiu sua fé e vive entre cristãos sem ser uma. - digo cabisbaixa por minha irmã ser tão cabeça dura.

- Mas ela está bem? - Suzie pergunta.

- Está de castigo no quarto, mamãe diz que melhor prender ela do que soltar e perdê-la.

- Ela vai ser obrigada a se casar? - Chin pergunta.

- Bom meu amigo não sei lhe dizer, mas papai é muito bom e está tentando fazer acordo com um príncipe ao qual ela já se enamorou dele quando viajou com nossa avó.

- Mateus Magno é um príncipe honrado. - digo demonstrando saber com quem é. - Meu amigo há muito tempo.

- Bom saber disso que ele é honrado. - Suzie fala e nós concordamos. Mudamos o assunto voltando a falar sobre meu noivado e sinto Maxon desconfortável com minha empolgação, eu gosto de estar com ele e me sinto bem ao seu lado, mas meu coração tem dono e não vou querer lhe magoar.

- Preciso ir provar o vestido, você vem comigo Suzie? - pergunto e ela se levanta se despedindo de Chin e nós duas vamos em direção ao palácio deixando os dois ainda no lago.

- Tenho medo de Maxon estar confundindo as coisas entre nós. - digo a Suzie e ela concorda comigo ao dizer que percebeu os olhares dele para mim. - Acho melhor me afastar Pierre está chegando amanhã e não posso deixar acontecer situação desconfortável.

- Tem razão amiga, eles são amigos, mas vejo realmente os olhares de Maxon em você. Ele é lindo, gentil, brincalhão e um homem bom, mas não é dono do seu coração. - concordo e chegamos no ateliê.

Levo o vestido da minha amiga e irmã para que ela prove no quarto e ela só chora, não sabe ainda que terá que se casar com alguém que gosta e fica imaginando que papai vai escolher um velho barrigudo e doente para lhe punir. Eu só faço rir, prefiro deixar que ela tenha uma surpresa lá na frente.

A noite não desço para o jantar e faço minhas refeições no quarto lendo a Bíblia e orando para que Deus coloque as coisas em seu devido lugar, principalmente que encontre uma moça a altura de Maxon que tenho me afeiçoado a ele e não o quero sofrer. Amanhã seria o primeiro culto na igreja que papai mandou  fazer e quero que Pierre leve ele até lá, quem sabe ele participando de um culto não se decide a aceitar Jesus?

 Amanhã seria o primeiro culto na igreja que papai mandou  fazer e quero que Pierre leve ele até lá, quem sabe ele participando de um culto não se decide a aceitar Jesus?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi passando para avisar que capítulo agora só próxima semana, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o nosso Maxon.

Na sombra do OnipotenteOnde histórias criam vida. Descubra agora