XV

28 7 3
                                    

"Estou em um castelo que não conheço, as paredes me são desconhecidas e estou procurando por Maxon, grito e chamo e nada e nem ninguém me atendem, começo a imaginar que a peste tenha o levado de mim e caio jogada no chão em um terrível pranto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou em um castelo que não conheço, as paredes me são desconhecidas e estou procurando por Maxon, grito e chamo e nada e nem ninguém me atendem, começo a imaginar que a peste tenha o levado de mim e caio jogada no chão em um terrível pranto. Não posso ter perdido ele assim..."

Acordo mais uma vez suada e dessa vez chorando, mais uma noite que sonho com Maxon e dessa vez não sei se é verdade que ele tenha morrido, acho que estou preocupada com ele.

- Bom dia meu amor, aconteceu algo? - mamãe está no meu quarto e viu o estado que acordei.

- Acho que foi um pesadelo. Mãe eu acho que estou preocupada com o príncipe Maxon se ele vai sobreviver a doença que pegou seus pais. - digo afim de ela me ajudar a saber notícias dele.

- Oh minha filha, que gesto tão lindo se preocupar assim, vou enviar um mensageiro pedindo notícias dele e de seus pais. - ela diz e me sinto melhor. - Agora venha ver seu vestido. - ela diz animada.

Meu vestido de noivado, era no mesmo tom do outro, porém a diferença era a simplicidade, havia pedido algo simples e bonito e as flores rebordadas no busto deram um toque de suavidade a ele que me encantou, não podia deixar de ficar feliz com uma peça tão linda na minha frente, ontem ela não deixou que eu o provasse e o trouxe até meu quarto, realmente era uma obra prima, me aproximo dele o alisando com cuidado e olhando para Idiara agradeço ela ter costurado com tanto carinho. 

- Faço tudo para lhe ver feliz minha princesa. - ela diz e eu a abraço. - Tem certeza de sua decisão? - ela pergunta no meu ouvido e eu me afasto dela confirmando com a cabeça e meu coração em dúvida. - Então eu fico feliz, quero seu bem.

- Todos queremos Idiara. - Mamãe fala e eu a abraço também. - Tome café no quarto filha, depois vá para o salão se arrumar e seu pai lhe buscará aqui as dezesseis horas. - ela diz me beijando. - Vou cuidar do Antony que a cada dia fica mais esperto. - sorrio e elas saem me deixando com meus pensamentos.

Vou até a janela e fico olhando os rapazes treinando e me pego pensando no dia que vi Maxon e meu pai na esgrima e o achei tão lindo vestido daquele jeito. Preciso tirar ele dos meus pensamentos, vou até minha caixinha e olho a rosa que guardei ainda tem seu cheiro e passo a mão na carta e digo para que eu ouça: - Não posso me aventurar e correr para uma atração, preciso ficar com a certeza que já tenho. - tento me convencer disso e guardo a caixinha mais escondida como se esconder de mim mesma vá resolver.

O dia passou tão rápido que não percebi que já era hora de meu pai vir me buscar. Estive mergulhada em pensamentos e saudades ao tempo que me arrumava. Estava pronta e a minha única companhia era Jady que estava tão linda como uma princesa, peguei uma das minhas joias que nunca usei e a presentei e lhe coloquei uma das minhas muitas tiaras também, ela sempre rejeitou usar isso, mas hoje não negou correu para o espelho e ficou se olhando como se imaginasse se poderia mesmo ser uma rainha.

- Sei que vai ser feliz Jady, seu marido não é o homem que você imagina, inclusive vocês já se conhecem e ele é totalmente apaixonado por você. Meu pai pensou em tudo porque todos aqui te amam muito.

Ela chorando muito me abraçou e disse que sabia, que sente muito ter nos dado problema e que havia se convertido na noite anterior com vovó no seu quarto, eu não aguentei e chorei muito e juntas borramos a nossa maquiagem.

- Aconteceu algo? - Papai nos interrompe e nós o olhamos rindo.

- Não pai, eu e Jady estamos felizes só isso.

- Espero vocês se organizarem e já podemos descer. - ele diz vindo até nós e nos beijando a testa. - Amo muito vocês duas. - ele diz e nós o abraçamos. - Não vão chorar novamente não é?

- Não tio, vamos nos arrumar rapidinho. - entramos para tirar a maquiagem borrada.

Eu amava as surpresas que Deus nos proporcionavam a convenção de Jady para mim foi a melhor até agora.

oi meus amores estamos chegando na reta final, daqui a pouco faremos o livro três dessa história, espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi meus amores estamos chegando na reta final, daqui a pouco faremos o livro três dessa história, espero que estejam gostando.

Na sombra do OnipotenteOnde histórias criam vida. Descubra agora