- Filha você lembra alguma que aconteceu quando chegou lá? - papai pergunta e eu assinto, limpo a garganta e falo.
- Não sei quanto tempo depois que eu cheguei pois era pequena demais, mas lembro que um dia uma mulher muito bonita veio me buscar no quarto que eu dormia e me levou para um lugar com muito mato, lá era uma caverna, depois de grande cheguei a ir lá novamente foi quando lembrei de ter estado lá. Na caverna havia uma gaiola e um caldeirão bem no centro, fui colocada nua na gaiola e havia como uma espécie de chá no caldeirão, a gaiola descia até lá e subia várias vezes, lembro de ter medo e chorar mais não gritava porque me disseram que caso eu fizesse um escândalo Maloch ficaria triste comigo e eu morreria, como tinha medo de morrer eu não gritava, só chorava calada.
- Ele não tivesse morto eu matava ele agora. - papai diz e mamãe alisa sua mão lhe passando força.
- O banho eles dizem que é para limpar tudo de ruim que ela tenha aprendido aqui enquanto esteve aqui, pois diferente do garoto ela só chegou lá dois anos depois de nascida. - vó Cat explica e realmente agradeço minha outra vó não ter ouvido essa parte e as seguintes.
- Bom, depois do tal banho no chá eles me vestiram de um vestido dourado e me puseram uma coroa e mandaram eu dar uma volta no bosque atrás da caverna, o intuíto deles era ver se eu era comida por algum animal lá porque eu não tinha o coração puro.
- Mas isso é um absurdo eles são loucos. - papai se exaspera.
- Calma amor, temos só que ouvir. - mamãe o repreende com um jeito fofo.
- Apareceu um urso na minha frente e eu o olhei um pouco de lado e ele me cheirou e me empurrou para trás com o nariz eu caí sentada e ele deitou do meu lado, fiquei alisando a cabeça dele até que ele dormiu e a mulher que havia me levado na caverna me chama, saio correndo em sua direção deixando meu amigo adormecido.
- Na cova Deus fechou a boca do leão para Daniel e no bosque a do urso para você. - mamãe disse.
- Nunca pensei assim mais é verdade mamãe. - digo lhe olhando com amor, verdadeiramente amo meus pais e os admiro muito.
- Filha está escurecendo e tenho algumas pendências para fazer, vamos combinar amanhã a tarde no meu escritório?
- Tudo bem pai, agradeço terem vindo para nos ouvir. - digo e eles me abraçam.
O carinho de minha família é muito bom, tenho pais e avós maravilhosos e uma amiga irmã muito boa, tudo isso me faz esquecer um pouco do meu prometido.
- Já decidiu alegrar eles aceitando o baile? - Jade pergunta enquanto voltamos ao palácio.
- Já sim, assim que tudo estiver esclarecido eu aceitarei o baile. - sorrio para ela que pisca para mim.
Fomos para meu quarto e decici mudar meu guarda roupa como mamãe havia sugerido, ela quem comprou os vestidos para mim e eram lindos mais eu queria dar eles a Jade e fazer outros para mim e assim foi nosso intervalo entre o chá e o jantar. Riamos muito com ela desfilando e foi dificil ela escolher com qual deles iria para minha festa até que lembrei de um em especial e abri a caixa que continha um vestido azul muito lindo cheio de pedraria e ela enlouqueceu em cima do vestido, vestiu e chorava ao ponto de manchar ele com suas lágrimas. Seria com ele com certeza que ela iria para o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na sombra do Onipotente
SpiritualSofia a filha mais velha do imperador da Mongovia foi sequestrada por uma religião que odiava seus pais por serem cristão. Vamos saber o que essa menina sofreu e como chegou até seus pais. Uma coisa é certa ela vivia a sombra do Deus todo poderoso.