Explicação breve

210 13 0
                                    

Primeira fanfic minha que vou postar, paciência.

É em omegaverse pq eu gosto. Se gosta vai fundo já se não conhece tenta conhecer. É no mínimo interessante kkkkk

Como funciona um omegaverse?

São seres humanos normais a diferença é que tem mais uma separação de gênero que seria:

Alfa: São os mais fortes, eles que mandam na pola toda.

Beta: É tipo um ser humano normal.

Ômega: São considerados os mais fracos, possuem útero e podem engravidar independente de gênero.

Explicação de algumas palavras:

Cio: Alfa e ômega tem cio, que é um período fértil, de calor, rut é cio de alfa, e heat é cio de ômega.

Ferormonios/Feromonas: É o cheiro característico de cada um, betas não possuem esse "cheiro" que atrai seu companheiro.

Voz de alfa: É como uma ordem que um ômega não consegue resistir, a voz misturada aos ferormonios fortes causam um efeito submisso nos ômegas.

Abo: Alfa Beta Ômega
 
Por que carvalhos um abo hetero (Pra quem não sabe normalmente esse gênero é gay)?

Simples...

Eu não creio que conseguiria fazer um romance do BTS no mundo normal, não me culpe pela falta (ou sobra) de imaginação.

Gosto desse gênero pela forma como ele é trabalhado e sempre tive vontade de escrever um omegaverse/abo hetero.

É mais difícil do que parece kkkkk

A história contém:

Homossexuais fazendo homossexualidades

Heteros fazendo heterossexualidades

"Gayzisse"

Gravidez? Acho que sim
(Mas sem MPREG)

Abuso (talvez)

Hoseok + Helena
Que são os personagens principais

JiKook

TaeGi

NamJin

E tem cenas hot

Então se não gosta de alguma dessas coisas está avisado.

Qualquer interação, comentário, me ajuda muito a desenvolver a história então agradeço qualquer comentário até mesmo os que são para me corrigir pois errar é humano e mesmo que eu seja de Marte ainda moro na Terra.

Beijos e boa leitura

😘

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora