Puxei o Jin pela mão até nosso quarto, estava esperando pelo resultado dessa reunião a mais de uma semana e finalmente deu tudo certo, agora só me resta um pequeno contratempo, eu quero mais que tudo poder me conectar com ele, mas como alfas dificilmente uma marca ficaria em seu pescoço.
— O que foi? Sua cara está me assustando. — olhei para si que estava sentado em sua cama apoiado nos braços que estavam para trás, e pensar que não nos davamos bem no começo, se meu rut não tivesse adiantado naquele dia talvez não estaríamos juntos hoje.
— Lembra do que te falei sobre a reunião? — sua animação veio a tona, abriu uma expressão alegre com um sorriso de lado, tive de desviar o olhar de seus lábios, seus ferormonios já estavam começando a me deixar excitado. — Deu certo, como todos já temos os companheiros destinados eles acabaram cedendo! Podemos fazer as marcas! Mas sem divulgação! É pra deixar os fãs descobrirem aos poucos! Mais tarde eles vão fazer um pronunciamento!
Se levantou e me abraçou apertado, me sinto tão bem quando abraço ele, é e como se esse fosse o meu lugar, passei a ponta do nariz levemente pelo seu pescoço sentindo o cheirinho gostoso, sorri vendo sua pele arrepiar e então seus lábios tocaram na minha pele deixando beijos no ombro, subindo para o pescoço e para meu rosto onde findou a trilha em meu queixo apenas observando meus lábios.
— Eu ainda acho que deveríamos comprar logo uma cama de casal... — comentei assim que me sentei na cama de solteiro, adoro dormir o abraçando mas as vezes sinto que ele prefere as de solteiro para me afastar.
— Mas numa cama grande você ia ficar longe de mim... gosto de ficar grudadinho contigo... — sentou em meu colo de frente para mim, eu estava estático, encantado com seu sorriso e espantado com o motivo de ainda não termos uma cama de casal. — Podemos comprar amanhã mesmo uma cama. Mas eu acho que a gente tinha que estragar essas primeiro, não acha?
— O-oi? — me lançou um sorriso um tanto lascivo erguendo as sobrancelhas. Ele colocou timidamente seus lábios sobre os meus em um leve selinho, chupou meu lábio inferior e senti uma de suas mãos adentrar minha camiseta, minha pele se arrepiou por inteira e soltei um suspiro sôfrego interrompendo o beijo. — Eu tenho um presente pra te dar...
— Oba!!! — ainda no meu colo deu um pulinho animado e tive de fechar os olhos e pensar em pássaros voando, agora era momento de ser fofo, não safado.
— Fecha os olhos! — mandei e peguei os dois colares na primeira gaveta do criado mudo, segurei os dois a frente de seus olhos. — Pode abrir...
Assim que abriu os olhos sorridente e avistou os colares o sorriso grande em seu rosto foi se dissipando junto da alegria em seus olhos que ficaram neutros, por um segundo senti medo, e se ele não gostasse? Escolhi por tanto tempo os colares e as alianças que estão neles e inclusive tem nossos nomes gravados nelas.
O que me tirou de meus devaneios foram os gritos altos do Jimin, é horrível ser vizinho de quarto deles, são barulhentos demais e não conseguem se conter. Respirei fundo tomando coragem antes de voltar aos olhos do meu amado e percebi nesse momento que ele chorava silenciosamente.
— Jin...? Meu príncipe...? — chamei e ele limpou as lágrimas na manga da camiseta antes de segurar minhas bochechas com as duas mãos. — Não gostou? Eu sei que dois alfas conseguirem se marcar é quase impossível então resolvi te dar isso... mas se não quiser eu entendo.
— EU AMEI!!! — gritou e me abraçou apertado em seguida. — Tem até nossos nomes!!!
Suspirei aliviado, Jin é a pessoa mais preciosa que conheço, quero sempre vê-lo sorrir. Coloquei um colar em si e ele colocou o outro em mim, me abraçou novamente e beijou minha bochecha com carinho.
— Agora a gente podia fazer igual àquela cena do Titanic que o DiCaprio desenha a mulher! — levantou já tirando a camiseta e desatei a gargalhar, acabou com todo o clima romântico do ambiente mas sei que ele é assim mesmo, um hora romântico, outra lascivo, outra brincalhão, me acostumei com sua personalidade e cada traço dela só me faz sorrir mais. — O que você acha?!
— Acho que a gente podia aproveitar que você já está só de cueca e tomar um banho juntos! — falei tirando a camiseta e por um momento ele ficou quieto apenas olhando pro meu peitoral.
— Esse colar ficou muito lindo em você! — apoiou a mão na minha coxa segurando meu queixo com a outra, iniciou um ósculo lento e quando nos separamos ofegantes foi até a porta do banheiro parando ali. — Você não vem?!
— To indo!!!
Mais rápido que o flash arranquei as roupas e segui ao banheiro junto dele, não consigo colocar em palavras o quanto o amo, não consigo me imaginar sem Jin ao meu lado, ele sempre melhora meus momentos e por mais que as vezes ainda me irrite sei que também me ama de todo o seu coração, pelo menos foi isso que me disse na nossa primeira noite, tenho plena consciência que ele não se lembra de nem um segundo daquela noite e procuro guardar apenas comigo todas as palavras de suas confissões de amor por mim, é isso que me motiva, ele me inspira, sem dúvidas, ele é minha obra de arte favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Ficção AdolescentePor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...