Não vá 🌼

87 9 1
                                    

— Isso foi divertido! Deveríamos tomar banho juntos mais vezes! — comentei enquanto ele me segurava nos braços após o banho, mas ainda pensativo me deixou sobre a sua cama e foi para um closet, voltou vestido com um shorts e atirou uma camiseta para mim.

— Me desculpa por isso... — ele se sentou na cama realmente triste e desanimado, me aproximei e deitei a cabeça em seu ombro o abraçando de lado.

— Eu vim porque quis! Você me pediu ajuda, de certa forma...

— Alguém te chamou, não foi? Você tava com os meninos. — ele escondeu o rosto nas mãos e eu acariciei suas costas de leve. — Não deveria ter vindo...

— Mas eu vim... talvez não seja o que você queira... mas eu to aqui... — dizer isso me machucou por me sentir insuficiente.

— Não é isso que eu quis dizer! — ele se virou pra mim com uma feição de raiva, abaixei a cabeça e ouvi ele suspirar antes de erguer meu queixo e beijar todo meu rosto repetindo "obrigado" a cada beijo. — Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! Obrigado por ter vindo, você era tudo que eu precisava, apesar de que eu não queria te machucar!

— Jimin me mandou mensagem... mas eu vim por que precisava de você. E nem doeu tanto assim! — ele riu e se jogou na cama me puxando junto, juro que senti meu quadril todo arder mas apenas mordi o lábio inferior para segurar a expressão de dor.

— Quer tomar café da manhã? Eu faço alguma coisa pra gente. — se levantou e me estendeu a mão, mas assim que levantei minhas pernas bambearam, cai no chão e notei algumas roupas minhas em baixo da cama, peguei minha calcinha e vesti, quando tentei me levantar senti suas mãos em minha cintura, fiquei de pé apenas tempo o suficiente pra ele me pegar no colo novamente. — Vamos minha rainha?

— Vamos! — agarrei em seu pescoço e fomos até a cozinha, passando pela sala escutei algumas vozes.

— Eu nunca vi nada assim...

— Meus pais me disseram que aconteceu com eles também. Que quando chegasse minha vez eu saberia como é... — Hoseok adentrou a cozinha e me colocou sentada em uma cadeira na mesa, Jimin que estava sentado ao meu lado pareceu ficar tonto mas aparentemente estava alegre.

— Bom dia... — falou sorrindo para mim e se aproximou do meu ouvido ao que Hoseok o respondeu animado quase gritando enquanto mexia nos armários. — bem?

Assenti o respondendo e o mesmo sorriu mais ainda, o garoto que estava sentado a frente dele me olhou feio e saiu da mesa, se não me engano ele é aquele que pediu ajuda pro Hoseok antes dele me levar em casa ontem. — Não liga pra ele, é birra...

— Desculpa Jimin, eu pensei que vocês já tinham ido, se soubesse que ainda estavam aqui tinha esperado mais um pouco, sei como esse cheiro te incomoda. — falou Hoseok se sentando ao meu lado e colocando duas tigelas de cereal para nós.

— Me atrasei um pouco, mas é bom ver que vocês estão bem. — se levantou e colocou sua xícara na pia. — Eu já vou, os meninos vão ficar por aí e o Yoongi já tá no estúdio. Volto mais tarde...

Saiu e olhei para o Hoseok que comia sorrindo bobo, suspirei tendo uma sensação ruim mas a ignorei. Depois do café da manhã voltamos ao quarto, ele disse que ficaria comigo o dia inteiro mas que precisava fazer algumas coisas, então enquanto ele mexia em seu notebook eu mexia no celular me perguntando se meu chefe estava bem.

Eu: Oiii
Como você taaa?
Já embarcou no aviãooo?

Chefinho Liu: Já siiiim
To muito animadoooo
Não vou esquecer do seu presente
Você nunca me manda mensagem
Aconteceu algo?

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora