Essa garota é mais inocente do que parece, a forma como aquele idiota olhava pra ela era explícita. Não entendo como ela pode sentir aquele cheiro enjoativo e ainda colocou a camiseta, aposto que se eu não tivesse falado ela iria usar aquilo perto do Hoseok.
Peguei um pouco de dinheiro e fomos até um quiosque e ficamos olhando as imagens de sorvetes que passavam em uma televisão enquanto não éramos atendidos.
Ela estava vidrada em um daqueles sorvetes então resolvi pedir junto de uma garrafinha de coca. Quando veio os meus pedidos paguei e voltamos para a praia.
— É seu. — dei o sorvete a ela que arregalou os olhos e negou.
— Não posso aceitar.
— Já que não nos falou do seu aniversário aceite isso como um presente. Se não pegar eu vou ficar bravo! — falei irritado e ela pegou me agradecendo, até mesmo me abraçou e me deu um pedaço do sorvete que na verdade era bem gostoso.
Quando chegamos na areia me sentei embaixo do guarda sol e ela se sentou ao meu lado, quando Hoseok nos viu veio correndo até nós e só não se jogou sobre ela por conta do sorvete nas mãos dela.
— E aí? Como era a camiseta? — perguntou todo triste mas mantinha seu sorriso no rosto, parece até que gosta de se torturar esse idiota.
— Ela não gostou então jogamos no lixo. Era uma porcariazinha de loja de souvenirs. — falei rápido e ela concordou dando um beijo nele.
— Acho que você não deve andar muito com o Yoongi. Ele vai te deixar rabugenta igual ele. — brincou e o olhei revirando os olhos.
— Mas eu gosto dele. Até me comprou um sorvete.
— Que história é essa de comprar minha garota com um sorvete? — perguntou brincando e acabei rindo junto deles.
— Cuida bem dela se não eu roubo de você! — falei brincando e todos rimos.
Fico feliz que tenham se resolvido, mas imagino como vai ser daqui pra frente, vamos embora hoje anoite e logo que postarmos o próximo álbum e os MVs terão viagens e fanmeeting, não acho que esses dois possam ficar tanto tempo longe um do outro, nessa viagem já não conseguiram.
— Yoongi, para de viajar, eu te fiz uma pergunta. — voltei a realidade com a voz dela. — Você acha que ele ficou muito chateado?
Neguei e ela sorriu, não sei por que se aproximou tanto de mim tendo em vista que os outros membros são mais sociáveis, mas Hoseok é meu amigo mais próximo então acho que é compreensível.
— Você acha que Jimin ou Taehyung não gostam de mim? — a olhei vendo que tinha um expressão de medo.
— Por que pensa isso? Eu sei que o Jungkook tinha brigado com você, Hoseok me contou... — ela suspirou e olhou para eles se divertindo na água.
— A gente fez a pazes, e ele até me chamou de melhor amiga. Jimin conversou um pouco comigo, mas é como se ele se sentisse obrigado a isso. E Taehyung não olhou mais na minha cara depois daquele dia no pub. — disse triste e começou a roer sua unha mas eu puxei sua mão para não fazer isso, suas unhas não pareciam de alguém que roe então presumo que se sente muito ansiosa.
— Ele tem medo de conversar com você e te deixar assustada de novo, por causa da voz. — falei o que ele mesmo me disse, Taehyung não é mal, mas as vezes não mede suas ações. — Até comigo as vezes ele esquece e usa um tom autoritário.
— Por que tudo tem que ser tão complicado?
— Eu não sei... — respondi sem pensar e fiquei quieto por um momento até processar sua pergunta direito. — Por que acha isso?
— Aconteceu umas coisas comigo... mas mudando de assunto, como ficou aquilo com sua família? — ela parecia realmente curiosa.
— Eu praticamente comprei minha liberdade, não é isso que os ômegas fazem quando só tem cuzões na família? — dei de ombros e ela assentiu cabisbaixa. — Aconteceu alguma coisa com você?
— Por enquanto não, estou só adiantando algumas dúvidas... — não entendi o que quis dizer, mas não é da minha conta me meter na vida dela.
Depois de curtir o dia todo na praia nós voltamos ao hotel e arrumamos as malas, pegamos táxis e fomos todos para o aeroporto, apesar do litoral ser quente por estar de noite estava um tanto friozinho.
Voltamos de avião para a Coréia e logo que me vi no nosso dormitório apenas tomei um banho e me joguei na minha cama, senti tantas saudades dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Ficção AdolescentePor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...