No outro dia bem cedo já estava de pé, acabei dormindo sem mandar nada para o meu amigo, ele já deve estar no trabalho então vou deixar isso para mais tarde, fiz um cafézinho e peguei meu notebook já direcionando para a conta da empresa, digitei meu código e bati o horário em que estava entrando para conferir, trabalho em uma empresa online no setor de vendas e correções, não preciso estar o tempo todo ligada nisso pois trabalho bem então o site quase não tem erros, mas "bater o ponto" no horário certo é algo que gosto de fazer, me faz sentir responsável.
Nenhum e-mail novo na caixa até então, mas foi só piscar que apareceu algo do meu amigo/colega de trabalho, ele checa a mercadoria e as vezes pede pra eu aparecer no galpão onde guardamos tudo e dessa vez não foi diferente. Mandei uma mensagem pelo celular dizendo que visitaria ele depois do almoço pois tinha coisas para resolver e o mesmo concordou, já ia aproveitar que passaria lá para tirar minhas dúvidas e pedir uns conselhos.
Resolvi tudo do dia, resumindo, uma senhora que não entendeu que sua mercadoria não chegaria hoje mas sim no dia seguinte e um homem que perguntou se ele deveria pegar a encomenda em casa ou no correio, tive que procurar muitos registros pois ele alegou que quem comprou foi a mulher e ele não sabia quando foi ou quando iria chegar.
Fiz um almoço rápido e comi, tomei banho e me arrumei indo direto para o galpão do site, meu colega estava lá e como sempre foi simpático me abraçou apertado tirando meus pés do chão por instantes. - O dia está maravilhoso hoje, não acha?
- Comeu alguém? - perguntei achando estranho esse bom humor todo vindo de alguém que me chamou por que estava com problemas.
- Vou comer! Tem festa hoje, você vai também, né?! - neguei com a cabeça, mesmo que tivesse sido chamada para a festa não iria aparecer lá a menos que colocassem uma arma em minha cabeça. - Como não? Eles não convidam qualquer um, sei que está na lista de convidados, não vai haver acidentes lá!
- Prefiro não ir. Quase aconteceu uma coisa ruim comigo da última vez. Não vou! - adentrei o lugar pegando uma prancheta que estava sobre uma mesa ali. - Qual o problema de hoje?
- Sabe que eu vou viajar amanhã e só volto daqui três semanas... - acenei positivamente folheando alguns papéis. - Seu aniversário é daqui duas semanas...
- Vai me levar na mala? Pelo que eu saiba, vai aproveitar bem as suas férias na praia!
- Adoraria te levar. Mas como você não vem nem se eu te raptar, vou te comprar alguma coisa de lá! Me diga o que quer! Sei que gosta de presentes diferenciados e sentimentais! - pensei em alguma coisa que eu poderia pedir para ele que seria divertido para suas férias, não faz muito tempo que terminou com sua última namorada, eles estavam a quase dois amos juntos, então está tirando férias para tentar esquecer isso e voltar à ativa, mesmo que pareça animado eu sei que seu coração está quebrado.
- Quero um coco cheio de conchinhas! E que você se divirta muito! - ele me abraçou apertado e um marmanjo alto e forte se aproximou de nós, ele não tinha cheiro de ferormonios então imaginei ser um beta mas pelo seu tamanho diria que é um alfa.
- Tudo certo chefe! - falou e o homem que me abraçava o olhou sorrindo sem me soltar de seus braços.
- Esse aqui é o estagiário. Estou cuidando dele já faz um tempo para que fique no meu lugar durante minhas férias, assim você não precisa se preocupar em vir aqui mexer com essas caixas pesadas amiga. - o garoto me cumprimentou e sumiu em meio a pilha de caixas no galpão.
- Eu tenho que ir. - ele me soltou e olhou no relógio de pulso a hora voltando seu olhar de pergunta pra mim. - Vou num encontro.
Ele sorriu tão grande que pensei que iria me abraçar de novo mas pelo contrário me empurrou para fora.
- Calma! Calma! Eu queria te perguntar algo! - parou com as mãos na cintura todo sério e acabei rindo pois ele é sempre tão engraçado. - Se assim... você conhecesse uma ômega, e tal... quanto tempo você esperaria para falar sobre cio?
Ele revirou os olhos e comprimiu os lábios como se tivesse ficado ofendido. - Eu não saio atacando as ômega por ai! Se querem passar o cio comigo elas que venham pedir!
Sem uma resposta satisfatória e com vergonha de perguntar mais, eu deixei pra lá, nos despedimos e segui para o café, ao chegar lá avistei Hoseok sentado na mesma mesa de ontem, quando me aproximei ele se levantou e me abraçou, rapidamente me soltou no abraço mas ainda segurou meus braços me encarando com feição decepcionada e um tanto... bravo?
- Estava com outro alfa? - se abaixou cheirando meu pescoço e senti que ia morrer de tanto calor que fiquei só com essa ação.
- E-eu passei falar com meu chefe antes de vir para cá. Ele gosta de abraços e agora que terminou com sua namorada e está indo viajar me abraçou muito. - abri o jogo mesmo sem pensar por que eu fiz isso, não devo satisfação a ele.
- Vamos tomar nosso chá... - ele pediu e nos sentamos, não conseguia olhar nos olhos dele e nem ele nos meus. - Onde você trabalha?
- Eu vendo coisas pela internet. Eu e meu amigo de infância abrimos um site... como sou ômega trabalhar fora de casa pode ser perigoso, por isso ele ficou com a parte de achar a mercadoria e colocar em um caminhão para chegar ao destino. E você? No que trabalha?
- Sou rapper e dançarino de um boy group. Você deveria vir a algum de nossos shows! - já se animou de volta olhando para mim com seu sorriso. - Vai ser divertido, eu garanto! Posso te dar um passe para os bastidores!
- Deve ser legal! Algum dia vou te ver cantar! - vi seu rosto ficar vermelho mas voltamos a conversar normalmente.
Depois de algum tempo rindo e conversando ele parou subitamente me pedindo desculpas por viajar nos pensamentos, ele estava com as bochechas coradas e isso me preocupou.
- Você está bem? Parece febril...
- To! To ótimo! - deu um gole lento em seu chá e ficou brincando com seus dedos sobre a mesa. - Talvez amanhã eu não venha te ver.
- Por que?
- Me sinto quente, o rut está perto então não pretendo sair... - arregalei os olhos e tentei alcançar sua mão mas ele desviou me olhando.
- É por isso que estava perguntando sobre meu cio? Quer que eu vá te ajudar? - sorri pra ele mas o mesmo negou com a cabeça.
- Seria sua primeira vez, não é? Não quero ser bruto mas se estiver em rut vou acabar te machucando... - falou em tom baixo de certa forma desanimado.
- Meu heat não está muito longe. Eu ando tomando supressores pois não tenho parceiro e a dor é imensa. O médico falou que assim que parar de tomar o mais provável é que meu cio aconteça...
- Ontem eu pensei que seria uma boa ideia mas já estou começando a discordar. Não quero te machucar. Não precisa... - alcancei sua mão abaixando minha cabeça para olhar em seus olhos.
- Mas eu quero... - fiz um biquinho e ele pareceu ficar hipnotizado, abriu um pequeno sorriso ainda sem tirar os olhos de minha boca e suspirou.
- Helena...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Novela JuvenilPor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...