Depois que chegamos no hotel e os meninos guardaram suas coisas disseram que era pra eles irem ensaiar no palco, o único problema é que o Yoongi ainda não estava melhor, ele ficou e como vim pra ajudar fiquei com ele, não preciso dizer que Hoseok ficou puto mas foi sem muitas reclamações. O pálido estava com febre e infelizmente a mesma não baixava facilmente, ele se retorcia na cama enquanto eu tentava baixar sua febre com um pano umedecido.
— P-pega meu remédio... — neguei pois o remédio o faz mal apesar de ajudar, ainda faltam três dias para o show, até lá ele já vai estar bem... eu espero... — Lena... por favor...
Ele começou a chorar e sem saber o que fazer me deitei junto com ele, o abracei e ele correspondeu me apertando contra si, tinha seu rosto em meu peito e nossas pernas entrelaçadas enquanto não parava de se mexer incomodado. Começou a respirar ofegante contra meu peito e se esfregar em mim, achei estranho e a forma como ele me aperta não me deixa respirar direito pois meu nariz ainda está trancado. Ele tentou desesperadamente buscar alívio em mim mas pelo modo como choramingava deixava claro que não estava conseguindo.
— Tá doendo... — grunhiu se apertando contra mim, senti algo duro pressionar minha perna e me assustei, não é normal para mim ter um ômega pressionando sua ereção contra minha perna. — Lena... deixa eu... por favor... desculpa...
Murmurou coisas incompreensíveis me apertando mais e senti uma de suas mãos descer para minha bunda. Me assustei mas não consegui me livrar dele, era realmente muito forte para um ômega.
Bruscamente me senti ser puxada e quase fui ao chão, me agarrei em qualquer um que tivesse me puxado e logo estava de pé, me virei para agradecer a pessoa mas assim que vi a cara de raiva do Hoseok engoli em seco, ainda sem me soltar fui arrastada até seu quarto onde ele me jogou na cama com brutalidade e ficou me olhando com raiva nos olhos.
— Você tem um minuto pra me explicar aquilo! — esbravejou e senti meu ar faltando, estava com medo. Me encolhi na cama e evitei seu olhar enquanto contava a história.
— Ele tava passando mal, com febre... eu só queria ajudar... — não o olhei por um bom tempo enquanto escutava seus sapatos baterem no chão de um lado para o outro, senti lágrimas em meus olhos e tentei fungar mas com o nariz trancado foi uma missão quase impossível então corri para o banheiro agoniada, isso já estava me dando nos nervos mas não havia trazido nenhum remédio pra isso.
Tentei limpar para respirar mas não deu certo, já no auge da alergia espirrei três vezes seguidas, meu olhos lacrimejavam e minha cabeça começou a latejar como se fosse explodir.
— Você tá bem?! — correu em minha direção acariciando minhas costas.
— Antialérgico... — falei me levantando e indo para minha bolsa, tomei o bendito remédio e depois de alguns minutos estava normal de novo mesmo que apenas respirasse pela boca, nunca tive uma alergia na vida, ainda mais de um ar condicionado, mas por sorte pensei que um dos meninos precisaria então resolvi trazer.
— Helena... tá bem? — perguntou se aproximando de mim.
— Não... não consigo respirar direito, acho que fiquei com alergia por causa do ar condicionado do avião, mas é muito estranho, eu nunca tive alergia... — senti ele me abraçar por trás.
— Não se preocupa, isso é comum, tem haver com a pressão do ar, pode pesquisar... então você não está conseguindo sentir o cheiro, né... — neguei com a cabeça e senti que ele me apertou mais. — Yoongi está no cio...
— Quê?! Sério? Mas... ele não deveria estar tomando supressores?!
— Fazem mal. Os supressores o deixam muito sonolento, quando estamos no dormitório ele pode usar mas em turnê precisamos dele acordado. — assenti mostrando que entendi e ele me soltou me virando e olhando no fundo de meus olhos. — Você realmente não sabia...?
— Não... eu pensei que ele só estava com febre...
— Nunca mais te deixo sozinha com alguém. — me abraçou apertado. — ... por um segundo cheguei a pensar que tinha me trocado... por favor, não saia do meu lado.
— Não vai se livrar de mim tão cedo. — afirmei o abraçando de volta, apesar de ser um alfa muito forte agora vejo que ele também tem seu lado sensível e medroso, mas não ligo, também tenho medo de perder ele.
— Estou atrapalhando? — perguntou Jimin ao entrar no quarto, Hoseok o olhou sem se desgrudar de mim e o menor fez uma feição de medo ao olhar para o alfa, olhei para o mesmo que estava zangado e deixei um beijinho embaixo de seu maxilar, no mesmo momento ele sorriu. — Só vim falar da divisão de quartos. Íamos ficar nós três no mesmo quarto, Lena, o Yoongi e eu. Só que como ele entrou no cio eu vou ficar no quarto do Jungkook, e você vai ficar com o Hoseok.
Assenti e o outro saiu, vi que Hoseok sorria agora muito feliz e abaixou a cabeça me beijando, quando nos separamos ambos fomos deitar na cama lado a lado, mas ele me puxou para deitar a cabeça sobre seu peitoral.
— Acho que agora gostei do hyung ter ficado no cio... — deixou um selinho em meus lábios e suspirou cansado.
— Como foi o ensaio?
— Foi bem... — respondeu baixo quase sussurrando.
— Está cansado? — perguntei baixinho e ele assentiu sorrindo, me aconcheguei nele e logo sua respiração estava lenta, assim que ele dormiu me levantei indo para a sala onde encontrei Jimin assistindo algo no celular, me sentei ao seu lado e deitei a cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Ficção AdolescentePor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...