Estranho 🐨

48 6 2
                                    

Namjoon POV

Eu não entendi por que o Jin simplesmente pegou o Hoseok pelo braço e saiu de perto de nós, ele me ameaçou com os olhos me mostrando para conversar com a ômega ali, não é como se eu tivesse algo pra conversar com essa garota, apesar de querer a felicidade do Hoseok não me importo muito em fazer amizade com ela.

Me virei para si que estava totalmente concentrada nos dois e toquei seu ombro para chamar a atenção, ela recuou com um olhar assustado e uma pose defensiva, isso é deveras estranho para uma ômega, pelo menos minha irmã e minha prima nunca agiram assim com tanta cautela.

— Acho que é pra gente conversar sobre algo... — disse em tom de voz baixo e ela assentiu voltando a sua posição anterior. — Nos sentamos aqui mesmo?

Novamente só assentiu e nos sentamos, ela voltou a olhar para os dois que conversavam tranquilos até o Jin fazer sua cara de ódio, não contei cinco segundos para o Hosoek começar a correr pela areia sendo seguido pelo dono dos meus sorrisos.

Me virei novamente para ela que parecia apreensiva, não deve estar acostumada com esse tipo de coisa ainda, afinal, Hoseok disse que ela morou sozinha por um longo tempo. Tentei tocar seu braço mas lembrei de sua última reação, parece até que tem uma aversão a mim.

— Sobre o que você e o Jin conversaram? — perguntei e ela sorriu juntando os joelhos ao peito e os abraçando.

— Ele me contou sobre o começo de vocês... — arregalei os olhos, como ele pode expor nossa relação assim para essa garota? — Me disse que você foi muito gentil, mas também muito cabeça dura. Conversamos também sobre corações quebrados, e me pediu pra não machucar o Hobi...

— Isso é a carinha dele... — não consegui conter o sorriso, amo essa parte sensível dele, que quer ajudar os outros e que cuida de nós como sua própria família. — Não queremos que ninguém saía machucado. Então trate de juntar os cacos do seu coração.

— É fácil falar...

— Não, falar sobre um coração quebrado não é tão fácil. E conserta-lo é mais difícil ainda. — eu via compreensão em seus olhos, agora entendi por que logo eu deveria conversar com essa garota, ela também teve seu coração quebrado. — É doloroso juntar caquinho por caquinho, e você pode acabar se cortando sem querer. Mas não vai ser ele que vai fazer isso por você. É algo que tem que aprender a fazer sozinha, o Hoseok não passa de uma motivação, ele vai estar com você independente da situação, então você tem que melhorar, não por ele, mas por si mesma, entende?

Assentiu e sorriu para mim, seus olhos estavam brilhantes como se estivesse prestes a chorar.

— Eu fiquei com tanto medo dele me machucar igual os outros que mantive os cacos espalhados. São minha autodefesa.

— Se esquivar do toque não é autodefesa, é sinal de trauma... e isso é muito mais sério, não deve ser levado na brincadeira e nem como algo normal. — me olhou estranha virando sua cabeça levemente para a esquerda.

— Esquivar? Eu não me esquivo...

— Sim, você desvia, está em estado de alerta o tempo todo, é perceptível. Mas isso se perde quando está com ele. — eu tenho visto o quanto ela desvia dos outros longe do Hoseok, mas não iria pensar em algo mais profundo como um trauma ou algo assim, pensei que ela não queria encostar nos outros por nojo.

— Mas não tem fundamento, eu não percebo isso.

— Quando não desvia se assusta e pula, agora mesmo você ainda está na defensiva. — falei apontando para si que se encolheu mas não saiu da defensiva. — Tem medo de mim?

— Não é de você. Jin disse que eu faço isso com todos, desviar o toque, não se aproximar, mas eu te juro que nunca percebi isso. — vi uma lágrima escorrer pela sua bochecha mas logo ela a limpou.

— Helena!?!? — ouvi uma voz estranha pronunciar e ao que virei vi ela correndo até um homem estranho, o abraçou e ele a suspendeu no ar.

— Eu não acredito que você tá aqui!

— Que bom que veio! É incrível! Vem comigo vou te dar seu presente! — ele tentou puxar ela mas ela desviou e olhou para a praia.

— Lembra que te falei que tava passando o cio na casa de um alfa? — ele direcionou seu olhar para mim, sua expressão ficou séria em um segundo mas ela balançou os braços rapidamente. — Não, esse não! É aquele lá!

Apontou para a praia onde Jin e Hoseok estavam sentados na areia conversando.

— Por que...? — perguntou extremamente baixo e por isso não ouvi o resto da pergunta.

— Aconteceu umas coisas meio inexplicáveis, sabe? Não se preocupa com o site, eu olho o funcionamento dele todos os dias.

— Eu não ligo pro site! — segurou o braço dela e a olhou sério, me levantei pronto para agir quando vi ele sussurrar algo inaudível para mim, eles se aproximaram mais e começaram a conversar entre sussurros até que ele colocou as mãos na cabeça e arregalou os olhos, ela colocou as duas mãos sobre a boca dele e voltou a sussurrar só que mais alto de forma que eu conseguia ouvir.

Eu não sabia! E a gente se aproximou tão rápido que eu nem fiz questão de procurar. — ela tirou as mãos de cima da boca dele.

— Você. É. Maluca! Vai fazer eu ter um ataque cardíaco antes dos trinta! Tem noção do problema? — ele colocou a mão sobre o peito ofegante e me aproximei com medo de algo acontecer com ele.

— Você tá bem? — perguntei colocando a mão no ombro dela e a mesma me olhou tensa.

— Eu to ótimo! Ela que não está raciocinando direito!

— Liu, pela primeira vez na minha vida eu tenho confiança em cada uma de minhas ações! E lá vem você me lembrar do passado! Eu fiz as pazes com minha adolescência, ok?

— E com a infância? Eu tenho que falar na frente do seu amigo sobre o Erick? Eu conheço sua família o suficiente pra saber que você vai sofrer com esse relacionamento!

— E o que você quer que eu faça? — ela quase gritou com raiva. — Casar com alguém que me causa repulsa? Talvez comprar minha própria liberdade? Eu sou de maior e sofro sozinha com minhas escolhas!

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora