Marca🌼

41 4 0
                                    

É engraçado como nossos momentos de paz duram tão pouco, estávamos bem nos últimos quatro dias e quando vi já estávamos brigados de novo. O motivo?

Ele comeu meu chocolate.

Sei que é um motivo idiota mas eu fiquei ressentida, já estava brava por não ter sido marcada ainda, e ele ainda pega meu chocolate, é claro que quer que eu fique brava, hoje é meu último dia de cio e por mais que eu implore ele continua dizendo que vai me marcar na próxima, que quer deixar um tempinho pra eu pensar melhor nisso mesmo que eu insista em dizer que sonho com uma marca desde criança.

No momento estava na sala, com os braços cruzados e um biquinho emburrado, ignorando ele que deixava beijos carinhosos em meu ombro, até que seu celular tocou, ele atendeu e eu fui pra cozinha fazer um chá pra ver se diminuía o desconforto que estava sentindo.

Apoiei as mãos na pia olhando para baixo, eu quero um marca, mais que isso, eu quero que ele me marque, eu sei que é doloroso mas preciso dessa confiança de ter ele comigo. Senti mãos na minha cintura e um beijinho em meu pescoço que fez toda a minha pele se arrepiar.

- Tão me chamando pra começar a se arrumar... - falou com sua voz baixa em meu ouvido e voltou a distribuir solares pela minha nuca. - Vamos comigo gatinha...?

- Não quero... - ouvi ele fazer um som de indignação e então deixou um beijo bruto na minha bochecha me fazendo fechar os olhos pela força.

- O que quer então? - fiz questão de virar a cabeça para encarar ele.

- Você sabe bem o que eu quero!

- Vou te comprar uma caixa de chocolate! Já pedi desculpas!

- Não é disso que to falando... - desliguei a água que fervia sem a menor vontade de tomar chá, respirei profundamente soltando o ar devagar e me virei para ele que tinha os olhos baixos.

- Não quero te marcar, vai ser muito doloroso!

- Dói mais não estar marcada! - me soltei dele seguindo para o quarto trocar de roupa, de qualquer forma terei de ir nessa seção de fotos já que ainda estou no cio apesar de ele acabar essa noite.

Ele seguiu para o quarto e me observou trocar de roupas, logo fomos para seu carro e ele dirigiu para o local da seção, o tempo todo tentava puxar conversa comigo sobre tudo e qualquer coisa mas eu apenas permaneci calada falando o mínimo possível. Assim que chegamos ele foi direto fazer cabelo e maquiagem, não tive tempo de dar um passo em direção ao sofá pois logo Jin tinha seus braços firmes a minha volta em um abraço caloroso.

- Não te vejo tem dois dias! Podia ir no dormitório com mais frequência! - mal conseguia respirar por conta de estar me apertando e de seu cheiro forte, logo senti ser arrastada e olhei para o lado onde Namjoon puxava o mais velho para perto do sofá, ele me soltou e se sentou, deu batidinhas ao seu lado e me sentei ali. - Pensei que não iria vir!

- Eu não queria vir... mas o Hobi não me deixou ficar em casa. Eu to tão brava, ele não quer me marcar!

- Não se preocupa, ele é medroso assim mesmo! Alguma hora vai te marcar! - falou Namjoon abraçando a cintura do namorado.

- Eu espero que sim, mas ele disse que não quer que eu sinta dor, então vai ser difícil. - suspirei, essa história toda me deixa com raiva, sempre diz a mesma coisa mas até parece que não quer se prender a mim, minha cabeça começou a latejar, talvez pela raiva. Eu entendo que uma marca é mais importante até que um casamento já que não pode ser desfeita, e eu quero passar o resto da minha vida com o Hoseok, mas não sei se ele quer desperdiçar sua vida comigo.

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora