Presente 🌼

52 8 1
                                    

— O que tá acontecendo aqui? — Hoseok colocou a mão no meu ombro e eu o afastei, sem olhar pra trás puxei Liu pelo braço até um pouco mais longe e dei um tapa forte em seu braço.

— Eu finalmente consegui esquecer por alguns segundos essa merda desse casamento arranjado! Você acha mesmo que isso não tá na minha cabeça dia e noite? — ele negou com a cabeça e segurou meu braço.

— Para de agir como se eu estivesse te ameaçando! — bati em seu braço e ele me soltou.

— E não tá?! — ele ficou surpreso como se não tivesse percebido. — Foi eu falar do alfa que você começou a me ameaçar com o olhar!

— Desculpa... eu não percebi. Mas isso não tira o peso desse relacionamento! Você conhece seu pai. — assenti, o cara mais idiota que eu já conheci tenho o desprazer de chamar de pai.

— É exatamente por que eu conheço que sei o quanto ele vai se intrometer no meio disso tudo! — falei e dei um tapinha leve em seu ombro, ele desviou o olhar para a areia em nossos pés e continuei a falar. — Mas nós não vamos assumir tão rápido quanto foi pra gente se conhecer. Não se preocupa.

— Eu confio em você. Mas você sabe meu posicionamento quanto a isso tudo... — voltou a me olhar nos olhos e sorriu. — Menina, você não quer me apresentar um desses seus novos amigos?

— São todos alfas, pode tirar o cavalinho da chuva. — sorri e me virei já voltando para perto dos meninos que estavam de pé nos observando.

— Eu vi uma garota ontem, nossa! Meu coração chegou a disparar! Ela sorriu pra mim e me deu até falta de ar! — acabei rindo e ele riu baixo também.

Cheguei bem pertinho do Hoseok que tinha uma carinha chateada e o abracei com força, ele não retribuiu então o soltei e mostrei no Liu.

— Esse é meu chefe e ex colega de classe, Liu. — todo sorridente o Liu estendeu a mão para ele que a pegou meio incerto mantendo a cara séria. — Liu, esse aqui é o Hoseok, meu companheiro.

Os dois arregalaram os olhos para mim mas não entendi, eu sei que ele é meu companheiro. Hoseok abriu um sorriso enquanto Liu permaneceu incrédulo.

— Prazer em te conhecer! — falou confiante meu alfa e colocou um braço por cima dos meus ombros.

— Então era sobre você que ela estava perguntando. — coçou o queixo com cara de quem vai aprontar e eu mesma me perguntei sobre o que eu perguntei a ele. — Me perguntou com quanto tempo um alfa começa a falar sobre cio com um ômega. Lembra Heli?

Arregalei os olhos e me soltei novamente do Hoseok para bater no idiota a minha frente.

— Se você ficar me batendo não vou te dar seu presente de aniversário! — falou e o bati novamente.

— Tomara que um coco verde caia na sua cabeça! — fiquei brava e ele começou a rir.

— Eu comprei uma camiseta muito bonita pra você, vem ver e já te entrego. — ele segurou minha mão para me levar mas senti minha outra mão ser segurada também.

Quando olhei era Hoseok que estava bravo, ele puxou minha mão me fazendo soltar Liu e aproximou sua boca do meu ouvido me fazendo sentir cócegas.

— Que história é essa de aniversário?

— Você não sabia? Foi sexta passada! — falou inocentemente meu amigo, eu esqueci de mencionar isso para eles mas não é como se fosse tão importante.

— Sexta passada? — perguntou me olhando sério, assenti e ele arregalou os olhos. — E por que você não falou? A gente podia ter comemorado juntos!

— Nós comemoramos! Na sexta fomos ao pub, lembra? Meu presente foi me tornar parte dessa família. — ele abriu um sorriso fofo e deixou um beijo na minha testa.

— Quanta melosidade! — falou Liu com a língua pra fora e eu mostrei a língua pra ele. — Agora eu posso te entregar o presente? Ou vai demorar muito?

— É rapidinho... eu vou com ele e já volto. — tentei me soltar do meu alfa mas ele continuou segurando minha mão.

— Você vai me deixar aqui?

— Você vai ficar com a gente! — disse Jin mas o Hoseok o olhou franzindo a testa.

— Eu não gosto de você!

— Vem junto! — chamei mas ele negou, pelo jeito não gosta que eu fique com o Liu mas não quer sair da praia.

— Eu vou com ela. — ouvi o resmungo atrás de mim e logo que olhei era Yoongi que tinha uma carinha cansada. — Você pega o presente e nós dois vamos comprar uma água, to com muita cede.

O Hoseok concordou em me deixar ir e lá fomos nós três para o hotel. Quando chegamos no quarto do Liu ele me entregou um pacote de presente rose com uma fita prateada, abri logo pegando a camiseta branca que tinha a estampa de um coco cheio de conchinhas coloridas.

— Muito esperto! E preguiçoso!

— Eu não ia juntar tantas conchas pra encher um coco, é ruim de carregar na mala. — cruzou os braços e eu o abracei rapidamente logo colocando a camiseta que ficou mais para um vestido de tão comprida.

— Ótimo, agora vamos pro quarto, eu vou pegar dinheiro e você guarda seu presente. — assenti e me despedi do meu amigo que saiu do quarto conosco mas foi para a direção contrária.

Eu e Yoongi seguimos pelo corredor até chegar no elevador, ele passou o cartão de identificação e suspirou.

— Não gostei desse cara. — o olhei espantada. — Ele é um ridículo, fazendo chantagem com o presente, o Hoseok ficou muito triste. Você devia ter contado do aniversário.

— De qualquer forma nós comemoramos, qual a diferença? — o elevador se abriu e fomos andando até o quarto.

— Leve em consideração que você é nova entre nós, queremos que se sinta parte da família mas parece que você não faz questão. — ainda não entendi que diferença faz eu ter contado agora ou antes. — E jogue essa camiseta no lixo antes que o Hoseok veja.

— Mas foi um presente... ela é feia mas não posso jogá-la. — disse já tirando ela e a colocando sobre minha cama. — Dá pra usar como pijama.

— Então você vai usar de pijama a camiseta que outro alfa te deu?

— É só uma camiseta!

— É o mesmo que uma assinatura! Que alfa vai querer tocar em uma mulher que tem o cheiro de outro? — estranhei e peguei a camiseta a cheirando, realmente tinha o cheiro do Liu nela, eu nem tinha percebido. — Se livre disso. Aquele idiota quer por o cheiro dele em você.

— Não acredito que vou dizer isso, mas você tem razão. — fui até o banheiro e joguei a camiseta no lixo, pode ter sido um presente mas não iria ter o cheiro dele a menos que ele tenha feito alguma coisa estranha com ela.

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora