Orgulho🌼

45 6 2
                                    

Consigo resumir a turnê com poucas palavras, ótima e decepcionante são duas delas. Ótima por que foi realmente divertido estar com os garotos e ver a alegria do público ao assistir as apresentações e interagir com os meninos.

Decepcionante por que como nos primeiros dias pensei que Hoseok ficaria o tempo todo comigo, mas lá para a metade da tour ele começou a se afastar sem motivos aparentes. Nós não dormiamos no mesmo quarto, eu sempre ficava com Jimin ou com Yoongi. Ambos estávamos tomando supressores, ele não pegava na minha mão e sempre desviava o olhar quando eu olhava para si.

Quando fui perguntar que merda estava acontecendo ele fugiu, consegui trancar nós dois em um quarto e perguntei por que estava tão afastado de mim e tudo o que disse é que ele estava estressado com a tour e não queria descontar em mim. Mesmo queimando de raiva eu o entendia, ficávamos juntos 24/7 é óbvio que uma hora ou outra ele iria se cansar de mim, só não imaginei que seria tão cedo.

Assim que a tour acabou e voltamos para casa eu evitei um pouco ele. Se estava cansado de mim talvez um tempo separados resolvesse. Era tudo o que se passava pela minha cabeça. Eu não conseguia achar uma razão plausível para ele ter se afastado tão repentinamente, nós estávamos nos dando tão bem.

E aquele seu namorado? Você não fala mais dele! — perguntou Liu do outro lado da linha, eu havia ligado para perguntar do andamento do site e acabamos embalando em uma conversa sobre o tour que fiz com os meninos.

Estamos bem! — pressionei o celular entre o ombro e a orelha enquanto fazia comida para mim, já eram quase duas da tarde e ainda não havia almoçado. — Faz quase uma semana que não nos vemos mas conversamos todas as noites!

Mentira. Não converso com Hoseok desde que me despedi deles no aeroporto antes de pegar um táxi, mas depois do que Yoongi me disse naquele resort eu venho tomando mais cuidado com Liu, sempre confiei cegamente nele, mas isso era perigoso.

Hum... se precisar de ajuda com algo pode me ligar, sabe que sou seu amigo e posso te ajudar com qualquer coisa! Aliás, e a camiseta que te dei? Está usando? — respirei fundo pensando em uma mentira plausível para ter dado um fim naquela camiseta mas quando não consegui pensar apenas confirmei.

Sim, estou usando para dormir, ultimamente tem estado calor. Auch! — falei alto quando sem querer queimei meu dedo, desliguei tudo o que estava no fogão e coloquei o dedo na boca ouvindo o som de notificação interromper a ligação por um segundo.

Helena? Você bem?

Eu só queimei o dedo, vou desligar e almoçar, mais tarde te ligo. — nos despedimos e eu comi, lavei a louça e fui para a sala descansar um pouco, passei a manhã toda fazendo manutenção no site então não havia mais nada para fazer agora.

Só percebi que havia adormecido no sofá quando acordei com o celular tocando, pela janela era possível ver que já estava escuro, atendi a ligação sem ao menos olhar quem era, provavelmente seria Liu querendo conversar mais ou a operadora me enchendo a paciência.

Alô?! Helena?! — ouvir aquela voz me fez ter arrepios, faz quase uma semana que não o ouço chamar meu nome e logo agora tinha que soar tão preocupado. — Você bem? Não tem atendido minhas ligações... nem respondeu minhas mensagens...

tudo bem... eu só estava um pouco cansada, e você também parecia cansado. — minha cabeça começou a latejar, talvez tenha dormido demais durante a tarde.

Bom... você quer vir aqui no dormitório? Pra gente se ver... também posso ir na sua casa... o que acha? — sua voz estava um tanto desejosa então posso deduzir que seu cio está por perto.

É que eu estou muito ocupada. Fiquei tanto tempo sem entrar no site, tem muita coisa pra fazer, acho que vou ter que ficar a noite toda acordada. — que nada, passei a madrugada anterior inteira e a parte da manhã de hoje mexendo no site, poderia ficar tranquila por pelo menos duas semanas.

Posso ao menos passar ai pra te dar um 'oi'? — soltou um leve rosnado e senti o corpo todo esquentar, ele sabe como fazer meu corpo reagir ao seu, mas eu sou cabeça dura.

Quero terminar isso ainda hoje. — disse e ouvi ele todo manhoso do outro lado da linha mas ignorei e desliguei em sua cara.

O celular voltou a tocar mas eu só ignorei, já na terceira chamada seguida eu retirei a bateria, tomei um banho relaxante, comi um pouco e deitei para dormir sem hora pra acordar no outro dia.

Levantei ouvindo batidas na porta, me sentia febril, a cada cinco passos um ofego escapava pelos meus lábios, mas deveria atender quem quer que fosse. Encostei minhas mãos na porta sentindo um cheiro familiar de baunilha.

— Quem é?!

— Sou eu! Hoseok! — falou com sua voz um tanto grossa e quase gemi, não estava preparada para ver ele ao perceber o quanto apenas sua voz me afeta. — Eu quero conversar! Me deixa entrar!

— Estou ocupada! Volte mais tarde! — falei alto encostando a testa na porta, meu orgulho falava mais alto do que a razão, e no momento a dor não me incomodava tanto quanto me incomodava o fato dele ter se afastado do nada.

Helena! Abre essa porta! — usou sua voz de alfa, isso é jogo sujo, minhas pernas cederam, ajoelhei no chão apoiada na porta. — Abre isso! Quero entrar! — permaneci calada e tudo se acalmou até que ele voltou a bater na porta. — Seu cheiro está ficando forte! Me deixa entrar!

Praticamente implorou mas não obteve êxito. Ouvi os passos se afastarem então fiquei ali no chão até me acalmar o suficiente para ir para a cama, posso estar sofrendo mas não quero ver ele na minha frente tão cedo.

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora