Angústia 🌼

80 7 2
                                    

Voltamos a beber e conversar animados até que Jimin encostou em Jungkook cochilando, olhei o horário no celular e já era duas da manhã, decidimos voltar ao dormitório mas eu fiquei um pouco inquieta por não saber se deveria ir para casa ou ficar com os meninos.

Parei do lado de fora do portão enquanto os outros entravam rindo bêbados, Hoseok parou ao meu lado e segurou minha mão, eu queria entrar, ficar com ele é algo que eu adoro, mas talvez eu esteja invadindo seu espaço pessoal. - Aconteceu algo?

- Não. É só que... eu tava quase entrando, deveria ir para minha casa... - vi ele ficar vermelho e pensar antes de formular alguma coisa.

- A-ah! Eu só... pensei que... tá tão tarde, você podia passar a noite com a gente. Amanhã é domingo... - me encolhi querendo entrar com eles, mas aqui não é meu lugar, eu deveria voltar para casa e ficar lá. - Não quero você andando na rua tarde da noite. É perigoso. Vem?

Ele me deu um selinho e minha mente ficou inebriada, sem perceber ou negar fui guiada para dentro, ele trancou o portão e entrelaçou nossos dedos seguindo para dentro da casa. Alguns dos garotos estavam colocando pijama ou escovando os dentes andando de um lado para o outro, nós fomos direto para o quarto. Me sentei em sua cama ainda com meus pensamentos avoados concentrada apenas no alfa, seu cheiro me acalmava e mesmo que eu não percebe-se estava sorrindo feito uma boba, ele se virou de costas e tirou a camiseta, em seguida abriu a calça e seguiu para seu closet fiquei apenas o encarando enquanto pude e logo ele voltou de pijama carregando um pijama seu em mãos.

- Pra você vestir... - me entregou e sai do transe finalmente me tocando que já não tinha volta, não sei se odeio ou adoro esse transe que ele me causa, minha mente fica em branco com um única ação sua. Me levantei e segui para o closet, lá tirei minhas roupas e coloquei a camisa do pijama vendo que ficava como um vestido para mim tentei por a calça mas ela ficou grande e caindo, a segurei e fui para junto do alfa que já estava deitado na cama apenas esperando eu sair do closet, assim que consegui sua atenção soltei a calça que foi para o chão e ele começou a gargalhar.

- Eu acho que ficou um pouco grande em mim... - ambos rimos e abandonei a calça ali mesmo seguindo para junto dele na cama, deitei a cabeça em seu peito e ele me abraçou de forma aconchegante.

Dormi muito facilmente, mas acordei no meio da noite com sede, me levantei e fui ao closet dele pegando um shorts de tecido que ficou bom em mim, tudo bem o Hoseok me ver sem calças, já me viu com menos que isso, mas os outros garotos não, então é melhor prezar por não sair seminua pela casa dos outros, fui para a cozinha e bebi um pouco de água, quando estava voltando me deparei com um murmúrio de choro, parei e prestei atenção logo identificando de que quarto vinha, me aproximei colocando o ouvido contra a porta para ter certeza de que vinha de lá, bati levemente e os murmúrios cessaram, logo a abri vendo um Yoongi assustado de pé vindo em minha direção.

- Helena? O que foi? Aconteceu algo? Por que tá acordada a essa hora? - perguntou disparado limpando as lágrimas em seu rosto e eu entrei fechando a porta e o abraçando, ele me apertou com força e suas lágrimas voltaram a aparecer, acariciei seus cabelos de forma carinhosa ouvindo ele soluçar e chorar, parecia ser muito doloroso.

Quando me soltou seguiu para sua cama e eu fui junto ainda querendo o ajudar, ele se deitou de atravessado na cama encolhendo suas pernas para que não ficassem para fora e continuou a chorar silenciosamente. Me deitei ao seu lado e passei minha mão por baixo de seu pescoço fazendo assim com que ele deitasse sua cabeça em meu braço.

- Por que você ainda está aqui? Se o Hobi não te ver lá quando acordar vai fazer um escarcéu. - falou mas não negou meu carinho, ele não estava bem e era claro que precisava de apoio emocional naquele momento.

- Quer me contar por que tá assim? - perguntei e ele negou quieto, as lágrimas já estavam parando de rolar enquanto ele as limpava constantemente. - As vezes, tudo o que precisamos é ser ouvidos. Um pouco de carinho, um abraço acolhedor.

O abracei e ele me abraçou de volta, respirou fundo algumas vezes e nos soltamos, ele me olhou sorrindo triste e suspirou mais uma vez procurando voz para falar, só consigo lembrar de mim mesma quando meu pai começou a beber para afogar suas dores, eu precisava de um apoio mas não tinha ninguém por mim, a não ser minha tia que uma vez ou outra me levava para passar a noite na casa dela, era a única pessoa que tentava me consolar por ter um pai alcoólico, meus outros tios viam aquilo como um castigo por ter levado a vida da minha mãe.

- Sabe... meus pais se uniram por conta de um acordo de suas famílias. Eu sou como o fruto de um contrato, não me sinto bem com isso, mas eles querem que eu me case com uma alfa rica que é filha de uns amigos deles. - Yoongi suspirou choroso ainda com a cabeça deitada sobre meu braço encarando o teto do quarto que era iluminado apenas pela luz do abajur. - Não basta que a vida deles tenha sido estragada, querem que eu sinta isso na pele.

Acariciei sua bochecha pálida e suspirei sentindo seu cheirinho gostoso de praia, o abracei sem saber o que falar e ele chorou muito, sei bem como é se sentir fraco diante de um desafio desses, é ser impotente na frente de algo que você detesta, mas com certeza se deve lutar a todo custo contra.

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora