Parentes 🌼

90 10 5
                                    

- Helena...? - ouvi uma voz que realmente não gosto e me espantei virando rapidamente para o lado vendo o dono da voz me encarando com um sorriso de escárnio no rosto. - Você por aqui? Qual foi a última vez que te vi fora de casa?

Abaixei a cabeça desviando do olhar do ômega, senti que Hoseok entrelaçou nossos dedos e o fitei vendo que lançava um olhar feio para o idiota que agora estava com os braços cruzados sobre o peito.

- Qual é a sua pra vir se intrometer na conversa dos outros?! - falou o alfa que estava na minha frente depois que percebeu que eu não pretendia elevar minha voz aquela pessoa.

- Qual é a minha? Sinto muito, eu to falando com ela! Não vai cumprimentar seu primo?

- Você não é nada meu. - criei coragem de olhar para ele que apenas forçou uma risada e em seguida ficou sério.

- Que fofa... já tá pegando um alfa? Que bonito... o tio sabe disso? - senti meus olhos ficarem molhados mas as lágrimas não desceram. - Eu mesmo falo pra ele que você desistiu do seu empreguinho por um alfa.

- Eu não desisti do meu emprego! Você não sabe de nada! - me exaltei ficando de pé e só então percebi que várias pessoas estavam nos olhando. Soltei a mão do Hoseok e fui até o caixa pagando normalmente e saí.

Para meu azar o Erick veio atrás de mim e segurou meu braço. - É falta de educação deixar as pessoas sozinhas assim.

- Saí de perto de mim! - quase gritei e comecei a ficar desesperada pois ele não queria me largar. Quando vi, meu acompanhante segurou firme em seu braço fazendo com que ele soltasse.

- Você não ouviu? - ele conseguiu se soltar do alfa e se virou pra mim, fez menção de abrir a boca de novo e eu plantei um soco na cara daquele desgraçado metido.

Hoseok passou um braço pelos meus ombros e foi me guiando pelo caminho sem dizer uma única palavra até que chegamos a uma grande casa que não ficava muito longe do café.

- Não gosto de agressão mas que bom que você bateu nele. - eu sorri e abracei o alfa com força, senti lágrimas silenciosas descerem por minhas bochechas e ele afagou meus cabelos. Depois de um tempo o soltei e ele sorriu me acalmando de certa forma. - Eu moro aqui. Quer entrar pra lavar o rosto? Te levo embora depois...

Acenei positivamente e ele abriu o portão para mim, logo estávamos dentro da propriedade, havia um jardim bonito cheio de grama verdinha e algumas plantas, a casa que dava para ver apenas metade da rua era realmente grande, com uma chave ele abriu a porta e entramos, me mostrou onde era o banheiro e eu lavei meu rosto tirando os resquícios do choro.

- Sua casa é bonita. - falei voltando para a sala.

- Obrigado. Ela tá um pouco bagunçada, mas é por que moram mais seis garotos aqui também. - arregalei os olhos sentando no sofá e ele riu me alcançando um copo de água e uma bolsinha de gelo pra por na mão.

- Como é viver com tanta gente? Na minha casa sempre foi apenas eu e meu pai. Se bem que hoje em dia é apenas eu... - sorri meio triste para ele que se sentou ao meu lado e me abraçou sorrindo bobo.

- É divertido! As vezes irritante... mas somos como uma família. - ficamos em silêncio por alguns segundos e então ele me soltou assustado. - Desculpa! Eu gosto de abraços. Acabei te abraçando sem perceber.

- Tudo bem. Gosto dos seus abraços... - o abracei e ele me apertou em seus braços suspirando com um sorriso nos lábios. - Sobre o que estávamos falando antes...

- Meus amigos?

- Não. Antes do Erick aparecer no café e estragar nosso... encontro? - senti meu rosto esquentar e vi que ele também ficou corado.

- Oh... cio... minha resposta é não. Definitivamente vou te machucar. Não quero isso! - negou com a cabeça fazendo bico e eu o olhei com raiva o empurrando no sofá e sentando sobre seu abdômen, ele me olhou assustado enquanto eu ria segurando suas mãos sobre a cabeça com dificuldade, por ser alfa, e muito forte por sinal, ele poderia se soltar sem fazer esforço.

- Quem disse que você manda alguma coisa? Eu vou marcar você, seu ômega! - falei brincando e ele riu fazendo drama.

- Oh não! A senhorita alfa vai morder meu pescoço! Alguém me ajude, ela é muito forte! - entrou na brincadeira também, coloquei meu rosto entre seu pescoço e seu ombro e ele riu batendo as pernas no sofá por conta das cócegas.

Paramos de rir nos encarando ofegantes e eu fiquei encarando seus lábios de pertinho esperando que ele entendesse o recado mas apenas recebi um beijinho na testa.

- Eu realmente gostei muito de você... - deitei minha cabeça em seu peito e ele voltou a mexer em meus cabelos. - Por isso não quero te machucar...

- Não vai... - ele se virou de lado me fazendo sair de cima de si para ficar deitada de frente para seu peito.

- Quando te vi depois daquilo no beco eu pensei comigo mesmo que queria te pôr em um potinho pro mundo nunca mais te fazer mal... - agarrei sua camiseta escondendo meu rosto ali mas garanto que eu estava com um sorriso maior que minhas bochechas. - A gente se conheceu antes de ontem e já estamos aqui deitados um do lado do outro discutindo sobre cio. Não acha que está indo muito rápido?

- Não... tá na medida certa. - ergui meu rosto para encarar ele e o mesmo abaixou o seu encostando nossos narizes num beijinho de esquimó.

- Eita Hoseok!!! O mais comportado trazendo uma ômega pra casa?! Não acredito nisso! - falou alto um de seus amigos em tom de zombaria e ambos olhamos para a porta onde se encontravam três garotos.

- Da próxima avisa que a gente volta mais tarde. - falou um deles com sua voz grossa passando por nós e indo direto para a cozinha, o que fez o primeiro comentário riu e entrou em um corredor cheio de portas onde penso ser os quartos e o terceiro se aproximou de nós enquanto nos sentavamos de novo.

- Oi... Park Jimin... - me estendeu a mão, esse com certeza é diferente, me parece ômega mas tem um corpo musculoso.

- Ao Helena... prazer em te conhecer... - apertei sua mão sorrindo para ele e senti mãos passarem por minha cintura me abraçando.

- O prazer é meu... espero que nos vejamos mais vezes, você parece ser divertida. - acenou com a mão e foi em direção aos quartos também, me levantei e sorri me virando para o Hoseok.

- Já quer ir embora? Eu te levo. - concordei e antes mesmo que ele pudesse levantar outro garoto adentrou a sala, dessa vez vindo do corredor dos quartos.

- Hope! Preciso de você! Me ajuda com- - travou assim que colocou os olhos em mim. - Quem é?

- Uma amiga... vou levar ela pra casa, não é seguro deixar ela ir sozinha. Te ajudo depois. - nos levantamos e seguimos pelas ruas conversando sobre coisas aleatórias, passamos pelo café e mostrei pra ele onde ficava o galpão onde guardamos mercadorias, andamos mais um pouco e logo eu estava em casa, o convidei pra entrar e ele hesitou um pouco mas entrou quando eu insisti.

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora