— Por que você tá irritada? — perguntei ao meu raio de sol e ela só bufou sem me dar explicações, se levantou da cama e seguiu para a sala, fui atrás dela e a cena que vi me fez rir internamente.
Os três ômegas sentados juntos no mesmo sofá com os braços cruzados, todos irritados com bicos nos lábios, minha pequena estava no meio enquanto Jimin estava a sua direita e o Suga a sua esquerda. Avistei os outros alfas do outro lado da sala em um grupinho discutindo para ver quem seria a primeira vítima do trio emputecido.
— Eu nem sei por que é que ele tá assim! — falou Jungkook triste por não conseguir acalmar o seu ômega.
— E o Suga? Por que tá assim? — o Jin hyung perguntou olhando pro Taehyung que deu de ombros.
— Ele tava escrevendo e de repente ficou de mal com tudo. — disse ele também sem entender nada. — Eu até que tava com coragem de ir lá tentar falar algo mas agora que completou o trio parada dura, admito que to com medo.
— Também to. — disse o Jin e estranhei pela falta do nosso líder ali naquela confusão.
— Cadê o Namjoon? — perguntei para o hyung que só deu de ombros.
No mesmo momento nós olhamos para onde estavam os três ômegas e vimos o Namjoon entrando pela porta da cozinha, ele avistou os três sentados no sofá e foi para perto sem medo algum.
— Os três fofinhos no sofá?! Posso deitar? — perguntou já se sentando no braço do sofá e se jogando para trás, eu só via o momento em que algum dos três ou eles juntos iriam arrancar a cabeça do líder, até pensei nas flores que levaria para o funeral, mas ao contrário dos meus pensamentos isso não aconteceu.
— Eles não mataram ele! — falou espantado Taehyung e nós concordamos. O Namjoon olhou para os três que estavam bravos e sorriu levando a mão a bochecha da minha princesa.
— Aqueles idiotas brigaram com vocês? — acariciou a bochecha da Helena e a feição de raiva dos três foi substituída por carinhas de choro, Helena ficou com as bochechas vermelhas e fechou os olhos com força, Yoongi mordia os lábios para conter o choro, e Jimin derramou algumas lágrimas mas logo as limpou.
— Namjoon saí daí!!! — quase gritou Jin hyung fazendo sinal para ele vir para perto de nós.
— Vem pra cá!!! — disse Taehyung e ele saiu calmamente do colo dos ômegas que voltaram a fazer bicos emburrados, veio para perto de nós e o Jin hyung segurou a orelha dele.
— Você não tem medo da morte não?!
— Pelo menos eles parecem mais calmos. — comentei e me virei para encarar um pouco eles.
— Eu acho que isso é aquela dor emocional de que tanto falam... — comentou o líder esfregando a orelha que o hyung puxou, arregalamos os olhos e comecei a prestar mais atenção no que dizia. — Varía de ômega pra ômega e pode dar até em alfa mas já que eles tem bastante convívio o ciclo pode se unificar.
— E como faz pra parar isso? — perguntou Taehyung com certo desespero em sua voz.
— Olha lá! — olhamos para os três espremidos no sofá que apenas encaravam qualquer lugar com os bicos nos lábios. — Eles estão procurando conforto uns nos outros, eu diria que querem carinho e aconchego... agora eu vou cuidar do que é meu.
Disse pegando a mão do Jin hyung e dando um beijo antes de o puxar pelo corredor até o quarto que eles dividem.
— Eu consigo acalmar um pouco a Helena e tirar o Jimin de lá. Isso já facilita pra um de vocês? — falou Jungkook e nós dois assentimos, ele deu dois passos para frente e assoviou, minha florzinha desviou os olhos mas logo olhou para ele que fez um sinal com a mão chamando ela para perto de si. O mais incrível é que ela realmente levantou e foi.
Ele cochichou no ouvido dela que desfez sua cara de brava, pensou um pouco e logo cochichou de volta no ouvido dele que assentiu e os dois foram para o sofá, de surpresa Jungkook pegou Jimin e o jogou sobre os ombros de forma bruta, o pequeno se debateu um pouco mas logo começou a chorar.
Ao olhar para os dois ômegas no sofá vi que a Helena estava segurando os braços no suga hyung e por isso ele não fez nada.
— Tiramos no jokenpo quem vai ser morto primeiro? — perguntou Taehyung e eu neguei.
— Me sacrifico por você... — falei e me aproximei do sofá onde eles estavam, me sentei do lado da Helena e ela evitou meu olhar. — Amor... o que você acha de um soninho? Só que eu preciso da minha princesa comigo se não vou ficar preocupado...
Falei e segurei a mão dela, seu rosto ficou choroso mas ela não iria ceder tão fácil, costuma ser muito companheira e acho que não deixaria o Suga hyung ali, ela olhou o ômega atrás de si e o mesmo deu um selinho rápido nela antes de levantar e andar até o alfa que correu na direção dele, os dois se abraçaram e deitaram no outro sofá, fiquei um tempo espantado por conta do selinho mas deixei isso de lado, meu raio de sol precisa de mim.
Peguei ela no colo e levei até o nosso quarto, fechei a porta com dificuldade e coloquei ela deitada na cama me deitando consigo logo em seguida. Ela se encolheu pertinho de mim e nos cobri mesmo não estando tão frio, abracei ela bem pertinho de mim e logo ela começou a chorar baixinho, beijei sua testa e ela só chorou mais.
— Desculpa... — falou entre as lágrimas, a apertei contra mim e ouvi um soluço escapar entre seus lábios. — E-eu beijei o Yoon...
— Calma amor... até pouco tempo atrás eu também beijava ele... nós somos família, não tem problema... é só selinho... eu não vou ficar bravo só por isso. — falei e selei os lábios dela que estavam salgados devido às lágrimas, ela escondeu o rosto no meu peito e parou de chorar em seguida dormiu.
Confesso que achei uma atitude muito estranha vindo dela se zangar do nada e começar a chorar, tá certo que o selinho dela com o Yoon é novo pra mim mas eles são dois ômegas, um não conseguiria satisfazer o outro nem que tentassem por que já tem seus alfas destinados, me deixa mais aliviado saber que é coisa do seu ciclo hormonal, assim como me deixa feliz saber que ela confia nos meninos como sua própria família e até com Jungkook que brigaram tanto de começo agora estão de amizade.
Ela é preciosa demais, afundei o rosto em seus cabelos sentindo seu cheirinho gostoso de orvalho e flores, a fragrância de mel se sobressaía me lembrando que estava no cio e eu tinha de cuidar disso, amo ter ela em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Ficção AdolescentePor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...