Desafio🌼

40 6 0
                                    

Já havia se passado os três dias do primeiro show e nós já estávamos prontos para partir para o próximo lugar. No aeroporto todos pareciam cansados mas acredito que é por que era noite.

- Deita aqui... - disse o Hoseok batendo em seu ombro me mostrando para deitar ali enquanto esperávamos para embarcar. Assim que deitei a cabeça em seu ombro ele apoiou sua cabeça sobre a minha, ficamos apenas quietos até que finalmente pudemos embarcar.

Haviam poucas pessoas no vôo, os staffs junto dos meninos procuravam se organizar nas filas mas isso levou mais tempo do que o necessário pois como o Yoongi e o Taehyung estavam com o cheiro forte tiveram de ir juntos em uma das fileiras mas ali ainda tinha um lugar sobrando então como eu ainda não estava conseguindo sentir cheiros me colocaram ali, o problema foi conseguir convencer o Hobi de me deixar lá.

No fim ele cedeu mas foi sentado na poltrona atrás da minha, eu estendi minha mão para trás e ele a segurou. Em questão de minutos depois do avião alçar voo eu olhei ao redor e todos estavam apagados, inclusive o casal ao meu lado que com certeza estavam dopados de supressor pois já estavam dormindo na sala de espera antes mesmo de embarcar.

Acordei sentindo um cheiro forte, o que me era muito estranho. Levantei atrás de algum staff e assim que achei um deles o acordei, ele me olhou sonolento e bocejou.

- O que foi? - assim que terminou seu bocejo seus olhos se arregalaram, ele pegou a bolsa que estava em seus pés e começou a mexer nela até achar uma cartela de comprimidos, me entregou um deles afoito e guardou novamente a cartela. - De isso ao Taehyung!

Sem pestanejar voltei ao meu lugar e balancei o rapaz até que ele abriu os olhos ainda com a cara amassada, me olhou com raiva mas eu só mostrei o comprimido a ele que o pegou e colocou na boca logo tomando um gole de sua garrafa de água por cima.

Recostei na poltrona e fechei os olhos para voltar a dormir mas senti um peso sobre meu ombro, ao olhar só consegui ver os cabelos dele que me faziam cócegas no pescoço, apenas ignorei e voltei a dormir.

Acordei sentindo uma pressão sobre os meus lábios e assim que abri os olhos vi Jung Hoseok, ele me deu mais um selinho e sorriu voltando a se sentar na poltrona de trás, me virei para si observando que todos ainda estavam dormindo.

- Bom dia meu sol. - ver seu sorriso iluminou meu dia.

- Bom dia... você tá bem? Como dormiu? Ainda está com alergia? - sorri com sua preocupação, ninguém era assim comigo, me sinto especial estando ao seu lado.

- Eu to bem, e a alergia passou, o Taehyung fede. - ouvi o alfa ao meu lado protestar mas logo voltou a fechar os olhos. Meu raio de sol sorriu cansado e estendeu a mão para mim, a peguei e voltei a me recostar sobre a poltrona.

Em questão de minutos pousamos e fomos para o hotel, nesse aeroporto, diferente do último, havia uma multidão de fãs esperando por eles. Na entrada do hotel também então tivemos que entrar pela garagem mas tudo bem, Hobi disse que a maioria dos lugares é assim.

Dessa vez eu fui junto com os garotos testar o palco e ver eles animados ensaiando. Quando foi a vez do Hoseok ensaiar seu solo ele fez vários corações e mandou beijos para mim que estava na platéia bem em frente ao palco. Ele estava radiante, emanava felicidade e consequentemente os outros garotos também começavam a sorrir com as brincadeiras do Hobi.

Quando estávamos voltando, logo no meio do caminho os meninos começaram a falar sobre sorvete, eu achei muito estranho pois a segundos atrás estavam falando do palco e mudaram de assunto do nada. Já no apartamento o Hoseok começou a andar de um lado para o outro e de repente saiu, ele estava estranho, não havia sequer olhado para mim desde que chegamos do ensaio.

Eu só sentei no sofá com meu celular em mãos até que alguém se sentou ao meu lado bem pertinho.

- Helena... - me chamou a voz baixa e olhei, Jimin parecia um pouco nervoso, brincava com seus dedos o tempo todo enquanto mordia o lábio inferior. - Eu posso te pedir um favor?

- Claro! O que?

- V-você pode...? - apontou para seu pescoço discretamente e vi que engoliu em seco, eu não entendi foi nada. - Você pode... cheirar...? O Jin disse que tava sentindo cheiro de ômega... mas eu to tomando supressor...

Ele puxou um pouco a gola da camiseta e respirei fundo perto de seu pescoço, sim, seu cheirinho estava um pouco forte, mas nada comparado aos ferormonios de um cio.

- Está um pouquinho forte... - seu olhar preocupado me sobrevoou e então abaixou a cabeça.

- Obrigado... - disse um tanto desconectado do mundo exterior e foi andando para seu quarto, mesmo achando estranho eu voltei ao meu quarto para esperar Hoseok chegar.

Depois de quase meia hora ele chegou animado e se jogou ao meu lado na cama, ficou me observando tirando toda a concentração que eu tinha no meu jogo e olhei para ele que sorriu.

- Oi meu girassol... - disse sorridente e se sentou um tanto elétrico. - O dia está entediante. O que acha de um desafio?

Assenti e vi um sorriso safado tomar conta de seus lábios.

Flores e Baunilha Onde histórias criam vida. Descubra agora