Demorei a conseguir tirar ele da minha cama, tomamos um café da manhã e fomos direto ao dormitório, eu já estava vestida para ir ao almoço, faltava apenas me preparar mentalmente. Já o Hoseok estava todo animado escolhendo suas roupas.
Fiquei pelo menos vinte minutos sentada em sua cama esperando ele se arrumar para então ele sair com uma calça jeans azul, tênis brancos e uma manga comprida verde escura.
— Que tal estou?
— Você é um lindo. A gente só vai lá ver meu pai e arrumar alguma confusão. Não precisa se arrumar tanto. — ele pareceu não entender mas eu só me levantei e peguei seu celular. — Vamos?
— Por que confusão?
— É que assim... eu meio que estou prometida em casamento a um cara, e se eu conseguir provar que somos companheiros tem uma chance desse casamento ser cancelado. — ele arregalou os olhos e veio para perto de mim segurando meus ombros.
— E por que você não falou disso antes?! Vamos lá agora!!! — ele segurou meu pulso e tentou me puxar levemente mas eu fiquei parada. — O que está esperando?!
— Hobi... faz pouco tempo que nos conhecemos... não somos namorados ou algo do tipo mas pra convencer as pessoas vamos ter que agir como se fossemos companheiros de verdade, tipo almas gêmeas, sabe? Se você acha que vai se sentir desconfortável com isso pode falar, eu não vou ficar chateada e nem forçar você. — falei de cabeça baixa e senti ele puxar meu pulso novamente.
— Não vai ser difícil te tratar como se fosse minha. E precisamos acabar com esse casamento! — acabei rindo e fui junto dele até seu carro, o guiei até o lugar onde encontrariamos o Erick para chegarmos juntos e largamos o carro num estacionamento por ali duas quadras de distância da casa, lá teria onde estacionar mas o Erick me lembrou da possibilidade de jogarem pedras em nós depois que desfizessemos o acordo.
Andei de mãos dadas com o Hoseok até o ômega que estava acompanhado de um rapaz alto e loiro, fomos todos até a casa e assim que um dos tios nos recebeu no portão nós entramos.
— Vejo que trouxeram amigos... — disse o tio Dan dando um gole em sua cerveja, ele só saiu de lá e foi para perto de sua esposa que estava sentada perto de uma mesa grande onde se encontravam todos os tios e tias.
Olhei em volta procurando pelo meu pai e logo que vi ele estava saindo de dentro da casa com uma latinha de cerveja nas mãos. O Erick me cutucou e puxei o Hoseok junto comigo até perto do meu pai.
— Cada vez que te vejo tá mais gorda! Você precisa ir na academia! — falou a tia Sara quando parei perto do meu pai que claramente estava bêbado.
— Esse é teu amigo, é? Por que não existe alguém que consegue acordar e olhar tua cara todos os dias. — minha vontade era de responder que nem a própria mulher dorme na casa dele pois fica fora com o amante e ele ainda fica falando de mim.
— Ele deve ser cego e surdo, com essa voz de taquara rachada e aparência de urso pardo, não tem homem que queira... — revirei os olhos e tentei me concentrar apenas no meu pai tentando ignorar todas as risadas.
— Pai... sobre o casamento...
— Cadê meu genrooo?! Você me vem agarrada nesse fedido aí, já tem essa aparência e ainda fica agarrada nos outros. O Erick não vai te querer desse jeito! — ao olhar para o lado podia se notar uma pilha de latinhas de cerveja, creio que pelo menos metade foi responsabilidade desse velho bêbado.
— Exatamente. Já e a milésima vez que falo. Não vou casar com o Erick, não sinto nada por ele e nem ele por mim!
— Eu já tenho um companheiro! Minha alma gêmea! — disse o Erick abraçando o rapaz que veio com ele. Imitando sua ação o Hoseok me abraçou por trás.
— Eu também achei minha alma gêmea! O casamento está cancelado! — falei um pouco mais alto e ele me olhou com raiva e jogou a cerveja no chão fazendo espirrar nos pés do pessoal que estava sentado no banco perto da mesa.
— Não interessa!!! Vocês vão se casar sim!!! Onde já se viu a filha questionar o pai?! Eu não te criei assim!!!
— Você nem me criou!!! Não vou me casar com ele!!! — o Erick junto de seu convidado saíram de lá e nós saímos também, naquela casa só havia gente ignorante e idiotas.
Paramos no estacionamento onde estavam os carros e me aproximei do ômega pronta para ouvir ele reclamar mas muito pelo contrário.
— Parabéns pelo companheiro... espero que vocês sejam felizes. — fez uma pausa dramática e colocou um sorriso no rosto. — E espero não te ver nunca mais.
— Não tão cedo! Ainda temos o jantar da sua avó. Tanto meu lado quanto o seu precisa saber que cancelamos. — ele assentiu suspirando irritado. — E parabéns pra você também.
— Ele é só meu namorado... não somos companheiros. — olhei para o loiro que assentiu e então olhei para o Hoseok que se aproximou e me abraçou por trás.
— Acho que está na hora de irmos... nos vemos à noite...
Acenei para eles e entramos no carro, antes de sairmos ouvi um suspiro e olhei para o alfa ao meu lado, ele me olhou preocupado e segurou minha mão.
— O que foi Hoseok?
— Seu cheiro... acho que seu cio está perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Teen FictionPor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...