Já faz uma semana que o meu cio acabou, o Hoseok ficou comigo por todos aqueles dias, assistimos filmes juntos, descobri que ele leva jeito pra cozinhar, conversamos muito, até jogamos uno, isso quando não estávamos na sala, na cozinha, no banheiro ou na minha cama satisfazendo os desejos do cio.
Ele foi um completo cavalheiro, menos na cama, lá ele foi o cavalo, se é que você me entende.
Durante os dias dessa semana depois do cio ele me ligava todos os dias mas eu não podia sair de casa e ele dizia que tinha que repor os ensaios que perdeu então não nos vimos, mas na sexta feira eu já não senti o seu cheiro em mim, estava bem e tinha terminado o trabalho, ele não tinha me ligado ainda então pensei em fazer uma surpresa.
Fui o ver em sua casa no finalzinho da tarde, bati na porta e assim que me atendeu o alfa desconhecido agarrou em minha mão e me puxou para dentro, me soltou quando estávamos na sala e saiu andando normalmente até um lugar no sofá, eu me surpreendi ao ver todos ali sérios olhando para mim.
- Falando na peça. - disse o que me puxou até aqui com sua voz grossa inconfundível.
- Helenaaa!!!! - pude ouvir antes do Hoseok vir para cima me abraçando com força, o retribui na mesma intensidade, senti tanta saudade.
- A gente tava conversando sobre você. - disse um rapaz com sorriso de covinhas fundas chamando minha atenção enquanto eu ainda estava abraçada ao Hoseok. - Queremos te chamar pra ir a uma comemoração.
Fomos todos a um pub, os meninos vestiam roupas compridas que cobriam seus rostos mas puderam ficar mais a vontade pois pegamos uma grande mesa afastada, estava a noite e aquele lugar tinha uma iluminação ruim então não se preocupavam tanto em serem flagrados bebendo.
- Um brinde a nossa família! E a nossa nova integrante! - todos brindamos e em seguida bebemos um gole, deixei o copo sobre a mesa e começamos a conversar mas entre as conversas Jimin que estava sentado ao meu lado moveu o braço gesticulando e bateu no seu copo, acabou derrubando sua cerveja na minha calça sem querer.
Me levantei o mais rápido que pude e o garoto se desesperou pegando alguns guardanapos para enxugar a mesa e a minha calça, pedi licença pra ir ao banheiro tentar limpar, não foi uma tarefa tão difícil levando em conta que a mancha ficaria ali até secar. Quando estava voltando fui parada por um alfa alto e másculo que usava uma camisa colada deixando claro seus músculos.
- Olha só que princesa... - me encarou de cima a baixo prendendo seu olhar em meu rosto. - Está sozinha? Podíamos sair daqui... seu cheiro está me excitando...
Ele tentou se aproximar de mim e eu tentei me afastar, me preparei mentalmente para bater nele se necessário mas mais que rápido senti braços em meus ombros e cintura, olhei para os lados constatando os dois alfas mais novos me protegendo.
- Ela está muito bem acompanhada! - exclamou Jungkook e senti ele apertar meu ombro.
- Não precisamos de você, e se nos dá licença, nossos amigos estão esperando! - Taehyung usou de sua voz grossa misturada ao timbre de alfa, não nego que estremeci e ele sentiu isso pois apertou mais minha cintura.
Olhei para trás do homem e na nossa mesa vi que todos olhavam para ele com os olhos cheios de raiva, Hoseok em especial estava sendo segurado por Namjoon na cadeira, achei engraçado que mesmo os dois ômegas ali mantinham posturas como de alfas dominantes. Vi o homem a nossa frente se tremer de medo e tomar rumo para sair do estabelecimento como se nada tivesse acontecido.
Voltamos ainda agarrados até a mesa e me soltaram para que pudesse me sentar, não nego que senti minhas pernas tremendo e se não fosse o apoio dos alfas teria caído ali mesmo. Meus batimentos estavam acelerados desde que eles foram me ajudar, fui pega de surpresa e agora me encontrava ofegante com o olhar perdido, meu alfa ao meu lado permanecia exalando raiva enquanto encarava o outro finalmente passando pela porta dando uma última olhada para trás, Hoseok me abraçou apertado e depois de um tempo consegui normalizar minha respiração o suficiente para me acalmar novamente.
- O que foi isso? - perguntou Jin do outro lado da mesa com uma feição surpresa e preocupada.
- Aquele cara falou que-
- Não aquilo! - me interrompeu antes que pudesse explicar. - Isso! Esse pânico que você ficou. É uma coisa assustadora ser abordado assim mas, sua reação foi diferente.
- Isso... - troquei olhares com Hoseok e deitei minha cabeça em seu ombro evitando o olhar de todos.
- Quando nos conhecemos, eu estava passando em frente a um beco e... vi um alfa em rut tentando violentar ela, meus instintos me fizeram ajudar e cá estamos. - ele acariciou meus cabelos em seguida deixando um beijo em minha mão que agora estava entrelaçada com a sua. - Ela podia lidar com aquele alfa idiota ali sozinha, é muito forte. O que a assustou de verdade foi a voz de alfa do Taehyung.
- É como um trauma pra mim... a única coisa que não consigo lidar... - falei após um pouco de silêncio, olhei para todos demorando meu olhar sobre os dois alfas mais novos que me ajudaram e agora estavam pasmos e com os rostos corados. - Me defendo contra qualquer alfa, mas meu DNA não me deixa ficar normal quando usam essa voz perto de mim. Sinto um medo descomunal, mal consigo me manter de pé.
- Nós não sabíamos! - falou Jungkook rapidamente se defendendo.
- Desculpe! - Taehyung fez uma reverência quase batendo a cabeça na mesa.
- Tá tudo bem! Nenhum de vocês sabia. Foi em boa intenção! - ambos abaixaram as cabeças envergonhados demais para olhar em meu rosto. - Obrigado por se preocuparem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Teen FictionPor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...