Hoseok POV
Quando Jungkook veio conversar com ela eu queria intervir, mas ela não gosta de me falar o que sente, mesmo pela manhã eu tive que chorar pra ela me contar o que estava acontecendo.
— ... ele ainda não te pediu em namoro ou algo assim? — não posso Jungkook, você sabe disso, está no seu contrato também. Por sorte ela o mandou ir pro mar e ele incrivelmente obedeceu.
Eu estava com os olhos abertos, via claramente a feição de tristeza estampada em seu rosto, mas ela estava tão concentrada em olhar em volta como hoje de manhã que nem me percebeu ali.
— Lena?! — fechei os olhos ao ouvir a voz do Jimin a chamar, eles começaram a conversar sobre o Jungkook algo bobo sobre protetor solar, eu fico feliz que ela tenha feito amizade com meus amigos, se isso a deixa feliz eu fico bem.
— É apenas minhas angústias, é normal me sentir inseguro perto do meu alfa, ainda não tenho a marca dele... — parece que hoje todos tiraram o dia para deixar minha Helena insegura sobre nosso relacionamento, tudo o que tenho que fazer é respirar fundo e não levantar e tapar a boca desse idiota que insiste em deixar ela angustiada, a única parte boa é que agora ela sabe por que esta se sentindo assim.
Ele falou que ia para a água e logo voltei a abrir os olhos, ela estava olhando para a praia novamente, segui seu olhar que estava em alguns casais que estavam todos juntos.
Virei minha cabeça mas ela nem me olhou então toquei seu rosto e acabei sorrindo com sua feição assustada.
— Eu deveria te levar no colo até a água pra fazer esses ômegas morrerem de inveja? — seus olhos me denunciaram o espanto e a animação que ficou com minha proposta, levantei e a puxei também, enquanto ela limpava seus shorts resolvi ser um pouco mais rebelde, me abaixei e a joguei sobre meus ombros a levando até a água.
Mesmo com seus protestos a levei até onde a água batia em minhas coxas para enfim solta-la, a água estava gelada e ela estremeceu, por tanto, a abracei tentando fazer ela ficar ali comigo, precisávamos conversar a sós e na areia estavam o Yoongi e as staff não muito longe tentando nos escutar de forma mal disfarçada.
— Preciso falar- — fui interrompido pelo Jin hyung que veio para perto de nós jogando água para os lados de forma afobada com as mãos na frente da boca todo sorridente.
— Meu casal favorito tá se declarando! Vem cá Namjoon!!! — falou alto e o líder veio para perto um tanto envergonhado. — Esses dois tem mais atitude que você!
— Você ta fazendo eles ficarem com vergonha! Deixa os namorados em paz! — até tentou puxar o Jin mas ele não saiu de lá, muito pelo contrário veio para perto nos abraçando apertado.
— Parabéns! Eu apoio demais o namoro de vocês! Vou te contar... o Hoseok ficava com várias meninas por ai e me deixava preocupado, falava que não queria nada sério, agora que estão juntos sei que posso confiar em você pra cuidar dele! — olhei para minha ômega que escondeu o rosto no meu peito, finalmente o Namjoon conseguiu tirar o hyung de perto de nós e assim que vi Taehyung estava vindo em nossa direção todo sorridente, Ah não!
Puxei minha garota até o fundo onde a água pagava em meu peito e pouco pra baixo dos ombros dela, olhei em volta novamente e lá estava Taehyung sendo distraído pelo Jimin, tenho que me lembrar de agrader a ele depois.
— Hobi? — perguntou minha garota e deixei um beijo em sua testa logo me arrependendo por causa do protetor solar.
— Preciamos conversar. — passei a mão sobre a boca que agora além do protetor solar também ficou salgada.
— Você estava tão distante mais cedo, eu escutei a sua conversa com o Jimin. É insegurança por que não tem minha marca na sua nuca?Ela parecia desconfortável, acariciou sua nuca e olhou para baixo tentando escapar do meu olhar.
— Hoseok... não quero falar disso...
— Mas é necessário. Se não conversarmos você vai ficar assim angustiada por muito tempo, e isso machuca meu coraçãozinho. — coloquei a mão sobre o peito fazendo cara de dor, seus olhos demonstraram preocupação, segurei em seus ombros e respirei fundo. — No meu-
— Hoseok!!! — olhei para o lado onde estava o Yoongi um tanto mais afastado, ele arregalou os olhos e depois colocou a mão em frente a boca. — Desculpa! Não vi que tava se declarando!
Tenho certeza que fiz uma cara intimidadora, pois ele se afastou rapidamente seguindo até perto do Jin hyung. — Mas não é possível que todos vão me interromper hoje!?!
— Hobi... — ela me chamou baixinho e tirou minhas mãos de seus ombros. — Seja o que for que quer dizer, me deixe falar primeiro, sim?
Assenti freneticamente prestando bastante atenção em sua expressão, era como se ela estivesse com dor e medo, queria abraça-la até passar mas preciso que ela se sinta bem para conversar direito comigo.
— Certo, eu sei que vocês não podem namorar, nosso "relacionamento" não passa de apenas momentos pra você se distrair, mesmo os meninos tendo me acolhido como família eu sei que não sou parte daqui. Nem sei por que vim. Me sinto péssima... não posso nem mesmo ser um troféu de qualidade... — sussurrou a última parte mas graças a nossa proximidade consegui ouvir claramente.
Isso só me fez sentir mal, queria dizer a ela que não podemos assumir esse relacionamento publicamente, mas eu ainda quero ela comigo, não como um "troféu" ou um passa tempo, quero ela ao meu lado como minha pessoa especial.
Antes que pudesse abrir a boca para falar isso ela mergulhou e saiu nadando, tentei ir atrás mas por estarmos no fundo quase não consegui andar rápido e nadar seria mais vagaroso ainda.
E ela escapou, chegou até a areia e correu em direção aos montes de coqueiros, todos a observaram pasmos, podia sentir o olhar deles virarem para mim e em seguida para onde ela foi. Como água ela escapou entre meus dedos e não pude fazer nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e Baunilha
Teen FictionPor causa de seu instinto de alfa, mesmo quando esta dando autógrafos para as fãs, no fanmeeting, eu devo ficar sentada aos pés dele embaixo da mesa, as garotas não me veem ali e ele se mantém calmo pois sabe que estou a salvo. Isso começou quando...