Rafa
Depois daquele dia no jardim onde compartilhamos nossas dores ou um pouco delas, falo pouco por que sinto que Lucas esconde em si ainda mais sofrimento e só sei disso por ver em seus olhos a mais profunda fria e dolorosa escuridão, e querendo ou não sinto sua dor em meu peito e tudo que quero é cuidar dele como ele cuida de mim, fazer essa dor sumir ou apenas torna-la leve. Após nossas confissões pude refletir que de certa forma o amor de Carlos nunca existiu, e quando falo que nunca existiu é porque realmente um amor de pai para seu filho não muda em nada, independente das escolhas do filho esse amor nunca deveria mudar, mas infelizmente não controlamos nossos sentimentos pois apesar dele não sentir o mesmo e não me reconhecer mais com sendo filho ao ponto de tentar me controlar e mudar, eu ainda o amo.
Nossa semana após a conversa nos tornamos mais íntimos, passamos ela regada a beijos, chamegos, filmes e passeios, fomos ao hospital tirar os pontos e graças a deus deu tudo certo, e ao fim da tarde Lucas me levou pra ver minha irmã, e pude matar a saudade que estava dela, decidimos jantar por lá mesmo, o que foi incrível nunca em toda minha vida me senti tão bem quanto estou agora e foi isso que Clara me disse, que após Lucas entrar em nossas vidas dá para perceber o quanto eu cresci e que está feliz por nós, principalmente por mim pois estou a cada dia mais forte, que ao me olhar finalmente consegui ver o brilho em meus olhos que a anos estavam perdidos, apagados, e nesse momento choramos juntos abraçados, recebe um beijo seu na testa, me dizendo o quão feliz esta por finalmente ver um sorriso em meu rosto, o quão eu mudei e mudança essa foi para melhor. Sinto que um novo Rafael esta renascendo.
Quando estávamos saindo abraçou meu amor, lhe agradecendo por cuidar tão bem de mim e o pediu mais uma fez que me protegesse e continuasse a me amar como sabe que o amo, nessa hora confesso que fiquei envergonhado, mais esse vergonha passou ao ouvi-lo dizer que sempre me protegerá pois sou sua vida, e ao chegar em casa pude dormir me sentindo protegido nos braços de meu herói.
Lucas esta a cada dia mais enraizado em minha pele, não suporto mais ficar longe dele e quando não tem jeito e ele precisa sair sinto sua falta a cada instante, a cada minuto e segundo. Ele veio de surpresa dominando a cada toque, a cada olhar um cantinho de meu coração e meu corpo, e tudo é tão intenso e forte que me tira o fôlego, pois é algo novo, nunca me senti dessa forma e tudo que quero e anseio é me entregar a ele. O desejo a todo instante, cada poro de meu corpo pede por ele e esta cada vez mais difícil de resistir, ainda mais quando seus lábios macios me dominam, me tomando para si, e me deixando mole e entregue em seus braços, e não sei até quando conseguirei resistir a ele, pois não posso, não dá mais para negar que estou completamente apaixonado por Lucas March, não posso e não quero ficar longe dele, preciso de seus beijos, do calor do seu abraço e de seu corpo.
Hoje foi mais dia que Lucas precisou sair, ainda não sei ao certo onde ele tanto vai, contudo o que mais me intriga é que ele sai tanto de dia e quanto a noite, decido deixar esse pensamentos de lado pois deve ser relacionado ao trabalho, certo dia o questionei em que ele trabalha percebe seu corpo endurecer no mesmo instante que perguntei, mas me disse que trabalhava no ramo de limpeza e segurança o mesmo de seu irmão Dante, depois disso deixei de lado mas agora aqui deitado no sofá sozinho quase vinte horas da noite, fico me perguntando por onde ele anda, o que tanto faz, se sente minha falta o quanto sinto a dele.
Suspiro e ouço um barulho de carro, corro pra fora o vendo todo de preto, sujo e com uma expressão cansada, não me contenho e me jogo em seus braços tamanha saudade que estava dele e olha que saiu sete da manhã.
- Lucas! _ suspiro de alívio.
- Meu pequeno estou sujo, também senti sua falta, mas vem me deixe tomar um banho primeiro depois matamos essa saudade. _ suspirando concordo e seguimos pra dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomanceMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...