Capítulo 8

1.2K 114 53
                                    

Rafael

Lucas é bom, ele cuidou de mim, não quero que meus problemas o atinja, mas agora em sua casa me encontro observando fascinado seu lindo sorriso, e por mais errado que possa ser quero muito sentir seus beijos novamente. Desvio meu olhar completamente envergonhado ao ver que fui pego admirando sua boca, um grande erro que adquiri após conhecê-lo.

O quero tanto pra mim, mais sei que é errado e não posso o colocar em perigo, pois é isso que acontecerá se meu pai descobrir.

- Rafa. _ estava tão distraído que levo um pequeno susto ao ouvir sua voz rouca próxima a mim, e o olho aflito e desejoso querendo algo que sei que pode causar grandes desastres.

- Lucas, não podemos... estou tão confuso... por favor me ajude... _ lhe falo agoniado sentindo meus olhos lacrimejaram, mas me recuso a chorar.

_ Podemos sim! Me deixe entrar, te quero muito e sei que senti o mesmo. _ diz chegando bem perto, me olhando como se conseguisse ler minha alma, sinto seu toque em meu rosto me fazendo fechar os olhos para logo em seguida sentir o mais suave e macio beijo, nossos lábios se modam numa incrível perfeição como se tivessem sido feitos um para o outro num encaixe perfeito, sua língua pede passagem e acabo me rendendo em seus braços me sentindo pela primeira vez em casa.

Nosso beijo vai parando aos poucos com simples selinhos carinhosos que chego a suspirar de contentamento, e fico ali de olhos fechados em seus braços querendo apenas ficar ali por toda eternidade.

Abro meus olhos aos poucos vendo que estou sendo observado por ele com tanto carinho que fico perdido com tantos sentimentos.

- Me deixe entrar e vamos viver esse sentimento. _ diz me dando um segundo _ Quero você e sei que você me quer, e te prometo que irei te proteger com minha vida. Você é meu, Rafael!

- Seu? _ falo perplexo e por incrível que pareça feliz.

- Sim, meu! Você é meu, Rafa! E irei te proteger e cuidar de você, nada e ninguém irá te machucar, então por favor querido confia em mim.

- Nem sei o que dizer ou que pensar direito, mas não quero que se machuque por minha causa.

- Querido não irei me machucar e nada te acontecerá. _ sinto um tom sombrio em sua promessa, como se estivesse planejando algo, tiro esses pensamentos de lado afinal ele está aqui comigo, me fazendo sentir estranhamente seguro em seus braços e desejo nunca sair de seu aconchego.

Tomo coragem e passo meus braços por seus ombros o puxando para mim e assim poder beijar seus lábios mais uma vez sentindo seu beijo que me desmonta inteiro e me deixa mole em seus braços. Solto um suspiro e me afasto apenas para poder lhe dizer...

_ Sim, também quero você e desejo com meu ser... v-você. _ falo a última palavra num sussurro confessando meu pecado. _ Lucas para meu pai amar e sentir desejo por alguém do mesmo sexo seria algo pecaminoso, nojento, que vai contra tudo que é correto... quando falei para ele que gostava de meninos... não foi algo bom... e-eu quero você e você não sabe o quão difícil é te dizer e viver isso, então por favor, só vamos com calma... e-eu estou tão perdido e ao mesmo tempo quero tanto viver isso _ aceno entre nós dois e sinto seus braços me apertar ainda mais, como se dissesse "aqui é sua casa", que me vejo com os olhos lacrimejados.

- Não se preocupe, estou aqui e não sairei do seu lado por nada nesse mundo. Nós vamos nos seu tempo e pode ter a absoluta certeza que aquele merda não é pai, então não acredite em nada do que te falou, vamos viver um dia de cada vez. _ ele falo e aceno com a cabeça, de repente me sento extremamente cansado e tudo que quero é deitar.

- Vem vou preparar algo para você comer e depois cama, sei que deve estar cansado. _ o olho surpreso por me conhecer bem em tão pouco tempo, e sorrio feliz ao pegar sua mão e me levar para cozinha, onde literalmente me senta na cadeira, não me deixando ajudar a preparar a refeição. Passamos o jantar falando de coisas aleatórias, descobri que ele ama um lasanha e ao dizer que tenho um queda por brigadeiro, me disse que faria para nossa sobremesa, o que me fez o alhar duvidoso e ao sentir que me duvida e realmente fez o brigadeiro e deve confessar estava melhor que o meu, afinal esse homem esta se mostrando perfeito em tudo que faz, o que mais ele consegui fazer. Quando chegou a hora de dormirmos, ele segurou em minha mão me levando em frente a porta de um quarto, onde me deu um delicioso beijo de boa noite, me fazendo suspirar novamente em seus braços, desejando mais e mais a cada minuto, mas como nada que é bom dura pouco, o vi se afastar dizendo que seu quarto é ao lado e se eu precisar era para o chamar que veria correndo, me deu mais um leve beijo e assim suspirando como um tolo apaixonado entrei em meu quarto, e fiquei ali deitado em minha cama suspirando um Lucas que me deixa perdido a cada instante.

Lucas - Irmãos MarchOnde histórias criam vida. Descubra agora