Capítulo 16

825 87 35
                                    

Rafael

Não consigo dormir fico sentado na cama olhando a todo momento para relógio, torcendo para passar logo e Lucas voltar pra mim, só de pensar  que ele foi atrás dos homens que o causaram tantas dores e sofrimentos fico com um aperto no peito, uma angústia, com medo de que algo o aconteça, e o amo tanto... tanto que chrgava doer, nunca pensei que poderia amar alguém dessa forma e então pouco tempo. Não aguentando mais fica sentado, descido espera-lo em frente a casa, mas assim que abro a porta do quarto me deparo com ele, e um alívio me toma o peito. O observo em procura de algum ferimento e sinto meu coração disparar ao vê-lo com algumas manchas de sangue em seus braços e camisa.

_ V-Você se machucou? _ pergunto nervoso com receio de toca-lo e o machucar.

_ Estou bem pequeno, esse sangue não é meu. Estou apenas cansado, só me deixe apenas tomar um banho que  estou sujo e volto pra você. Tudo bem? _ diz e aceno o vendo ir pro banheiro, alguns minutos depois Lucas sai do banho com uma toalha enrolada na cintura e pequenas gotas de água escorrendo pelo seu corpo, e não consigo deixar de acha-lo lindo.

Me sinto quente e logo meu membro se contrair de vontade de tê-lo, senti-lo em mim, meu rosto deve ter mostrado meu desejo, pois quando meu olhar se encontra com o seu, vejo puro fogo e desejo, e tudo que quero é me queimar nele. Levo minhas mãos a minha camisa a tirando, em seguida minha calça e cueca deixando tudo no chão, e completamente nú caminho em sua direção deixando um leve beijo em seus lábios carnudos, passo a mão pelo seu peito, descendo pelo abdômen trabalhado, vou trilhando o caminho até sua toalha a tirando e jogando no chão, logo envolver seu membro duro em minha mão, o massageando fortemente do jeito que meu amor gosta.

_ Quero você amor... estava tão preocupado com você, por favor me deixe matar esse desejo... essa angústia que senti ao ficar longe de você. _ sussurro de encontro a sua boca.

_ Rafael... estou por um fio aqui... mas hoje não é um bom dia e não quero te machucar... então por favor... antes que eu perca o controle... _ o impeço de continuar, somos um e o quero por inteiro.

_ Sou seu... quero você por inteiro, completo... com todas suas faces... e de todas as formas... me faça seu amor...

Mal termino de dizer e sou puxado pelo cabeços de encontro a sua boca num beijo forte e punitivo, me fazendo gemer a cada mordida deixada em meus lábios, o puxo pra mim ainda mais querendo tê-lo mais e mais, e não aguentando de tanto desejo caio de joelhos em sua frente, tomando em minha mão o seu membro babado de pre gozo, o masturbo sugando a cabeça de seu pau, fazendo Lucas puxar meus cabelos com força me fazendo leva-lo mais fundo o que me faz engasgar e babar ao tê-lo por completo em minha garganta.

_ Boca gostosa da porra, isso chupa gostoso pro seu macho... geme pra mim... geme meu pequeno _ diz rouco de desejo fodendo com força minha boca, o que me faz gemer e babar ainda mais em seu pau, Lucas tira seu pau me deixando respirar mas logo volta meter de novo gozando em minha garganta e tudo que faço é engoli-lo e olha-lo cheio de desejo, estremesso de prazer e dor ao sentir meu membro se contrair e meu ânus piscar de vontade de tê-lo.

_ Lucas... por favor... eu _ peço o olhando nos olhos, querendo senti-lo por completo.

_ Vou te dar o que queremos meu animalzinho. _ fala serio, me puxando e me virando de quatro na cama, pra logo ter sua boca em meu ânus, me chupando e com seus dedos me abrindo pra recebe-lo, e tudo que faço é rebolar pedindo mais, não me reconheço mais, tudo some de minha mente, e a única certeza que tenho é sou completamente de Lucas... o meu amor... e tudo que quero neste momento é tê-lo dentro de mim  me amando como apenas ele sabe e por isso peço para que foda.

Sinto a cabeça de seu membro em meu ânus, o testando apenas sentindo seu calor pra me penetrar numa estocada forte, o que me faz perder o fôlego tamanha dor e prazer que sinto.

Lucas - Irmãos MarchOnde histórias criam vida. Descubra agora