Capítulo 30

946 67 23
                                    

Casado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casado. Ainda custo a acreditar, fico olhando como um bobo pra minha aliança e só assim pra finalmente me dar conta que sou um homem casado. Casado com o amor da minha vida. Com o cara mais incrível e lindo que me tirou da dor, do desespero, do silêncio, da solidão... Lucas veio mudando todo meu ser, me tirou de dentro da escuridão e me manteve ao seu lado, não como um inferior mas como um igual e pela primeira vez na vida me sinto abençoado, pois tudo que passei foi para encontrar ele o meu amor. Agora vejo que nada mais pode nos atingir... estamos juntos e por estarmos juntos sei que nada me fará voltar a ser aquele rapaz medroso e triste, pois agora tenho o meu próprio salvador que sempre estará ao meu lado.

Beijos molhados são deixados por meu corpo, que parece pegar fogo a cada carícia e aperto. Gemo rouco o puxando pelos cabelos querendo... não... ansiando por sua boca em meu pau duro pingando de pré-gozo.

- Lucas... - o chamo mais gemendo do que qualquer coisa, enquanto levo sua boca molhada pro meu membro desejoso.

- Ahh Lucas... merda... - falo alto enquanto sua boca me suga e dois de seus dedos me penetram de uma vez acertando meu ponto doce. Gostoso. - Lucas... - gemo frustado por sua boca me abandonar, o que me faz olhar pra baixo o vendo com um sorriso pecaminoso em seus lábios inchados por me chupar.

- Amo você meu marido. - declara e antes que eu possa pensar ou responder, sua boca volta a me torturar me levando ao limite.

- Amor... eu... eu... preciso de você... - peço cheio de desejo, querendo senti-lo dentro de mim, me marcando com seu gozo quente... mas agora como seu marido.

- Vem pra mim... vem... goza na boca do seu marido. - diz todo safado com os olhos brilhando de desejo e posse. E volta a me chupar enquanto com seus dedos acertam minha próstata, me fazendo estremecer e não resistindo gozo me derramando em sua boca que me suga engolindo toda meu prazer.

Deixo meu corpo mole na cama, e com os olhos entreabertos vejo Lucas lamber a cabeça do meu membro sensível limpando um restinho de porra que vazou escorrendo por meu pau.

- Amo seu gosto meu marido. - diz vindo me beijar, me fazendo sentir meu próprio gosto em sua boca. O beijo chupando sua língua, e antes que eu possa racionar seu membro pede passagem em meu corpo, tirando todo meu fôlego. - Amo seu cuzinho quente e apertado. - diz rouco me penetrando até estar completamente dentro de mim.

- Amor... eu... - tento dizer mais estou embriagado pelo prazer que só Lucas é capaz de me fazer sentir.

- Amo sua voz gemendo meu nome, me chamando ou apenas contando qualquer coisa... eu... - diz se movimentando lentamente e tudo que posso fazer é gemer pedindo por mais e mais. - Amo aquele menino que se jogou em cima do meu carro, pois foi por causa dele que te encontrei. - diz e sou virado de barriga pra baixa, sendo invadido com força  enquanto suas mãos me mantém firme pelo quadril e cabelo.

- Amo que tenha me dado uma chance. - diz me penetrando com força, fazendo meu pau pular vazando mais pré-gozo. E me pergunto em que momento ele endureceu ou se deixou de ficar duro, mas uma coisa tenho certeza quero mais, quero tudo do meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lucas - Irmãos MarchOnde histórias criam vida. Descubra agora