Dante
- Mas agora o caso do senhor Rafael é um pouco mais grave. _ fala e sinto meu corpo estremecer.
- Fale.
- O senhor Rafael levou ao todo três tiros. Um no ombro, um nas costas e outro na lateral do lado esquerdo e esse infelizmente é o que mais nos preocupa, pois ele perfurou o baço. No caso dele não posso dar mais detalhes até que sua cirurgia acabe, se o senhor quiser aguardar aqui ou em minha sala te manterei informado de qualquer eventualidade. _ fala e assinto concordando, pois nesse momento estou sem fala nada. Peço que me deixe sozinho e Natanael prontamente atende meu pedido.
As horas passam e fico nesse martírio sem saber como esta indo a cirurgia de Rafael, agora que sei que o estado Lucas não é grave, o que mais preocupa é o estado de Rafael pois sei se algo o acontecer perderei meu irmão, e isso é inaceitável. Já passamos por tanta merda em nossas vidas, tanta dor e sofrimento para que quando encontramos nossa salvação temos que passar por mais sofrimento, foi assim que me senti ao ter Sophia ferida por Lorenzo e agora sei bem como Lucas deve estar se sentindo.
Além de preocupação me sinto imensamente grato pelo seu ato de proteger Lucas, e farei de tudo para descobrir o que inferno aconteceu naquela hora, pois tem uma coisa que não sai da minha cabeça, e por mais que tente achar outra resposta, volto para a mesma suspeita. Não tem como Frank ter tido acesso a uma maldita arma, porque eu havia tirado todas suas armas assim que ele apagou, e a única opção que me resta é que ele teve ajuda, ou seja tem mais um rato aqui, e o pior é um bom rato por ter conseguido passar a arma em um momento meu de distração.
Saio de meus pensamentos assim que a porta se abri e Natanael e outro médico entram, me levanto e vou até eles em busca de informações.
- Dante esse é o Dr. Manuel ele que realizou a cirurgia em Rafael.
- Prazer senhor. _ diz estendendo a mão aceno a apertando.
- Como esta meu cunhado? _ pergunto não querendo estender qualquer conversa tola.
- O caso do senhor Rafael é um pouco mais grave. Ele foi baleado três vezes, sendo que um deles pegou no ombro já baleado travessou seu corpo e atingiu Lucas, felizmente esses os dois ferimentos não tiveram quaisquer danos maiores. Agora o terceiro que pegou na lateral do corpo, mas precisamente do lado esquerdo, e é o que nos preocupa, pois ele perfurou o baço o que provocou uma hemorragia interna. _ fala me deixando ainda mais preocupado.
- Infelizmente não tivemos outra escolha a não ser fazer a retirada do baço. Ele ficará em observação na UTI, e se não tiver nenhuma complicação dentro das próximas vinte e quatro horas poderá ir pro quarto, onde acompanharemos a evolução do seu quadro, e correndo tudo bem poderá receber alta dentro de cinco dias. _ diz solto uma respiração de alívio.
- E Lucas? Quando poderei vê-lo?
- Se o senhor poder me acompanhar posso te levar até ele, mas como havia dito Lucas ficará dormindo pelo resto da noite até o efeito do analgésico passar por completo. Deve estar acordando pela manhã. _ Natanael diz.
- Obrigado! Por favor me leve até eles. _ falo cansado de tudo e ainda tenho que resolver o problema do rato. O acompanho primeiro até o quarto de Lucas, e assim que entro vejo seu corpo coberto por hematomas e algumas faixas cobrindo seus machucados causados pelos cortes, seu braço direto esta engessado e tem uma atadura na testa. Toco em seus cabelos e posso ver que mesmo dormindo sua expressão é tensa, provavelmente medo por Rafael. Me abaixo, me aproximando de seu rosto e o tocando com cuidado.
- Seu anjo ficará bom, e logo, logo, você o terá em seus braços, enquanto isso descanse que cuidarei de vocês. E pode deixar que darei sessões de tortura para aquele maldito até você poder cuidar dele, e descobrirei que é o maldito rato que nos traiu, mas esse terei o prazer de matar. _falo deixando toda minha raiva e angústia transbordar. Ouço um arquejo e passos atrás de mim, olho por cima do ombro e por um instante me esquece de Natanael também esta no quarto, olho para seu rosto assustado e devo estar com uma péssima cara, por que o vejo dar mais um passo para traz. Solto um suspiro tentando melhorar meu humor para não assusto o pobre homem ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomanceMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...