Capítulo 28

501 53 9
                                    

Já faz quatro meses desde a o acerto de contas com Carlos e Frank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz quatro meses desde a o acerto de contas com Carlos e Frank. Carlos continua preso e permanecerá por muitos anos, infelizmente ainda não houve seu julgamento mas com todas as provas que reuni sei que logo será condenado por todos seus crimes.

Meu anjinho agora esta cursando administração, ele ainda não conseguiu um trabalho na área que deseja atuar, mas tenho certeza que logo conseguirá, enquanto isso aproveito cada momento ao seu lado. E nesses momentos vejo que em cada novo dia ele se tornar mais seguro de si mesmo, olha nos olhos e não gagueja mais ao conversar com desconhecidos. Rafael mudou e mudou para melhor, tanto que aquela sombra de dor e solidão que antes eram tão presentes em seus olhos, hoje quase não as vejo, apenas quando algo o faz lembrar de sua mãe. Mas tenho certeza que logo ele se recuperar cada vez mais, afinal o tempo cura tudo e estarei ao seu lado fazendo o possível para vê-lo bem.

E pensando nele, em seu bem estar e claro em nosso amor, que organizei uma surpresa para ele. Amanhã finalmente o farei meu. O meu anjo Rafael que neste momento dormi tranquilamente em meus braços, com a cabeça apoiada em meu peito e as pernas por cima das minhas, sua boca esta entreaberta formando um lindo bico que amo morder, e sem me conter faço exatamente isso, o beijo chupando seus lábios e deixando uma mordidinha. Ouvindo seu gemidinho gostoso, que faz meu pau estremecer de desejo. Rafael me enlouquece. Tudo nele me enlouquece. Mas agora quero leva-lo para passarmos um dia tranquilo e relaxado, para a tarde irmos a pousada onde iremos nos casarmos amanhã, coisa que meu anjo nem sonha. Quero dar o mundo ao meu anjinho, pois mais do que ninguém ele merece.

- Acorda anjinho. - digo deixando beijos por seu rosto, boca e pescoço.

- Lucas... - diz com a voz rouca de sono. Gostoso demais. Amo esse homem e por ama-lo loucamente que o farei meu o mais rápido possível, mas agora de papel assinado mostrando para todos que ele é meu e apenas meu.

- Vem tomar banho, vamos sair daqui a pouco. - digo o beijando mais não deixo aprofundar, pois sei que não sairemos da cama tão cedo.

Tomamos um banho rápido, mas confesso que deixei meu anjinho cheio de desejo tanto que agora ele esta emburrado pro meu lado. Contenho um sorriso ao vê-lo descer as escadas, mas meu anjinho me fuzila com um olhar ao notar o riso que deixei escapar.

- Vou te deixar uma semana sem sexo. - ameaça fazendo meu riso morrer na hora. Nem pensar ficar sem meu anjinho. Nunca. Ele é meu. Caminho sem qualquer humor presente, e o agarro pela cintura o trazendo pra mim.

- Isso nunca amor. Você é meu e eu sou seu. Você é minha droga favorita e não posso ficar sem ela. - falo o beijando fortemente, chupo sua língua e corro minhas mãos por todo seu corpo, apertando sua deliciosa bunda que tanto me leva ao delírio.

- A-Amor não faz assim... - meu anjo diz entre os gemidos de prazer. Não dá. Não consigo ficar sem ele. Rafael é a minha droga. O meu vício. O meu amor. E sem ele eu não existo.

- L-Lucas... - fala gemendo meu nome e perco qualquer razão, abaixo sua calça e o empurro na mesa da cozinha empinando sua bunda delícia pra mim, caio de boca no seu cuzinho gostoso que pisca deliciosamente pra mim e meu anjo safado aproveita e rebola em meu rosto pedindo por mais, e como um bom homem e futuro marido lhe dou tudo que deseja. O chupo com vontade o preparando com meus dedos pra mim receber, e quando vejo que esta pronto tiro apenas meu pau pra fora e o penetrando de uma vez, ouvindo seu grito de prazer e dor, me enlouquecendo de vez.

- Droga Rafael. - gruinho puxando seus cabelos, enquanto soco como um louco em seu cuzinho gostoso que me aperta cada vez mais.

- Lucas... merda... assim... vou gozar... - fala e o fodo com mais força batendo em seu ponto de prazer repetidas vezes até que o sinto se contorcer em meus braços, tentando se soltar ao menos tempo em que rebola em meu pau empinando sua bunda ainda mais pra me receber.

- Porra Rafael! Que delícia de cuzinho. Você me enlouquece. - falo acertando repetidas vezes em sua próstata, fazendo meu anjinho safado gozar gritando meu nome, e não aguentando a pressão de seu cuzinho me apertando me enterro todo dentro dele e gozo mordendo seu ombro enquanto puxo seus cabelos. Porra! Como amo gozar nesse cuzinho gostoso e ver meu anjinho mole em meus braços, e o melhor por minha causa. Eu o deixo assim tremulo e molinho. Apenas eu tenho esse poder sobre ele. E mato quem tentar tira-lo de mim.

- Porra você é gostoso demais meu anjinho safado. - falo sentindo seu corpo tremulo contra o meu, e com muito custo saio de seu corpo, mas logo me ajoelho no chão abrindo as bandas de sua bunda e logo a perfeição começa a acontecer. - Você é gostoso demais, amor. - falo fascinado vendo minha porra escorrendo por suas pernas. Seu cuzinho rosado esta bem vermelhinho cheio de porra, e com meus dedos levo minha porra de volta pro seu cuzinho maltratado. Amo ver seu corpo marcado por mim, pelo meu cheiro e principalmente minha porra dentro de cuzinho guloso.

- Eu te amo, Rafael. - digo beijando sua bunda redondinha. - Queria que ficasse com minha porra dentro de você o tempo todo, para que onde estivesse pudesse me sentir e me levar com você. - falo rouco de tesão. Respiro fundo me levantando e o puxo pra mim, seus olhinhos chegam a brilhar de tesão e vergonha, pois pode o tempo passar o quanto for, que sei que meu anjinho ainda continuará vergonhoso e não resistindo mais beijo seus lábios gostosos que tanto amo.

- Eu te amo, Lucas e amo sentir seu cheiro e tê-lo dentro de mim. - diz meu anjo todo safado com as bochechas coradas, enquanto pisca um olho pra mim. - Mas não me negue mais... quero você a todo instante e você me deixou cheio de desejo lá no banheiro e isso não se faz. - diz com leve bico nos lábios que mordo o fazendo gemer baixinho.

- Desculpe anjinho, não faço mais, só queria te deixar ansiando por mim e mais tarde te fazer enlouquecer. - falo rouco de tesão por meu anjo. Rafael me completa de uma forma absurda, apenas ele é capaz de me tirar a razão e cometer todo tipo de loucura para o proteger, mas também é o único que me acalma e me trás a tranquilidade. Ele me completa, me domina e me enlouquece na mesma medida e sem que faço o mesmo com ele. Somos perfeitos juntos, e nada nem ninguém o tirará de mim.

- Sempre vou ansiar por você. Eu te amo e te desejo na mesma medida. Sou louco por você! - diz me dando um beijo enlouquecedor.

- Eu também sou louco por você, mas agora vamos tomar café da manhã.

- Não vamos tomar outro banho? - pergunta todo safado me fazendo respirar fundo e aperta-lo em meus braços.

- Fica assim... desse jeitinho... quero meu cheiro e minha porra em você... depois a gente toma banho amor, vem tomar café comigo... quero você assim com meu cheiro... queria passar o dia na cama com você, mas infelizmente não vamos poder temos um compromisso daqui a pouco. - falo o beijando e logo preparo nos café da manhã muito atrasado, mais nunca fiquei tão feliz por atrasarmos.

- Onde vamos?

- Surpresa. - falo lhe dando um beijo. E logo que terminamos de tomar o café da manhã e subimos para nosso quarto e enquanto meu anjo toma seu banho pego uma pequena mala com poucas roupas e guardo no carro, mas apenas como uma desculpa para meu anjo não suspeitar de nada, pois muitas coisas iremos comprar durante a lua de mel e a mais importante Sophia levará até o rancho alugado, então não a necessidade de levar muita coisa. Volto para nosso quarto vendo meu anjo saindo do banheiro, lhe dou um selinho e vou me arrumar para sairmos o mais rápido possível, afinal me caso amanhã. Finalmente Rafael será meu por completo. Para sempre.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1/2 Desculpe se houver algum erro e desculpe pela demora, mas sempre que chega no fim do livro preciso de um momento. Estamos chegando ao fim, teremos até o capítulo 30.

Com amor,

Ariely🖤

Lucas - Irmãos MarchOnde histórias criam vida. Descubra agora