LUCAS
Fico impressionado em como as coisas mudam, nossa vida passa tão rápido e com tantas mudanças, pensamos que somos imortais e que nada nos atingirá por sermos únicos, mas na realidade estamos sujeitos a erros e crueldade como qualquer outra pessoa. Tive uma infância de merda, onde fui treinado, surrado, onde tive que ver minha mãe ser estrupada e morta diante de meus olhos, onde tive que aprender a matar tudo por um bem maior do meu fodido pai, nenhuma criança deveria passar pelo que eu e Dante passamos, e quando penso que a sorte enfim sorriu pra mim por ter me mostrado que mesmo a tanto dor que passei, pude encontrar em Carolina um fio de esperança, e ao seu lado passei momentos maravilhosos e quando soube de estava esperando um bebê, o meu filho a extensão de meu ser, nossa nem sei descrever como me senti, tamanha emoção que tocou em meu peito, mais essa emoção e felicidade foram serem arrancados de mim da pior forma possível, tirando o resto de minha sanidade.
E agora com Rafa em meus braços tudo que quero é protege-lo de tudo e de todos, não sei o que seria de mim se algo o acontecesse, ele é tudo pra mim, a minha salvação, o meu amor e por isso o quero para amar, cuidar e principalmente destruir quem atravessar meu caminho, pois ele é meu para amar, cuidar e proteger com todas as forças de meu corpo. Acaricio com os dedos seu rosto, o vendo dormir tão gostoso e tranquilo, me dá uma satisfação incrível ao ver que foi eu e apenas eu que proporcionei seu prazer, nossa noite que sem sombra de dúvidas foi a melhor de minha vida, nunca senti o que sinto por ele, nem por Carol que pensei ser um recomeço tive uma entrega por completa com tive e tenho com meu pequeno anjo, e só de lembrar de seus gemidos, suas suplicas por mais, me deixa ainda mais fascinado se possível pelo meu anjinho. Sim sou um tolo apaixonado, e tudo piora ao lembras do brilho que aparece em seus olhos a cada carinho e palavras que sussurrava em seu ouvido, lhe dizendo o quanto o amava, e por deus quero isso pra sempre, beijo seu lábios entreabertos me levantando para preparar seu café da manhã, antes de sair do quarto o olho mais uma vez tendo a certeza do quão sortudo sou, desejo e farei de tudo para que o tenha por toda minha vida acorda e dormir ao lado de meu anjo Rafael.
Rafael
Acordo com beijos sendo deixados pelo meu corpo, e acabo soltando um gemido baixinho, esta tão gostoso que não quero abrir meus olhos por medo de ser apenas um sonho bom e muito gostoso, mas sou surpreendido com uma boca pecaminosa chupando meu mamilo o mordendo me deixando arrepiado de desejo, o que me faz acordar por completo chamando seu nome em meio aos gemidos, ouço sua risada rouca me fazendo voltar pra realidade.
- Adoro seu gemido, mas você precisa se alimentar anjinho. _ diz rouco de excitação.
- Lucas!!! _ exclamo indignado por me deixar excitado e simplesmente parar.
- Meu anjinho esta muito sem vergonha, você me sugou seu safadinho, preciso repor minha energias. _ diz e quase moro de vergonha, onde estava escondido esse Lucas que nunca o vi?
- Lucas p-por favor... _ falo em suplica.
- Adoro te ver vermelhinho de vergonha, fica ainda mais delicioso. _ fala na maior cara de safado que já vi, me deixando ainda mais envergonhado e meu deus estou perdido.
- Trousse seu café da manhã, anjinho. Senta para comer. _ me sento e logo uma torrada com geleia é levada a minha boca e sob seu olhar atento a morder suspirando com o sabor de morango.
- Esta gostoso, pode deixar que como sozinho. _ falo baixinho desviando os olhos de seu intenso olhar.
- Me deixe cuidar de você meu anjo. _ diz levantando uma uva e me dando na boca, o que me leva a desejar retribuir seu carinho o alimentando também, e assim comemos nosso café da manha, regado a carinho e beijos roubados, me fazendo suspirar de contentamento. Após nosso café, falei que iria tomar banho e Lucas insistiu que deveríamos tomar banho juntos pela preservação da água do planeta, o que me levou a rir dele e disse que não demoraria, mas o safado me disse que eu poderia esquecer algum lugar pra lavar e ele me ajudaria, e assim entre riso, mão boba e gostosos beijos fomos tomar nosso banho e devo confessar foi o melhor banho da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomanceMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...