Desculpe se houver erros, revisão apenas após concluir o livro.🖤😘😘😘
Dante
_ Dante serei levado... por favor cuide de meu anjo... diga que o amo... _ meu peito se aperta de raiva, angústia, não posso acreditar que isso esta acontecendo de novo, não dá para aceitar. Será que nunca teremos paz? É pedir muito para que nada de ruim aconteça com minha família? Não aceito. Não permitirei que mais nada nos atinja. Nunca mais.
_ Irei te buscar, nem que seja no fim do mundo mas irei te buscar, e você mesmo irá dizer a seu anjo. _ lhe digo mais como uma promessa. Promessa essa que irei cumprir nem que eu tenha que matar todos que entrarem em meu caminho.
_ Obrigado! _ Lucas diz abafado em meio a dor, e me odeio por não estar ao seu lado nesse momento.
_ Ora, ora veja só o que achei? _ diz uma voz familiar e Lucas confirma minhas suspeitas.
_ Frank. _ Lucas fala e a próxima coisa que ouço é um baque.
_ O levem. Dante meu querido senti saudades.
_ Esta cometendo um grande erro.
_ Não meu querido, estou corrigindo um grande erro. E você é será próximo, então seja um bom menino e venha a mim antes que eu faça uma visita a seu precioso Heitor.
_ Não devia mexer com minha família, mas não se preocupe farei você implorar por misericórdia, e nada me fará parar. _ falo transmitindo todo meu ódio e finalizo a ligação para começar os preparativos, mas antes disso tenho que buscar Rafael e mantê-lo em segurança, afinal ele é a sua vida.
Rafael
Saber que meu o homem que me criou agora me odeia, não é fácil mas saber que este mesmo homem espancou sua filha, minha irmã, matou nossa mãe e agora via Clara como uma substituta de sua falecida esposa era demais, era doentio, monstruoso.
Nada me preparou para isso, nada me preparou pra sentir tanta raiva como estou sentindo, ainda mas agora vendo minha irmã deitada numa maca de hospital toda fragilizada e com curativos cobrindo seus machucados, dando a aparência pálida, doentia, apesar de estar nessa situação seus ferimentos não foram graves, e ela irá se recuperar.
Sinto um aperto em meio peito, como se algo não esteve certo, e estranho Lucas ainda não ter chegado, afinal ele disse que não demoraria. Preciso tanto de seu abraço, sentir que nada irá nos atingir, que tudo ficará bem.
As horas passam me deixando ainda mais agoniado, começo a andar pelo quarto, pego o celular ligando para Lucas, mas assim que coloco o celular no ouvido, a porta se abri com Dante sombrio me olhando e sem querer dou um passo pra trás.
_ Dante? Aconteceu algo não é? Eu sinto... _ falo com a mão no coração, puxando a camisa como se tentasse tirar essa angústia. _ O Lucas...
_ Frank o levou. _ diz me fazendo tropeçar e cair sentado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
Любовные романыMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...