Lucas
Vejo meu anjo saindo com Sophia e Heitor, e me viro para Dante e sei que qualquer coisa que ele tenha descoberto é muito sério, sendo assim vamos para seu escritório e assim que a porta é fechada ele a tranca, tirando a chave e a guardando em sei bolso. O olho intrigado e me é jogado a primeira merda.
- Estava intrigado com algumas coisas... que me fizeram questionar tantas outras... Como eles souberam que você estava com alguém? Como souberam da gravidez da Carolina? Como souberam da consulta? E o mesmo importante por quanto tempo ficaram planejando esse ataque, nos vigiando que pudessem nos emboscar? Logo nós que somos treinados.
Olho para meu irmão horrorizado, por não ter visto essa hipótese antes... Como não vi o que estava na minha cara? Anos procurando o maldito que me tirou meu filho e Carolina, e o tempo todo não cheguei a questionar nada... apenas buscava aplacar meu ódio e me vingar do maldito que me tirou tudo. E agora com Dante me dizendo... as peças uma por uma... começam a se encaixar. E só a uma resposta há um traidor.
Raiva... ódio... queimam dentro de mim e começo a quebrar e derrubar tudo no chão... como pude deixar passar uma merda dessa? Como? Que porra de homem sou? Preciso encontrar esse maldito, vou pra porta tentando abri -la e lembro de estar trancada, me viro para meu irmão que me olha serio e sei que não me deixará sair.
- Você não vai sair. Não agora.
- Abri essa porta Dante, tenho que encontrar esse maldito traidor.
- Não agora e não sem antes de terminar de ouvir tudo.
- Como assim tudo, o que mais você sabe? FALA! _ começo a andar de um lado pro outro passando as mãos em meus cabelos, tentando me acalmar pra não avançar em Dante.
- São dois traidores. Um que fica com você o tempo todo e outro comigo, acompanhando nossos passos e passando informações... Consegui imaginar pra quem eles passam essas informações Lucas?
Dante fala tento negar... não querendo acreditar... que meu Lorenzo planejou tudo isso, que nos teve em suas mãos mesmo depois de deixarmos a organização... que ficou nos vigiando a cada passo, e se for isso mesmo então o atentado contra Carol, Davi e até Sophia... olho de uma vez pra ele querendo que negasse, mas tudo que encontro é apenas a verdade... uma fodida e dolorosa verdade...
- Lorenzo...
- Eles passavam nossas informações para eles.
- Eles?
- O braço direito de Lorenzo... Frank.
- Quem passou as informações? Quem são os traidores?
- Samuel o homem que ficou com segurança de Sophia por três anos, antes que pudesse a ter, esse fodido dizia que a via como uma irmã... e a entregou à Lorenzo... esse desgraçado é meu. _ diz com ódio no olhar e apenas aceno por esse homem está fodido, não mas que o outro traidor.
- Quem é o outro?
- Douglas. _ esse certo no está na minha equipe a sete anos, fico me perguntando como pude deixar passar isso.
- Você os tem. _ afirmo, pois sei o quanto ódio que ele está sentindo.
- Está em meu galpão oeste. Fiz um limpa, era apenas os dois traidores... estou indo pro galpão agora, se quiser vir deixe Rafael com Sophia e Heitor, deixarei alguns homens e você deixe alguns dos seus também, depois vocês podem dormir aqui.
- Obrigado irmão por tudo.
- Não consegui chegar a tempo naquele dia... se tivesse conseguido as coisas poderia ter sido diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomanceMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...