Lucas não me desse para onde estamos indo, apenas que era uma surpresa. Mas a questão é que estamos saindo da cidade, e já faz duas horas que estamos no carro e agora indo por uma estrada de terra cercada de árvores. Poucos minutos depois chegamos no que parecia ser um rancho, que é simplesmente linda, simples e no estilo rústico, e mesmo no fim do dia da para perceber que é bem cuidada, tudo arrumadinho e tranquilo. Lucas para o carro, me pedi pra esperar e vem abrir a porta pra mim.
- Espero que goste anjinho.
- É lindo amor. Mais porque estamos aqui? Não que não tenha gostado, mais estou surpreso.
- É uma surpresa, então não pode contar.- diz rindo pra mim e é impossível não revirar os olhos. Lucas está cada dia mais espertalhão. - Vem, deve estar cansado da viagem.
- Um pouco. Preciso de um banho. - falo o abraçando e inspiro seu cheiro gostoso.
- Então vamos entrar, tomamos um banho gostoso... - diz me dando um selinho - depois jantamos... - outro beijo - e se não tiver cansado podemos namorar um pouco... - fala aprofundando o beijo e me derreto em seus braços, gostando muito desse lado de Lucas, sinto que a cada dia nos conhecemos um pouco mais e amo ver que estamos cada vez mais ligados um no outro.
- Só pra saber, amei sua programação. - digo com nossas testas coladas e lábios a centímetros um do outro. E sem nenhuma palavra, Lucas me leva pra dentro da casa linda por sinal e cumpri cada uma de sua programação e confesso que amei elas. Se pudesse parar o tempo gostaria de ser aqui, nos braços do homem que amo.
.............
- Acoda... Acoda... ti anjin... - ouço uma voz infantil me chamar parece com a de Heitor, mas devo estar sonhando, pois sei que estamos numa pousada então ignoro e deixo o sono me levar. - ti anjin... acoda... - ouço a voz de novo, mas agora um peso se faz presente em cima de mim, o que me faz ter a certeza que não estou sonhando ou meu sonho é muito realista, entreabro os olhos só pra ver a miniatura de meu cunhado em cima de mim. Devo estar com uma cara muito estranha, pois logo a voz de Sophia se faz presente e me assusto ao me dar contar que eles realmente estão aqui.
- Devia ver sua cara, Rafael. - diz rindo e a olho mais confuso ainda, não entendendo nada.
- O que fazem aqui? - digo abraçando o pequeno que continua me fazendo de sofá. - Bom dia meu lindo. - falo pro rapazinho em cima de mim.
- Dia ti anjin - não aguento tamanha fofura e deixo um beijo em sua bochecha.
- Bom dia pra você também cunhado e respondendo a sua pergunta viemos pro casamento. - fala como se fosse obvio, mas a um detalhe não sei de casamento nenhum.
- Casamento? De quem? Lucas não me disse nada. - falo me levantando. - E eu nem tenho roupa pra isso...
- Não se preocupe que suas roupas estão aqui. - diz sorrindo e vindo me abraçar. - Agora vai tomar seu banho que estaremos te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomansaMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...