Lucas
As horas passam e Natanael vem me informar que Rafael acordou e como esta reagindo bem poderá finalmente ir para o quarto, coisa que anseio desesperadamente, poder de ver meu anjo... toca-lo é tudo que desejo nesse momento, e ter a certeza de que ele esta realmente bem. Conversei com Natanael para mim transferir para o quarto de meu anjo e depois de uma breve ameaça Natanael concordou, e agora estou aqui ansioso morrendo de vontade de vê-lo, ficarei ao seu lado até que possa finalmente levar meu anjo pra casa, onde poderei cuidar com todo carinho e amor que ele merece.
Ainda não sei em como as coisas ficarão, pois sei o quão difícil deve ter sido para ele tirar uma vida, é um peso que nunca pude se quer imaginar que ele poderia vir a carregar e agora não sei como ele irá reagir ao se dar conta que se tornou um assassino... e só de lembrar que Dante o levou para o meio do fogo cruzado... a vontade que tenho é de lhe dar uma surra, por que se fosse o contrário tenho certeza que ele não iria querer que Sophia estivesse em meio ao perigo.
E sinceramente não sei o que faria se perdesse meu anjo... já tive tantas perdas em minha vida, presenciei minha mãe ser espancada por anos a fio por seu marido, ainda criança eu e meu irmão fomos obrigados a ver nossa mãe ser surrada, estrupada e morta diante de nossos olhos sem poder fazer nada para impedir... crescemos sofrendo, passamos fome, sede, frio nos treinamento sádico de nosso pai e seus capangas apenas para nos fortalecermos, nos tornarmos monstros piores do que eles.
Até finalmente conseguirmos nos libertar, pensei que com Carolina podemos enfim ter um nova chance, construir um novo futuro, mas mais uma vez me vi sendo jogado ao fundo do poço ao ver minha mulher grávida de nosso primeiro filho morrer em meus braços... fui jogado no fundo desse poço onde pensei que morrei sozinho na mais completa escuridão. Rafael apareceu no meu momento mais obscuro, me estendeu a mão no fundo do poço e me resgatou... e o mais estranho que possa ser ele pensa que o salvei ao o atropelar enquanto fugia de seus agressores, mas na realidade eu é que fui salvo da escuridão, da solidão, do desespero... ele se tornou minha esperança... meu amor... minha vida e não consigo mais viver sem ele... não quero viver sem ele. E por isso o chamo de anjo, o meu anjo Rafael.
E agora ao vê-lo passar entrar em nosso quarto desacordado numa maca de hospital, me dá uma angústia tão grande, um aperto no peito por que por mais que eu esteja chateado com Dante sei que a culpa é minha, se eu tivesse tomado mais cuidado ele não teria ido me salvar para agora esta nessa situação.
Ignoro o médico e a outra pessoa que não me dei ao trabalho de ver quem se trata, e com cuidado me levanto sentindo algumas pontadas no peito, mais ignoro tudo ao meu redor pois o que quero nesse instante é tocar meu anjo, que mais uma vez me salvou. E agora de pé ao seu lado, vejo que esta num sono tranquilo, passo meus dedos por seu cabelo castanho que mesmo agora continua macio, desço meus dedos por seu rosto fazendo um carinho, meu menino é tão lindo... tenho tanta sorte em o ter ao meu lado... ele sempre me surpreende por ser calmo, delicado mais quando esta aborrecido com algo faz um leve bico em seus lábios... seu olhar que antes era tão sofrido agora é calmo, intenso capaz de ver a minha alma.
- Eu o amo tanto meu anjo... me desculpe por ser fraco... me desculpe por não o ter protegido... me desculpe meu amor... - sussurro de olhos fechados, beijando sua testa.
- Me perdoa amor... - digo chorando, deixando todas as lágrimas virem, deixo todo choro preso por anos se libertar.
- Me perdoa... amor... por favor me perdoa... - digo não conseguindo me controlar mais, são tantas coisas guardadas, tanto sofrimento e o pior o medo de perder meu anjo. Me assusto com um toque em meu rosto e ao abrir os olhos vejo meu Rafael acordado me olhando com lágrimas escorrendo por seu rosto, o beijo como se pudesse me fundir a ele, matando todo medo que sentir desde o momento em que o vi parado em minha frente naquele lugar e o medo absurdo de o perderia. E agora só agradeço a Deus por ter me dado oportunidade de viver ao lado do meu anjo, isso se ele ainda me aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomanceMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...