Chego em casa e logo sinto um cheiro gostoso no ar de comida caseira, vou direto pra cozinha encontrando meu anjo, preparando nossa janta. Assim que piso no cômodo seus lindos olhos azuis se encontram com os meus.
- Demorou amor. - diz com um sorriso amoroso no rosto. Amo tanto esse homem, que nem sei explicar.
- Desculpe, acabei perdendo a noção dontempo. - digo lhe dando um beijo, nesses lábios macios e tão meus.
- E como foi lá? Ele está... - fala e por mais que não goste, posso ver que Carlos ainda meche com ele.
- Ele está vivo, não poderia mata-lo afinal Carlos ainda é seu sangue, mas lhe dei um surra e tenho a certeza de que aprendeu uma difícil lição e nunca irá se esquecer dela... O deixei na delegacia do delegado Carvalho, junto com todas as provas que reuni contra ele, tenho certeza que respondera por seus crimes e passará o resto de sua vida na prisão pagando por tudo que fez. - falo observando o rosto de meu anjo, que relaxa no mesmo instante soltando um suspiro de alívio, e vendo sua reação tenho a absoluta certeza que fiz certo em entrega-lo as autoridades.
- Obrigado, amor. Sei que não tem perdão pelas atrocidades que ele cometeu, eu mesmo não consigo perdoa-lo, mas ainda me lembro de quando era criança e ele brincava comigo e Clara, me carregava no colo ou apenas levava-nos ao parque, e é essa parte dele que guardarei pra sempre. Mas... quero que ele pague por tudo que fez e a melhor forma é na cadeia onde espero que ele não saía tão cedo. - Rafa fala serio e decidido e apenas sinto orgulho do quão maravilhoso esse homem é e o quão sortudo sou por tê-lo ao meu lado.
- Faço qualquer coisa pra te ver feliz anjinho. - digo lhe dando um selinho.
- E eu por você. - sussura entre nossos lábios. - Vem, fiz uma comidinha pra gente, espero que esteja boa. - fala me beijando gostoso e logo estamos devorando nossa janta que por sinal está deliciosa.
- Amor, eu quero voltar a trabalhar. - me surpreendo com Rafael. Confesso que me acostumei a estar sempre ao seu lado, todos os dias e só de pensar que não o verei durante o dia, me sinto angustiado, como medo de que alguém possa ferir seus sentimentos.
- Tem certeza? - pergunto querendo ouvir um não, mas sei que se meu anjinho disse que quer voltar a trabalhar, tenho que apoia-lo pois essa seria mais uma conquista em sua vida, que o fará muito feliz. E quem sou eu para negar algo para ele?
- Tenho sim, quero finalmente ter minha independência. Durante anos tive medo e fui privado de muitos sonhos. O medo que constantemente sentia ao olhar ou falar com as pessoas, foram aos poucos sumindo, desaparecendo graças a minha irmã que me tirou da casa de Carlos e graças a você... ao seu amor... que deu forças para superar o passado, e se hoje tenho confiança e força para conseguir o novo emprego, realizar um novo sonho é graças a você, meu amor, por sua causa hoje sei que sou feliz e amado, então obrigado... Obrigado por me amar. - diz Rafa me emocionando. Meu anjo se tornou tão forte e em tantos aspectos de sua vida, e por ele farei o que for preciso para que possa realizar seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomanceMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...