Capítulo 24

674 68 27
                                    

Acordar com meu amor chorando, pedindo perdão por algo fora de seu controle, por algo que ele não teve culpa, foi de cortar meu coração, nem meu corpo dolorido supera a dor que senti ao ouvir sua voz embargada pelo choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar com meu amor chorando, pedindo perdão por algo fora de seu controle, por algo que ele não teve culpa, foi de cortar meu coração, nem meu corpo dolorido supera a dor que senti ao ouvir sua voz embargada pelo choro. Quando vi Frank com uma arma apontada para Lucas, preste a ser disparada nunca senti tanto medo na vida, e quando percebi já estava sobre seu corpo o protegendo de ser atingindo, e fazia quantas vezes fosse preciso pois sei que não conseguiria viver sem Lucas, ele me deu uma nova chance de ser feliz, me deu amor, forças pra seguir em frente, me deu um futuro, e nada que eu faça será capaz de mostrar o quanto o amo.

E naquele momento em que me joguei sobre seu corpo tão maltratado, quis apenas tirar todo sua dor e não o ver mais ferido. Lucas pode até pensar e se sentir culpado por tudo que passei, mas ele agora sabe que o meu amor egoísta levou a melhor, prefero mil vezes a morrer do que sobreviver nesse mundo que tanto sofri sem ele... o meu salvador... o meu amor... e se pudéssemos voltar no tempo, nada me faria tomar outra decisão, preferia sentir de novo a dor da bala me perfurando, do que viver sem ele. Foi agoniante e sofrido sentir o medo e a dor presente em sua voz, mas sua vida vale a pena ser salva.

Meu amor egoísta levou a melhor de novo, pois quando vi que não estamos sozinhos no quarto, e que aquele médico era um ex caso de Lucas, eu senti tanto ciúmes, mais tanto que até o ameacei. Céus! E sei que o ameaçar não foi certo, mas estava com muito ciúmes, e mesmo sentindo ciúmes não podia deixar que ele perdesse seu emprego, ainda mais por ele não ter conseguir controlar seu ressentimento e magoa ao falar daquela forma comigo, sendo assim mesmo contra a vontade de Lucas eu não poderia deixar que ele fosse demitido.

Sou tirado de meus pensamentos com um beijo nos lábios, sorrio para Lucas estou tão feliz que ele esteja bem... eu o amo tanto que chega a doer. Levo minha mão ao seu belo rosto, sentindo sua barba por fazer pinicar  minha pele.

- Tive tanto medo de te perder. - digo beijando seus lábios e quando tento me sentar na cama, sinto todo meu corpo estremecer de dor e acabo deixando um gemido sofrido escapar,  o que o fez se afastar um pouco e me olhar preocupado.

- Anjo você precisa descansar...

- Só quero te ter perto de mim... não vai... - digo numa suplica, pois já fiquei longe demais dele, preciso apenas de seu toque... o calor de sua mão... de seu corpo junto ao meu.

- Amor não vou a lugar nenhum sem você, nós vamos ficar nesse quarto... juntos... e só saio daqui com você e para nossa casa. - diz me tranquilizando no mesmo instante.

- Como você esta? Você ficou tão machucado... - falo deixando uma lágrima escapar ao lembrar dele todo ferido e preso naquele lugar.

- Estou bem... não se preocupe comigo, quero apenas te ver bem logo pra poder te levar pra casa e te amar. Fiquei de pau duro quando disse que caçaria Breno. - diz rouco com um leve riso na voz, o que acaba me deixando vermelho de vergonha.

Lucas - Irmãos MarchOnde histórias criam vida. Descubra agora