Capítulo 14

864 80 51
                                    

Lucas

Medo... medo foi o que senti ao pensar que Rafa poderia sentir medo ou raiva de mim, ou pior... depois que contasse toda minha história, ele não me quisesse, mas por incrível que parece meu anjo entendeu tudo que passei até chegar esse ponto em minha vida, cada perda que tive... minha mãe Antonella, Carol uma grande mulher a qual vi que podia ter algo a mais, meu filho que não cheguei a conhecer, que não pude pegar em meus braços, meu filho que foi impedido de ver crescer e viver... meu amado Davi... o queria que tivesse seu lugar junto de minha mãe e Carol, mas meu anjo ficou confiou em mim e nunca poderei ser tão grato por tê-lo ao meu lado.

E agora segurando em sua mão, consigo ter um pouco de paz e esperança de poder encontrar o responsável por tirar meu filho de mim, pois sei que só conseguirei finalmente ser ter paz quando encontrar o responsável por tirar suas vidas.

- Amor. _ fala meu anjo me dando um aperto de mão, me levando a olhar para seu rosto encontrando apenas amor... amor por um mostro... e por mais que sabia que não o mereço, numca poderie deixa-lo ir, eu o amo tanto que doi e não sei o que seria de mim sem Rafael, que mesmo depois de todas revelações ainda encontrou forças para me dar num momento desses...

Rafael sempre está ao meu lado, e é capaz de amar um monstro como eu, que mesmo depois de saber de toda minha história, está aqui ao meu lado de frente ao túmulo de meu filho.

- Obrigado por vir comigo, sinto que de certa forma abandonei eles... _ falo olhando para seus túmulos _ abandonei meu filho... consegui vir aqui apenas no enterro deles... não queria voltar... era tudo muito doloroso.

_ Sei que é doloroso, nada que se compare a sua dor... a tudo... mas sei o quanto sofre quando perdi minha mãe... quero apenas que sabia que estou aqui... sempre estarei ao seu lado.

Ficamos mais um tempo ali, até que voltamos para casa e tomamos um banho cheio de carinho, ficamos ali abraçados onde pela primeira vez em anos senti que posso viver novamente. Rafael é minha vida.

Terminamos nosso banho e nos arrumamos para irmos a casa de Dante, não sei ao certo do que se trata, ele disse que era uma conversa que não poderia ser por telefone, e vi pela sua voz que algo não estava certo.

Durante o caminho até sua casa, fomos em silêncio sei que para meu anjo é algo novo e pela sua mãos e pernas inquietas, ele está muito nervoso ainda mais agora que estacionei o carro de frente a casa de Dante, sendo assim coloco minha mão em sua perna lhe dando um leve aperto tentando o acalmar.

- Anjo, não precisa se preocupar, mesmo que eles não te conhecem pessoalmente sei que todos já gostam de você. E estarei ao seu lado o tempo todo. - falo e me inclino no banco do carro lhe dando um beijo e sorrio o vendo suspirar, e assim que descemos do carro seguro sua mão e caminhamos em direção a porta está que já está aberta com Dante nos esperando, nos aproximamos e só pelo seu olhar vejo que as coisas são mais sérias do que pensava.

Rafael

Meu mundo deu um giro, me deixando de cabeça pra baixa e tudo em menos de vinte e quatro horas, confesso que fiquei um assustado com tudo que Lucas me disse, ainda mais com a questão de ser um assassino, mas eu o amo tanto que sou e estou passando por cima de tudo que me foi ensinado.

Mas o que isso me torna? Contudo não posso ficar longe, o amo demais pra isso e por esse amor que me libertou de minhas correntes e da solidão, para apenas me prender com as suas próprias correntes ainda mais fortes, me prendendo ao seu lado e me fazendo desejar nunca me libertar de seus braços e de seu amor, ainda mas depois de tantas revelações e de ver um forte como ele com um olhar entre a dor e o ódio ao ver o túmulo de seu pequeno Davi... agora mais do que nunca farei de tudo para o fazer feliz... iria até o fim do mundo para tirar sua dor.

Lucas - Irmãos MarchOnde histórias criam vida. Descubra agora