Nenhum capítulo está revisado, então me desculpe se houver algum erro e vamos lá.🙏
Rafael
- Você é meu independente de se entregar pra mim ou não. Sou dono de seus pensamentos, de seus desejos e de seu corpo, da mesma forma que você me tem, eu te tenho e ninguém entrará em meu caminho para te ter e os loucos que tentarem encontraram a mais terrível morte. _ e com isso me beija, me marcando a ferro e fogo como seu, e em vez de sentir medo por suas palavras, o que sinto é proteção e um desejo feroz de tê-lo comigo por toda uma vida.
Se levantando comigo em seu colo, meu amor me leva para nosso quarto onde me entregarei de todas as formas possíveis para ele... o meu amor... o meu Lucas.
Em seu colo sou prensado na parede do quarto e devorado pelos seus beijos intensos, que me enlouquecia se tornando impossível controlar meus gemidos, ainda mais com suas mãos estão por todo meu corpo me marcando e decorando cada pedacinho meu. Seu beijo era tão bom tão gostoso e sentindo seu pau duro rosar no meu também duro, passei rebolar tentando senti-lo ainda mais, sou colocado no chão sob seu olhar quente de meu amor e sinto minhas pernas bambas tamanha fome em seus olhos, enquanto o vejo tirar peça por peça de suas roupas, deixando a mostra seu peitoral forte e trabalhado em músculos, pra logo sua calça cair ao seu pés, ficando apenas de cueca preta ostentando um terrível e delicioso volume, e não nego o receio que me bateu agora, pois se tem uma coisa que em Lucas merece esse receio é seu pênis que não tem nada de pequeno.
- Tira suas roupas, mas devagar quero apreciar esse momento, anjinho. _ diz com seu olhar sombrio e quente. Tentando deixar a vergonha de lado, começo a tirar minha roupa e tudo sob seu olhar de desejo e quando estou ali nu como vim ao mundo dou um passo a frente sentindo minhas bochechas quentes, e toco seu rosto, lhe dizendo num sussurro rouco.
- Me faça seu, Lucas! Me deixe te amar e me ame. _ o vejo estremecer e me aproximo deixando um leve beijo em seus lábios, em seu queixo, em seu peito do lado do coração e lhe digo "Me deixe entrar aqui, Lucas". _ continuo deixando leves beijos pelo seu tórax, vendo sua respiração ficar cada vez mais irregular a medida que me aproximo de seu muito duro pau, e quando o aperto em minha mão e retiro sua cueca, ele volta a razão puxando meus cabelos, me fazendo olhar em seus olhos.
- O que esta fazendo comigo? _ diz confuso pra logo, puxar meus cabelos com força me levando a seu pau que está bambando de tesão, me fazendo chupa-lo como nunca antes, bambando ao seu redor e tentado leva-lo o mais profundo possível em minha garganta, estou a ponto de gozar apenas por proporcionar esse olhar em seu rosto, mas não dura muito e estou sendo puxado, e perco o ar ao ser jogado na cama.
- Meu! _ afirma com rouquidão na voz.
E fico ali arfando com a respiração entrecortada, o olhando tirar sua última peça de roupa e vindo engatilhando na cama, me devorando com seu olhar, distribuindo beijos em meus pés, subindo pelas pernas me deixando quente a cada beijo ao se aproximar de meu membro que vaza pre gozo.
- Por favor... _ digo quando ele ignora meu membro e vem me beijar chupando meus lábios, para logo descer e colocar um mamilo na boca o chupando, sou apenas sensações e tudo piora quando sinto uma fisgada de dor em meu peito por sua mordida.
- Lucas, por favor... eu preciso...
Seus beijos se tornam mais urgentes e vorazes, e quando dou por mim sua boca abocanha meu pau me tirando o resto de sanidade e me deixando com as pernas tremulas de tamanha vontade de gozar, mais me recuso a gozar sem tê-lo em mim, e gemo quando me leva fundo em sua garganta ao mesmo tempo que sento um ardor de dor e prazer ao ter meu ânus invadido por dois de seus dedos, é tanto desejo que acabo gozando em sua boca num grito mudo de dor e prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas - Irmãos March
RomanceMe sinto pesado... como se o mundo estivesse em meus ombros, é tanta cobrança... tantos olhares de nojo, pena... não sei qual deles é o pior. Não entendo porque meu jeito de amar é visto como errado, sujo, hediondo.... sendo tudo que quero, sinto...