Capítulo 18

690 69 54
                                    

Lucas

Assim que chegamos a casa de Clara, paro o carro vendo meus seguranças fechando o cerco, se posicionando em seus lugares, um sniper no terraço do prédio ao lado com uma AK47, dois seguranças ficaram na entrada do prédio de Clara, um nos acompanhará  e outros dois em pontos estratégicos, tudo está pronto e nada pode sair errado, olho para meu anjo Rafael e tudo que queria era que ele ficasse longe, mas sei que isso seria impossível por se tratar de sua irmã.

_ Fique o tempo todo comigo e por favor não faça nada imprudente. _ peço olhando em seus olhos ansiosos e quando ele confirma que não fará nada saímos do carro.

Entremos no prédio e assim que chegamos ao corredor do apartamento, temos a liberação do sniper, Marco segue em frente arrombado a porta, me viro para Rafa "Fique atrás de mim".

_ Não se preocupe, ficarei. _ Volto minha atenção para Marco e entremos no quarto, e a primeira coisa que vejo é Clara desacordada e amarrada numa cadeira, com alguns ferimentos ficando roxos e outros sangrando.

_ CLARA!!! _ ouço grito do meu anjo é posso sentir o quão angustiado esta por ver sua irmã nesse estado, e tudo que quero nesse momento é acabar com o sorrisinho escroto de Carlos, que nos olha com puro ódio e rancor, tão diferente de seu filho. Como podem ser tão diferentes?

_ Isso é culpa sua! Você me fez fazer isso com Clara. _ diz cuspindo de ódio. _ Mas isso irá acabar, resolverei seu problema sua aberração. _ diz tudo olhando para Rafael como se estiver apenas os dois aqui.

_ Como pôde machuca-la? Ela é sua filha e não tem nada haver com seus problemas... por que... por que me odeia tanto? O que fiz para merecer tanto ódio? _ meu anjo fala com a voz embargada pelo choro preso e minha vontade é de socar a cara desse desgraçado.

_ Você nasceu defeituoso e não pode me suceder. _ diz com nojo fazendo meu anjo recuar um passo.

_ Amor. _ chamo sua atenção e isso o faz voltar a atenção.

_ A solte por favor... seu problema é comig...

_ Sim é tudo culpa sua... se você não tivesse nascido uma aberração eu teria meu sucessor, não teria que passar vergonha com um filho bicha...  não seria desrespeitado... e você ao invés de ser grato a mim por tentar salva-lo do pecado, você simplesmente sai de casa... como se... como se... estivesse fugindo e vai morar logo com ela... tão parecida... _ seus olhos vacilantes entre Clara e Rafael, delirantes entre a sanidade e a realidade, como se estivesse procurando por algo e não conseguisse encontrar. Mas o que? Continuo apontando a arma em sua direção, não tenho intensão de mata-lo em frente ao meu anjo, mas se for preciso eu o farei.

_ Senhor alvo na mira. _ sniper me informa pelo ponto em meu ouvido.

_ Aguarde. _ digo baixo enquanto Carlos está distraído, conversando consigo baixinho mesmo e volto seu olhar odioso para Rafael.

_ Você é um ingrato, depois de tudo que fiz para te curar e é assim que me retribui? Se sujeitar a ser uma putinha desse merda? _ fala olhando entre mim e meu anjo. _ Depois de tudo que fiz para manter nossa família longe do que faço, você simplesmente vira a PUTINHA DELE? VOCÊ QUE DEVERIA TER MORRIDO... VOCÊ... AGRADEÇA A DEUS POR SUA MÃE TER FICADO DOENTE E ME AGRADEÇA POR TÊ-LA SE LIVRADO DESSA DECEPÇÃO... _ Carlos grita ensandecido e a realmente cai como uma bomba, no mesmo instante que ouço um ofego ao meu lado e sei que Rafael entendeu o que Carlos disse.

Carlos matou Marta.

_ O que? O que disse? _ Rafael diz de olhos arregalados de horror, e no mesmo instante Clara choraminga chamando nossa atenção e vemos que ela não havia apenas acordado, mas como também ouviu e entendeu o que seu pai disse.

Lucas - Irmãos MarchOnde histórias criam vida. Descubra agora