BELINDA
“Estava difícil para nossa heroína lutar contra o desejo que sentia pelo herói . E nosso herói com certeza merecia alguns chutes ...”
Eu posso dizer que os ventos não sopram a meu favor . Apesar de estar contente com a visita de tio Colin e tia Penélope e querer ficar , não me foi permitido . No entanto o que eu realmente queria era fugir do Conde de Ofxord . Aliás de quem foi a brilhante ideia de dividir a carruagem ?
Tillie ajudou-me a me arrumar para o baile , escolhi um vestido rosa malva ombro a ombro e os cabelos cacheados presos em um coque elegante com algumas mechas sobre meu rosto . Colar e brincos combinados e longas luvas brancas .
Ainda faltava meia hora para os Butlers vir buscar-nos , o tempo estava quente porém parecia que iria chover mesmo assim me arrisquei a dar uma volta pelo jardim para pensar na proposta tentadora que Kellan me propôs .
Ser sua amante poderia ser uma coisa boa . Não tinha como eu me apaixonar por ele e ele tampouco por mim , ninguém sairia com o coração partido no fim disso . Meu coração estava trancado para qualquer homem , Kellan era frio demais para amar ! Mas... o que era o quarto que suas ex amantes tanto falaram ? Teria ele um quarto reservado apenas para atividades sexuais ? Por que ele teria um quarto apenas para atividades sexuais ? Talvez ele apenas não queria que o sexo fosse feito na mesma cama que ele dormiria depois . Mesmo assim ainda tinha os laços e pregadores de cortina ? O que elas queriam dizer com isso ? Conheço Kellan o suficiente para saber que esses itens não eram usados para os cabelos das damas .
Mas e se eu aceitasse ser sua amante ? Não parecia certo dormir com um homem que eu não amo . Eu amei Ronald ! E muito ! Só por isso concordei em me deitar com ele . Mas ele me traiu praticamente roubando as jóias !
Mas eu também queria sentir como era estar com o corpo de Kellan junto ao meu , seu toque , seu olhar , seu beijo . Ahh seu beijo !
Eu ainda me lembro do beijo que ele roubou a três anos atrás . Eu queria ser beijada por ele novamente , de novo e de novo , repetidas vezes ! Eu o quero com todas as minhas forças , mas me parece errado !
Ainda perdida em pensamentos sobre Kellan , quando encontrei-o vindo em minha direção poderia jurar que era uma pegadinha do meu subconsciente .
- o que faz aqui ? - perguntei na defensiva
- que eu me lembre , estarei dando uma carona para você e suas irmãs - respondeu ele com um sorriso sínico
Ele estava totalmente vestido de preto como sempre , exceto pelo colete e a gravata cinza . Estava lindo e atraente . Um perfeito Conde Drácula como Suzan havia descrito .
- está adiantando - eu disse me aproximando mesmo querendo evitar - deveria chegar em pelo menos quinze minutos mais tarde .
- eu tenho um motivo para vir antes - ele me respondeu se aproximando de mim também - você está maravilhosa !
Eu queria agradecer , mas fiquei calada , algo me impedia de fazer um movimento se quer . Kellan se aproximou eliminando a pouca distância que nós mantinha separados . Colocou a mão em minha nunca e colou seus lábios na minha testa , depois em meu nariz e em minha bochecha . Quando pensei que não poderia mais aguentar a tortura que seu lábios me faziam sentir ele aproximou gentilmente seus lábios nos meus .
- diga o que você quer Belinda - ele sussurrou sedutor me enfeitiçando - basta você pedir .
- me beija - eu sussurrei sem fôlego
- pede "por favor " - ele falou depositando um breve beijo em meu pescoço - é só dizer "por favor " e você terá meu beijo.
Eu não ia implorar . Nunca me rebaixaria na frente de um homem a ponto de implorar por um beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...