KELLAN
3 Meses depois"Quando nossa heroína se mete em um escândalo mesmo sem querer , é dever de nosso herói salva-la . Mesmo que a mãe dele tenha que mandar uma carta ..."
Fiquei mais tempo em Boston do que eu planejava , pretendia ficar apenas três meses , voltando no fim do verão após poder contratar alguém de confiança e vigiar como ele iria cuidar das coisas na fazenda . Mas também levo em consideração que mamãe me fez esperar o casamento da srta Amélia Basset e Robert Joliffe antes de partir
Porém achar alguém de confiança em Boston foi uma tarefa difícil . Eu deveria mandar August cuidar de tudo isso já que ele quer a fazenda de Boston como herança no lugar de alguma propriedade em Londres ou arredores .
Passei os últimos três meses fazendo reparos na fazenda , tanto administrativo quanto concertar uma cerca e contar o gado . Até que hoje de manhã após um banho frio no lago da fazenda Sr Barto disse que havia um homem a minha espera procurando pela vaga de capataz . Charles Windell
- bom dia senhor - comrimentou Charles estendendo a mão para mim .
O rapaz parecia simpático , moreno e alto aparentava ser forte . Retribui o gesto e chamei ele para conversamos no escritório .
Perto do almoço Charles Windell já estava contratado. Depois de mostrar a fazenda ao novo capataz Sr Barto veio ao meu encontro agitando um envelope em sua não .
Sr Barto é um homem de cerca de 50 anos que trabalha como caseiro do lugar , seus filhos Ernest e Danilo ajudam o senhor . Porém agora que eu estou aqui Sr Barto fazia o papel de mordomo , segundo ele mesmo é a profissão que ele sempre quis e não consegui me opor a não deixa-lo ocupar o cargo pelo tempo em que eu ficar aqui . O único problema é que Barto não age como um mordomo .
- senhor - gritou o homem correndo até mim - chegou uma carta urgente da senhora sua mãe.
Estranhei , mamãe me mandando uma carta urgente ? Um telegrama ! Mesmo assim demoraria tempo para cruzar o oceano .
- diz que é urgente ? - pergunto .
- nem precisa dizer senhor - respondeu-me o Sr Barto - se é da sua mãe , é claro que é urgente !
Sorrio com o que ele disse e gego a carta depois de descer do cavalo . Encosto-me na árvore sombreira ao lado da casa e rasgo o envelope curioso com o que mamãe pode dizer .
Glinda Butler , condessa viúva de Ofxord
06 de agosto de 1835Querido Filho
Como você está Kellan ? Espero que bem . Você deveria mandar notícias suas ! Deveria voltar antes de setembro e como sei que essa carta irá demorar para chegar eu passo que você venha logo . Siena aceitou o pedido de casamento de Daybon e a cerimônia será realizada em outubro ! Ocorreu muitos escândalos aqui , principalmente envolvendo a família Basset ...
Reprimo um gemido quando vejo o nome desta família , com certeza Belinda está envolvida no escândalo
...a srta Suzan Trevelyan se casou após revelar para seu pai que estava grávida de Richard Deham , Suzan e lorde Deham se casaram após o escândalo . Eles viveram bem , ele pode não ter título mais é sócio do The Angel e ela vai herdar uma bia fortuna do pai . A casa onde o visconde e a viscondessa de lowestrof moram pegou fogo , na verdade Hooke colocou fogo na casa e morreu fugindo . Amélia ficou ferida mas já está bem . Mas os escândalos realmente começaram esse mês . David foi flagrado andando nu no Hyde Park e ainda não se sabe o motivo disso . E Belinda foi beijada a força por Daswood . Cressida espalhou que Belinda pediu o beijo mas está claro que não . Octávio voltou ao salão mancando e com um olho roxo provocados por Belinda. Mas do mesmo modo a reputação dela está praticamente arruinada . Emma e lady Danbury também viram o beijo e sabem que foi a força mas isso não ajuda muito principalmente porque ela não vai casar com aquele velho . Filho eu terei que te fazer um pedido . A alguns meses atrás eu disse que faria uma festa em nossa casa em Kent para você escolher uma noiva , mas agora convidei apenas a família Basset . Pesso que você seja gentil com Belinda e que leve em consideração se casar com ela . Ou irei deserdar você !
Com amor
Sua mãe
Leio e releio a carta sem entender nada , mamãe quer que eu me case com Belinda ?
- está tudo bem senhor ? - perguntou Sr Barto ao meu lado tentando espiar a carta - o senhor está mais branco que um fantasma !
- terei que voltar a Londres em breve - digo olhando a carta - minha irmã está noiva e ... e minha... amiga envolvida num escândalo
- não se preocupe senhor - continuou Barto - escândalos acontecem toda hora , logo todos vão esquecer , e o Sr pode ir para o casamento da sua irmã , posso supervisionar Charles na fazenda .
- obrigado Barto - respondo ainda em transe .
Se eu né casar com Belinda vou poder levar ela pra minha cama sem culpa ou intromissões . Pode ser um boa ideia ! Ou uma péssima ideia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...