Quatorze

867 80 12
                                    

BELINDA

1836

"Nosso herói , nossa heroína e nossa história estavam em dias de terríveis sombras e tempestades . Mas como dizem , dias de sol ainda viram ..."

Sinto uma pequena dor na barriga no momento em que estou me levantando da cama para o almoço . Chamo a srta Clamet , a babá que contratamos . Eu e Kellan passamos a morar em Kent desde o casamento no outono do ano passado . O médico , Dr Klinger vem nos visitar toda semana desde que entrei nós dois últimos meses de gravidez e recomendou a srta Clamet .

- chamou senhora ? - ela perguntou fazendo uma reverência na porta .

Srta Flora Clamet é alta e uma verdadeira beldade com os cabelos lisos e loiros a mulher nunca me passou confiança mais estava sempre me ajudando , apesar de que toda vez que Kellan estava junto a nós ela parecia se inclinar a ele ...

- me ajude a descer as escadas - digo - quero encontrar Kellan .

- sim milady .

Descemos devagar pelo primeiro lance de escadas , o tamanho da barriga não me deixa ver os degraus .

Sinto algo forte em minhas costas , como se me empurrasse para baixo , para frente .

-ahhh- grito quando torço meu pé , caindo da escada .

- Milady - ouço a srta Clamet gritar . Mais não sinto mais nada apenas um mundo preto ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KELLAN

-ahhh- ouço quando entro dentro de casa na companhia do doutor Klinger .

- Belinda - o sussuros escorrega dos meus lábios e corro para as escadarias esperando chegar a tempo .

- Milady - dessa vez quem grita é a srta Clamet ...

Chego nas escadas e paro instantâneanente , Belinda está caída no fim da escada com um pequeno corte na cabeça e seu vestido branco está manchado de sangue na região do útero

- Belle - grito me jogando ao lado dela - Belle , acorda Belle! Doutor !

- levem ela para o quarto - o doutor diz parecendo preocupado - o bebê irá nascer .

Pego Belle no colo e começo a subir as escadas rapidamente deitando-a em sua cama .

O médico coloca algo no nariz dela enquanto manda a srta Clamet achar uma parteira .

- se ela não acordar logo - diz o médico - ela e o bebê vão morrer .

- não ! - grito - não não . Belle acorda Belinda .

Belle não reage , a mancha de sangue em seu vestido fica cada vez maior .

- e se ela acordar ? - pergunto segurando as lágrimas - ficará viva ?

- poderemos salvar os dois .- responde o médico - por favor saia , será melhor .

- vou ficar - digo convicto .

- vá para baixo - diz srta Clamet - escreva uma carta para seus familiares ...

- não eu vou ficar - digo ao lado de minha esposa - vou ficar com a minha mulher !

- Kellan ... - ouço Belle gemer com a voz rouca antes de gritar com dor - o bebê está nascendo .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- eles resistiram - pergunto para o médico quando vejo ele parado na frente da porta do escritório . Belle passou horas em trabalho de parto até que fui botado para fora , escrevi para nossa família e eles chegariam durante a manhã .

- ela perdeu muito sangue - diz o médico olhando para baixo - podia ter morrido .

Viro-me de costas para o médico para que ele não veja minhas lágrimas .

- ela ainda pode engravidar quantas vezes vocês desejarem , será saudável - contínua o doutor - ela só perdeu essas crianças por conta do assistente na escada .

- essas crianças ? - pergunto sem me preocupar que o médico veja minhas lágrimas - eram gêmeos ?

- sim - garante o médico - uma menina e um menino .

- Delphine e Stefan - sussurro para mim mesmo , com uma enorme dor no peito - não ! Não !

- queria ter conseguido fazer mais - lamenta o médico - a condessa de esforçou muito para dar a luz a essas crianças , no momento em que elas nasceram ela desmaiou . Continuou sangrando e ...as crianças...não nasceram com vida .

Choro , meus filhos morreram , Belle está mal mais pode ficar bem e pode ter mais filhos , mais Delphine e Stefan morreram !

- Belle sabe ? - pergunto entre um soluço - que as crianças morreram .

- ela perguntou sobre elas quando acordou - diz o médico - eu ... srta Clamet contou .

Aceno para o médico

- vou ver minha esposa - digo - pagarei você amanhã . Boa noite .

Dispenso o médico e subo para o quarto sem secar as lágrimas , Belinda está deitada na cama com lágrimas nós olhos , Lily e srta Clamet estão ao lado dela consolando-a .

- Belle - sussuro - eu sinto muito . Eu sinto muito .

- eu também Kellan - ela chora - eram dois , gêmeos ...

-shshsh eu sei - digo passando minhas mãos pelo seu cabelo .

Odiava ver Belle triste , isso estava me machucando por dentro. Eu queria vê-la sorrir mais nada poderia nos animar nesse momento .

A tristeza nos consumia , mais dias de sol ainda viriam .


Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora