Dezenove

787 73 10
                                    

BELINDA

“Nossa heroína se surpreende ...”

Kellan foi ensinar Steven a andar de cavalo me deixando sozinha em casa , fui para o escritório de Kellan pois lá parecia um lugar perfeito para ler um livro . O cheiro dele dominava aquele cômodo .

Pego meu exemplar de "Miss Butterworth and the Mad Baron" e sento-me no sofá , encaro as páginas do romance que tantas vezes já li mais diferente das outras vezes , não o leio agora .

Meu olhar segue até a estante do escritório e para sobre um livro de capa negra . Me aproximo para ler o título , porém não tem palavra  algum . Parece o mesmo livro que estava em seu escritório de Londres ...

Tento ignorar a curiosidade , mais ela sempre será minha ruína , e minha vitória.

Pego o livro para ler seu conteúdo . Mas no momento em que tiro o livro da parteira a estante se move revelando uma porta .

Olho para a porta confusa antes de abrir o livro ,dentro dele está um chave . A chave que provavelmente abre a  porta

- bem...- digo para mim mesma -... a curiosidade matou o gato , não uma dama

Giro a chave na fechadura e a porta de abre com um clik suave . Entro no cômodo pouco iluminado . Possui apenas uma pequena janela quase imperceptível .

Olho para o chão com medo de encontrar ratos , mais não consigo ver nada ...

Saio do cômodo atrás de uma vela , quando volto agora com luz suficiente para olhar mais de um palmo a minha frente , vejo que em  todas as paredes estão decoradas com castiçais e velas .

Acendo todas as outras 35 velas com a que peguei . Agora o comodo está realmente luminoso .

Olho em volta surpresas pelo que vejo . Uma enorme cama com lençóis vermelhos vivos como sangue, cheia de almofadas pretas e correntes brilham sobre ela  , em uma das paredes a vários espelhos gigantes . O comodo não é grande , me aproximo de uma estrutura de madeira que imita a "cruz  de dando André"  um X de madeira com correntes e algemas .

No lado da cruz há chicotes , algemas , correntes e outros objetos pendurados , inclusive fitas de cetim  . Seria esse o quarto que as ex amantes de Kellan falavam ? Um quarto sexual ?

As paredes são de um tom escuro , tem um divã  e uma pequena mesinha ... E um livro ...

Bem , talvez quem surpreenda Kellan seja eu .





Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora