Cinco

920 82 34
                                    

KELLAN

"Quem nosso herói iria preferir como esposa ? Amélia , Caroline ou Belinda ?  Espero eu que suas palavras não sejam mal compreendidas ..."

O beijo de Belinda era inebriante , um vício incontrolável . Pode provar apenas uma vez mas você vai quer mais . Eu queria mais dela .

Ela era tão linda e corajosa ! Forte e decidida ! Não seria fácil de submete-la a mim  , mas seria selvagem na cama !

Seria prazeroso converte-la em minha amante . Por quanto mais tempo ela resistiria? Dois dias ? Duas semanas?

Quando cheguei em casa fui para o escritório contra minha vontade , mas era meu dever resolver o problema que se desenrolava na fazenda que possuímos na América do norte .

Meu advogado informou-me que era muito possível que o capataz contratado para cuidar da fazenda estava me roubando . Era meu dever checar isso . Talvez eu pudesse partir para Boston em uma ou duas semanas !

Em duas semana provavelmente , já que um dos últimos bailes da temporada - o baile oferecido pela ícone lady Danbury - seria realizado em 12 dias . Mamãe não me  perdoaria por perder esse baile .

Após resolver as coisas no escritório subi para meu aposento e pedi para prepararem um banho .

Nu , na banheira não pude deixar de pensar em Belinda Basset , ela demonstrava resistência mais sentia o mesmo desejo que eu . Queria faze-la perder o controla até ela gritar por mim , gritar para eu satisfaze-la .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Kellan! - chamou minha mãe enquanto eu passava por ela - poderia me acompanhar até a casa de uma amiga para tomar chá ? - ela perguntou docemente , estava á aprontar algo .

- Siena já não irá acompanhá-la? - perguntei tentando me livrar da obrigação

- eu irei - respondeu Siena - mas creio que mamãe prefere sua companhia a minha

- bobagem querida - disse mamãe - eu a amo muito ! Você é minha única menina !

Sorri para Siena . Mamãe adorava todos os seus três filhos , mas todos sabiam que ela tinha uma conexão maior com a caçula .

- Kellan - chamou novamente - você irá conosco ou irei te deserdar !

- você sempre ameaça deserdar-me - provoquei - mas nunca foi até o fim !

- só porque você nunca me desobedeceu - retrucou minha mãe com um sorriso malvado - agora venha conosco.

Sem saída , segui elas para fora da mansão . Minha irmã e minha mãe ignoraram a carruagem e começaram a andar .

- onde é o chá ? - perguntei curioso , mamãe sempre evitava sair caminhando .

- com a duquesa de Hastings - respondeu Siena .

Há claro , a casa de Hastings era apenas poucos passos de distância .

- sabe mãe - eu disse - lembro-me de ter combinado com August de sair a cavalo ...

- não minta Kellan - repreendeu ela - seu irmão está com David em algum lugar aproveitando os últimos dias de férias .

Bem , eu teria que suportar um chá com um grupo de damas . Tomara que Belinda esteja incluída neste chá ...

Chegamos na  casa e fomos recebidos pelo mordomo que levou-nos até a duquesa e suas três filhas solteiras na idade de se casar .

Amélia , a mais velha podia ser descrita como uma mulher linda e atraente , Caroline , a caçula era uma beldade com seus cabelos negros e olhos azuis , mais foi Belinda  que chamou minha atenção .

Sua beleza poderia ser considerada comum , mais não era . Seu cabelo era grande e castanho avermelhado,  iguais o da mãe , uma herança genética e forte dos Bridgertons . Seus olhos eram azuis celestiais e sua boca muito bejavel . Ela usava um vestido simples , de seda da cor azul céu e com laços brancos . Seu cabelo estava preso por uma fita branca , ela estava adorável .

- que bom que chegaram - comrimentou a duquesa se levantando vindo em nossa direção - por favor fiquem a vontade .

Sentei na poltrona a frente de Belinda , podia senti-la  me  observando . Logo o chá chegou e nos servimos com  algumas bolachas e bolos .

A conversa estava seguindo em mares calmos e sóbrios . Quase não precisei falar - o que foi uma dádiva - até mamãe falar em casamento .

- não seria radiante - ela comentou - que nossas famílias se unissem , nossos filhos poderiam se casar !

- realmente seria radiante - respondeu a duquesa sorrindo brevemente .

- eu tinha esperanças que seu filho David pedisse Siena em casamento - continuou mamãe mesmo com os protestos de minha irmã e a baixa risada de Caroline que ela logo disfarçou com uma tosse - mas ele é jovem para se casar neste momento . Ainda mais agora que o Marques de Daybon começou a cortejar Siena com tamanho encanto .

Daybon era um marques conhecido por sua fortuna nós jogos de azar , não havia um único jogo que ele não perdesse , ele estava na hora de casar , devia ter uns 27 anos e era um homem respeitável sem vícios como prostitutas de bordel ou álcool . Se minha  irmã resolvesse casar com Daybon eu consentiria , era um homem respeitável e apesar dos jogos , era responsável .

- mas eu tenho um filho na idade de se casar ...

- mãe !? - interrompi

- ora , você já tem 26 anos , e eu quero netos ! - protestou minha mãe - e você lady Daphne , tem três filhas tão lindas e educadas .

- obrigada !

- seria maravilhoso se Kellan se casasse com Amélia ou Caroline - continuou mamãe

Por que apenas Amélia e Caroline? Ela percebeu que excluiu Belinda da conversa ? Olhei para ela e vi o olhar que ela lançava para minha mãe . Desprezo ! Aquilo poderia ser engraçado.

- por que apenas as srtas Amélia ou Caroline - perguntei a minha mãe
- por que não a srta Belinda ?

A duquesa de Hastings olhou para minha mãe com uma sombrancelha erguida .

- seria explendido que você se casasse com Belinda - disse mamãe corando - mas ainda lembramos do insistente do baile de natal , ação de graças e o jantar de novembro do ano passado ! Vocês não conseguem ficar uma hora juntos sem brigar !- ela listou .

Era verdade , eu e Belinda nunca conseguirmos nós dar bem desde três anos atrás . E sua impatia não melhorava as coisas .

No natal de 1833 , os Bridgertons realizaram um baile no dia 23 de dezembro , praticamente todas as famílias de Londres foram convidadas . Amélia e Belinda ainda não aviam debutado mas compareceram ao baile . Mamãe insistiu para que eu dançasse com ambas . O resultado foi pés doidos devido a falta de equilíbrio de Belinda e uma árvore de natal queimada .

Na ação de graças de 1834 , lady Danbury organizou uma enorme ceia , os cartões na messa indicavam que eu deveria sentar-me ao lado de Belinda . E o resultado desta vez foi uma pequena guera de comida que deixou a matriarca muito zangada .

E o jantar de novembro passado terminou com um vestido rasgado , um paletó coberto de lama e uma porção de xingamentos . Era surpreende a reputação de Belinda ainda não estar condenada !

- creio eu - comecei a dizer - que srta Belinda daria uma ótima esposa ! Ela poderia surpreender seu marido .

Mamãe , Siena e a duquesa me olharam com assombro enquanto Belinda lançou um olhar que poderia matar até o diabo .









Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora