Interlúdio

730 62 14
                                    

1832

Talvez só exista um vilão , e o restante seja a consequência”

BELINDA

Corri das escadas em êxtase , eu iria fugir com Ronald para Escócia para nós casarmos ! Ainda não consegui entender porque temos que fugir , a gente se ama e é o suficiente para meus pais abençoarem o casamento .

Na última vez que nos vimos , Ronald pediu para que eu trouxesse algumas jóias para ele vender para podermos ir a Escócia . Peguei um colar , brincos e uma pulseira que ganhei da mãe da minha tia Penélope , eu já havia gostado das jóias mais agora pareciam extremamente exageradas , principalmente porque está gravado BBB atrás das jóias Belinda Bridgerton Basset .

Saio de casa o mais discretamente apenas de ter feito barulho ao correr ...

Chego nos estábulos da casa dos Butlers , onde eu e Ronald sempre nos encontramos . Ele já está a minha espera quando chego .

- olá - cumprimento quando chego próxima a ele e beijo sua bochecha .

Ele me cumprimenta  e  age normalmente . Fazemos amor sobre uma cama de feno e entrego as jóias a ele .

- irei alugar uma carruagem para nós levar - ele promete - quando tivermos na Escocia alugarei a mais charmosa estalagem para nossa lua de mel .

- espero que a noite chegue logo . - comento beijando sua bochecha novamente .

- sim , meia noite em ponto eu estarei na frente de sua casa pronto para me casar com você ...

Sai dos estábulos contente . Eu iria casar ! Na Escocia !

Meia noite em ponto eu estava na frente do portão de casa com uma mala pequena esperando que a carruagem chegasse e me  levasse para a Escocia , mais a carruagem nunca veio .

Perto do sol nascer voltei para dentro de casa tentando não chorar me convencendo de que ele tinha um bom motivo para não ter vindo noite passada.

Mais ele não tinha . Ele fugiu

~~~~~~~~~~~~~

FLORA CLAMET

Era meu quinto mês de gravidez , minha barriga já estava imensa . Ronald havia prometido casar-se comigo no dia seguinte , hoje iríamos para a Escocia casar clandestinamente porque seu pai não aceitava o relacionamento .

Recordei-me do dia de hoje , trabalhei duro como sempre na casa de uma madame metida e indigente . Hoje a meus noite Ronald viria e isso me animou !

Eram oito da noite quando ele apareceu . Vestia roupas chiques , provavelmente novas , admirei seus cabelos loiros  seus olhos encantadores . Tomara que nosso bebê puxe o pai .

- onde estão as economias ? - pergunta ele depois de me beijar .

- dentro da terceira gaveta - digo apontando para o armário .

Tínhamos ajuntado algum dinheiro de nosso trabalho , a maior parte era minha mais eu não me importava , iríamos usar o dinheiro juntos .

- vou alugar uma carruagem para nós levar - ele diz - dentro de algumas horas eu volto .

As horas se passaram , viraram dias e os dias viraram  meses e na hora do parto , perdi nosso filho . E eu estava sozinha , e Ronald deveria estar com outra  .

Por que ele não veio . Ele fugiu

~~~~~~~~~~~~

KELLAN

Passei a noite observando Belinda pela janela do meu quarto . Ela iria fugir . Eu deveria chamar alguém e impedir aquela besteira .

O filho do jardineiro não era um homem que prestava , parecia ser bem grosseiro e arrogante . Principalmente por foder a senhorita Basset , no meu estábulo .

Eu não conseguia parar de olhar para ela da janela , estava linda ! Usava um vestido branco simples e tinha uma pequena mala na mão .

Ela é boa e gentil , e mesmo que não nos damos bem , sinto muito ciúmes . Não quero admitir mais não adianta mais , não quero ver ela com Ronald .

Queria que fosse eu quem iria se casar com ela , não o babaca do filho do jardineiro.

Mais não foi ele . Ele fugiu.

~~~~~~~~~~~~~~~

RONALD

Fácil fácil . As mulheres são muito fáceis . Você ilude uma aqui , outra ali , fala que vai se casar com ela e pronto ! Dinheiro em sua mão em poucos meses e seu único trabalho e dar uns beijinhos e fode-las para elas acreditarem .

Entro no navio passando as mãos no meu novo casaco . As jóias que Belinda me deu valeram muito dinheiro . O suficiente para viver bem .

Vou para a América . Irei me instalar e iludir mais umas duas ou três mocinhas e então vou para a França ...

Passo cerca de um mês no barco . Quando desembarco em um porto na América já é noite , olho no relógio brilhante que tenho em meu bolso .

São duas da manhã .

Desço e vejo que a rua está vazia , o navio em que vim é um navio mercenário , havia poucas pessoas a bordo fora a tripulação , apenas eu , um homem velho e dois garotos .

Vejo dois homens se aproximando , fico atento mais mesmo assim sou surpreendido .

Roubam tudo que eu tinha , meu dinheiro , minhas roupas novas ... Lutei contra eles no processo me acertaram violentamente no rosto  e desmaio .

Na manhã seguinte quando me levanto , olho pelo vídeo de uma taberna  medíocre meu rosto . Está realmente horrível . Vários cortes e sangue seco.

Entro na taverna e me limpo . Mas quando vejo meu reflexo ...

Nunca fui para a França , meu rosto desfigurado não permitiu .

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora