BELINDA
“ já era outubro e nítido que Londres estava no outono . Nossa heroína estava na igreja mais não era ela que iria se casar . Ainda ...”
Os últimos meses foram bem escandalosos para minha família , principalmente para mim e David . Daswood queria casar comigo mas armar planos para ser pego me obrigando a beija-lo não era a melhor ideia . Se não fosse por Emma e lady Danbury toda Londres estaria me criticando , mas como ficou evidente que o beijo foi forçado para a maioria das pessoas , mas Cressida não ajudou muito e para boa parte de Londres eu estou arruinada até me casar - o que não vai acontecer tão breve .
Mas o escândalo no qual David está metido pode ser muito pior . Ser flagrado nu no Hyde Park não é algo admirável para um rapaz que devia estar no colégio em Cambridge não em Londres . Aliás David se recusou a contar o motivo do acontecido mas desconfio que tem haver com uma certa jovem que está se casando hoje .
David está no meu lado na igreja e passou a cerimônia inteira olhando para baixo . Quando o padre perguntou " se alguém tem algo contra , fale agora ou cale-se para sempre eu poderia jurar que David iria interferir .
Mas o casamento ocorreu bem , Siena e Daybon se casaram , Kellan voltou de Boston mais tarde do que o previsto e não dirigiu um olhar se quer para mim na igreja . Mas ele estava magnífico como sempre .
Depois da igreja a festa foi realizada no jardim da propriedade Butler eram muitos convidados e a muitos me olhavam com pena . Quando os noivos foram dançar juntos pela primeira vez casados , todos os olhares se voltaram a eles e aproveitei essa chance para entrar dentro da casa . Eu tenho planos .
Empregados corriam por toda mansão mas ninguém prestava atenção em ninguém . Subi para os andares de cima onde ficavam os quartos . Tenho estudado a mansão a alguns meses e já tinha um palpite de onde o "quarto" de Kellan se localiza .
Contei cinco portas pelo corredor direito e entrei na porta número seis fechando-a devagar para não fazer barulho . Observei o comodo , parecia bem masculino mas não era certeza que o quarto pertencia a Kellan , pois August também mora nesta casa . Abri o closet sabendo que eu conseguiria reconhecer as roupas de Kellan .
Quando as portas do closet se abriram inspirei fundo sentindo o cheiro de Kellan em suas roupas , a maioria preta , branca e cinza nas tinha algumas casacas vermelhas e azuis escuras no fundo .
Então era esse o quarto dele ? Me parece bem comum . Uma cama bem grande , uma escrivaninha ... não tinha nada de diferente nele
- o que faz aqui Belinda ? - me assustei com a voz vindo atrás de mim , me virei lentamente sabendo quem eu encontraria a poucos passos de distância .
- me perdi - minto descaradamente dando um passo para trás quando Kellan entra e volta a fechar a porta .
- estou aqui a tempo suficiente para ter visto você cheirar minhas camisas e observar meu quarto - ele diz me fazendo corar violentamente - e observar minha cama principalmente .
- tem razão - eu digo - eu não me perdi , eu queria achar seu quarto .
Opto pela verdade , talvez ele me conte porque todas aquelas mulheres falam do quarto dele
- meu quarto ? - ele pergunta confuso inclinando sua cabeça para o lado .
- sim , seu quarto . Verona e Kira falaram sobre você ter um quarto maravilhoso e eu fiquei curiosa ! - digo constrangida
-falou com minhas amantes ? - ele perguntou ainda mais confuso
-sim... não- digo atrapalhada - ouvi elas comentarem em alguns bailes e acabei falando com elas também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...