BELINDA
“ Estaria um novo herdeiro se aproximando ? Ou seria uma cumplicidade ? Mais lembre-se , nunca leve uma dama de companhia com você ...”
-tem certeza que não quer ir ? - pergunto para Amélia segurando suas mãos
- irei uma semana antes do seu casamento - ela me promete me abraçando com força , luto contra as lágrimas .
Hoje eu estarei indo para Kent , para a propriedade de Kellan , ficarei duas semanas com papai e mamãe antes do casamento . Nem acredito que já faz um mês que aceitei essas proposta por engano .
Temos nos encontrado clandestinamente desde então . Aproveitando cada minutos juntos . Durante a manhã , a tarde e principalmente as noites onde combinamos de se encontrar todas as quartas e sábados .
Parecíamos dois adolescentes perdidamente apaixonados , exceto por não estarmos apaixonados .
Agora porém a condessa viúva convidou-nos para passar um tempo em Kent , e isso parece tão bom ...sair um pouco de Londres . E poderíamos aproveitar e visitar tia Kate e tio Anthony !
- se cuida viu Belle ! - diz Amélia me liberando do seu abraço . Mordo meu lábio inferior com um pouco de medo do que vou revelar a ela ...
- Amélia..como ...como você teve certeza que estava grávida ? - pergunto olhando para sua barriga um pouco arredondada
- Belle ? O que...- ela me olha confusa - por que quer saber disso ?
- eu...eu acho que estou grávida Amélia - digo tudo rapidamente - minha menstruação está atrasada ! Ela é bem irregular mais eu estou começando a me sentir enjoada durante a manhã ...
- calma Belle , calma - ela pede colocando sua mão sobre a minha - dificilmente se engravida pela primeira vez , ou segunda ...
- e se foi mais do que duas vezes ? - pergunto constrangida
- Belinda ! - ela grita - como assim ? Como vocês? ... quantas vezes ... ? Eu não podia nem beijar o Robert e alguém aparecia e você conseguiu ficar grávida de Kellan ?
- sobre as duas primeiras perguntas , acho que você não vai querer ouvir a resposta ...- céus onde eu me meti ? Talvez tivesse sido melhor falar com a mamãe ! - sobre a terceira pergunta ...eu já perdi as contas e sobre a última...quem sempre atrapalhava vocês era eu .
Amélia solta um risso contagiante pousando a mão sobre a barriga .
- tem razão , sempre era você interferindo ! - ela me olha com compaixão e então diz - se eu fosse você não ficaria preocupada com a gravidez , afinal logo você será a Condessa de Ofxord
Sorrio , eu logo iria mesmo me tornar a Condessa de Ofxord , a esposa de Kellan !
Conversamos mais alguns minutos até uma visita ser anunciada .
- Kellan ? - pergunto confusa olhando para ele - o que faz aqui ? Não deveria estar em Kent com sua mãe ?
- bom dia senhoritas - ele comprimenta antes de me responder - mamãe me mandou vir buscá-la .
- me buscar ? Meus baús nem estão prontos ainda ...iríamos apenas amanhã cedo .
- eu não me importo em esperar que faça suas malas - ele diz educado ainda de pé , então lembro que não o convidei a sentar .
- por favor sente-se - digo indicando a poltrona em minha frente - gostaria de nós acompanhar no chá ?
- sim , por favor - ele responde se sentando na poltrona enquanto arrumo uma xícara de chá fumegante com dois bloquinhos de açucar para ele . - obrigado
- vou pedir para que Dorothy ajude Tillie a arrumar suas coisas - disse Amélia se levantando , vendo que Kellan também se levantaria ela protestou - por favor , não precisa se levantar .
Amélia se retirou da sala me deixando sozinha com meu futuro marido , era estranho pensar em Kellan como marido . Ainda quando pequenos eu havia empurrado para dentro do chafariz após ele ter puxado meu cabelo em uma visita que a condessa nós fez . Sorrio com a lembrança , naquele dia ele saiu com dois peixinhos coloridos do bolso da calça e jogou-os em minha direção , lembro-me também que peguei os peixinhos e coloquei eles em um vidro com água no meu quarto ...
- um xelim por seus pensamentos - ele comenta com um sorriso maroto no rosto
- quando crianças - respondo sorrindo abertamente - você puxou meu cabelo e eu te joguei no chafariz ...
- aah não - ele sorri - eu saí do chafariz com peixes no bolso ...
- e os jogou em mim - completo gargalhando levemente - tive os peixes em meu quarto por anos .
- eles morreram ?
- pode se dizer que sim - respondo - o gatinho de Caroline os comeu
- Tengo ? - ele pergunta divertido - aquele gato preguiçoso comeu seus peixes ?
- sim - respondo invocando a imagem da bola de pelos branca - desde então tenho preferido os cães .
- seus baús estão prontos ! - cantarolou Amélia descendo as escadas acompanhada de meus pais - Tillie vai acompanhar vocês na carruagem .
- não precisa , a dama de companhia de minha mãe estará indo conosco - respondeu Kellan se levantando .
Me despeço da minha família enquanto os baús são colocados na carruagem . Quando entramos não vejo sinal algum de dama de companhia alguma .
- Kellan , onde está a dama de companhia ? - pergunto equivocada
- com minha mãe - ele me responde se aproximando - eu menti para podermos ficar sozinhos .
- Kellan ! - protesto antes de sua boca chegar até a minha e me consumir em um incrível prazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...