BELINDA
“ Entre estar com alguma doença ou grávida , qual é o mais provável para nossa heroína?...”
Estamos quase em Kent quando Kellan começa a trançar meu cabelo deixando-o arrumado como estava antes de eu entrar nesta carruagem . Ele é insaciável !
Me encosto contra seu peito e sinto seus lábios no meu cabelo
- estou com sono - digo casualmente
- quando chegarmos , levarei-te para o quarto , e deixarei você dormir um pouco . - ele diz acariciando meu cabelo - depois de dormir ...quero te mostrar uma coisa .
- que coisa ?- pergunto curiosa , seria aquele maldito quarto ?
- você verá - ele me responde ao instante que a carruagem para .
Kellan desce primeiro e depois me ajuda a descer também , olho para a mansão , está brilhando e parece muito acolhedora . Na porta a condessa viúva está nós esperando .
- até que enfim vocês chegaram - ela diz sorrindo - pensei que não chegariam a tempo do jantar ! Espero que estejam com fome !
- estou com muita fome mamãe - responde Kellan entrelaçando seus braços aos meus - mais vou levar Belinda para seus aposentos primeiro .
- eu a levarei - interrompeu a condessa me puxando junto a si - quero ter uma palavrinha com ela .
Kellan olhou curioso para a mãe e então deixou-me ir com a condessa . Já era fim de tarde e quando passávamos pelas enormes janelas podíamos ver o sol se escondendo entre as árvores .
- esse é seu quarto - ela disse apontando para uma porta no meio do corredor - trouxe sua criada ?
- anhh não - respondi abrindo a porta - ela deve chegar amanhã
- bem , Lily cuidará de você agora em diante
Entrei no quarto e olhei ao redor , era grandioso e o papel de parede era de um rosa malva com flores verdes escuras , irrealista e imprecionante . Era o quarto da Condessa , no outro lado da porta estaria o quarto de Kellan
- era o meu quarto quando meu marido estava vivo - disse a condessa sentando-se na cama - não o usei muito , depois que ele morreu fui para um quarto menor .
- quando...quando ele faleceu ? - eu sabia que o antigo Conde havia morrido a muito tempo , só não sabia o quanto .
- dois meses após o nascimento de Siena . Morreu em um acidente de carruagem . Era um bom marido e um bom pai - respondeu a condessa com melancólica , suspirando ela mudou de assunto - sabe srta Belinda...
- por favor me chame apenas de Belinda - eu digo interrompendo-a
- então deve me chamar de mamãe - ela diz batendo na cama para que eu sente ao lado dela - bem Belinda , eu sei que ainda falta alguns dias para seu casamentos mais ...
Se o que ela queria falar era aquela conversa que toda mãe tem com a filha antes de se casar ...não seria nada bom.
- ...eu quero desejar o melhor para você e meu filho - ela termina me fazendo-me suspirar discretamente - eu vejo o fogo nos olhos de vocês - ela completa com um sorriso - aliás , eu tenho a chave da porta que liga os quartos
Corei , o que ela estava tentando dizer ?
- eu... obrigada? - falo por não ter absolutamente nada o que dizer .
- de nada Belinda- respondeu ficando de pé - venha , vamos jantar .
Sigo novamente a condessa , dessa vez até a sala de jantar bem iluminada , Kellan está na cabeceira da messa , sozinho com um olhar distante , o que estaria pensando ? . Antes que eu pudesse imaginar o que se passava em sua mente , ele levantou vendo nossa presença . Sua mãe sentou-se a sua esquerda então ocupei o único lugar posto , a direita de meu futuro marido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...