Alguns anos depois ...
BELINDA
“ Nossa heroína e nosso herói merecem um final feliz depois de tanta coisa ...”
Entro na sala e me deparo com um cabeleira negra correndo . Era May .
- May cuidado - digo desviando - pare de correr .
- mamãe , Steven roubou meus livros .
- Steven ? - pergunto para o lindo garoto de 19 anos sentado calmamente no sofá - você roubou os livros de sua irmã ?
- não roubei os livros da May - Responde ele
- roubou sim ! - grita May - Você roubou meus livros depois que eu contei pra Dali que você ama a Mary !
- May - digo
- mais mãe ....?- chora ela - ele roubou meus livros .
Me abaixo até ficar na altura de May e sussuro em seu ouvido .
- se ele pegou , colocou de baixo da cama dele . Mais só pegue seus livros ok ?
- ahh está bem .
Antes de May sair , digo a Steven .
- Steven , você não tem nada que possa incrimina-lo de baixo da cama não é ? - pergunto - May está indo ver se ...
Não preciso terminar de dizer para que Steven corra até o quarto tentando chegar antes da May .
No mesmo momento , Daniella e Lisa , minhas filhas gêmeas de 7 anos entram acompanhadas do pai delas .
- meninas - sorrio - como foi o passeio ?
- bem divertido - responde Lisa
- encontramos a Mary no caminho - pula Dali - ela estava colhendo umas flores vermelhas .
Troco um olhar com Kellan , desde pequenos Mary e Steven pareciam se amar , eu não me surpreenderia se eles resolverem se casar em breve .
Claro , com o consentimento de tio Anthony .
As crianças subiram as escadas correndo me deixando sozinha com Kellan , ele se aproxima de mim com um olhar que passei a conhecer muito bem .
- para o quarto secreto ? - ele pergunta roçando seus lábios no meu .
- para o quarto secreto - confirmo beijando meu amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Clandestino
RomanceBridgertons netos ~ 2 Belinda Basset sempre foi uma mulher muito observadora , porém enganada pelo destino . Após sofrer uma grande decepção amorosa ela jura nunca mais entregar seu coração a um homem até que ... Kellan Butler é o conde de Ofxord...