Sete

949 80 23
                                    

BELINDA

12 dias depois

" O último baile da temporada se aproximava ... Amélia estava se apaixonando e nossa heroína estava achando-se louca de desejo ? ..."

Não vi nem ouvi nada sobre Kellan desde o dia em meu quarto . Eu queria investigar mais a respeito sobre seu "quarto" sai de casa sozinha várias vezes pela semana e passava na frente da casa dele a procura de um jeito de entrar lá e achar o quarto ... Mais nunca funcionava . A casa tinha muitos criados e estava sempre em constante movimentação . Até a cavalo sai hoje apesar de não ser boa amazona mais não obtive susseso

Hoje seria o baile da lady Danbury que iria encerrar a temporada Londrina desta primavera .  Amélia estava triste por causa de Robert e eu não sabia muito bem o porque , mais nesses doze dias que passaram eu pude perceber que ele  a ama , só não percebeu ainda  .

Depois de muito insistir consigo convencer Amélia a ir ao baile deslumbrante . Com certeza ela seria a mulher mais linda no baile .

Olhei meu reflexo no espelho , eu estava normal em meu vestido de várias camadas lilases que ficavam cada vez mais claras . Meu cabelo estava em um penteado comum nada muito chamativo ou exuberante .

No baile , Caroline como sempre foi jundo a Frederick boneco-de-neve que a convidou para dançar . Amélia também dançou bastante .

-srta Basset - ouço a voz em minhas costas - gostaria de dançar está valsa ?

Viro-me na direção de Kellan  e solto um suspiro . Ele como sempre está magnífico . Todo de preto e branco com o terno sob medida agarrando ao corpo dele ... segurei a vontade de pular em seus braços e encostar sua boca na minha .

- sim eu gostaria - respondo sobre a valsa aceitando seu braço .

Nós posicionamos junto os outros casais esperando a música começar . A música era calma , lenta e sedutora . As mais de Kellan estavam em minha cintura e a outra em minha própria mão . Quando começamos a bailar eu passei minha não pelo seu pescoço me aproximando o máximo possível , mesmo assim parecia insuficiente .

- se chegar mais perto ...- começou a dizer Kellan - vai acabar com o rosto no meu peito .

- não seja tolo - eu respondo não querendo parecer a "tola" na conversa . - não vou me aproximar mais do que isso .

Percebo que ele sorri em resposta e aperta sua não na minha cintura .

- será que achamos um quarto vago ? - ele sussurrou para mim fazendo minha pele arder - esse vestido ficou magnífico em você , mais prefiro você sem nenhuma ...roupa

Segurei uma exclamação e girei em seus braços tentando expulsar o valor do meu corpo .

- não seja indecente milorde! - respondo encarrando-o - estamos em um salão de baile  !

- semana passada estávamos em seu quarto - ele continuou apertando minha cintura - nossa família estava no andar de baixo e você não se importou

- nem você - eu respondo encarando seu olhar .

Ele abaixa a mão esfregando-a em minhas costas descendo para minhas nádegas . Estávamos no meio do salão de baile  ! O que ele estava fazendo .

- Kellan não ! - eu disse me remexendo tentando me soltar de seu aperto .

-quero beija-la - ele sussurrou abaixando o olhar para meus lábios . - céus ! Como quero beija-lá .

Eu também queria . Deus sabe o quanto eu queria .

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora