Dezessete

867 76 30
                                    

BELINDA

“Nossa heroína é uma verdadeira heroína que se apega a ladrãozinhos de maçãs...”

- bom dia meu am...sol - olho para Kellan quando entro no seu escritório atrás de uma pena e uma folha .

- "meu sol" ? - pergunto curiosa - estou tão brilhante assim ?

- está com um sorriso no rosto - ele me responde - e ilumina quase tanto quanto o sol !

Resisto a vontade de revirar os olhos , como eu não poderia estar sorrindo depois da interminável noite de prazer que tive com ele ?

- Suzan está nas redondezas - comento - me convidou para ir com ela e a cunhada na vila .

- Lauren Deham ? - pergunta Kellan

- não mais - respondo - lembra que Lauren se casou com um agricultor local  logo depois da Suzan ?

- a sim ! E como está Richard ? Poderíamos convidá-los para jantar .

- explendido - sorrio - tem uma pena e uma folha pra me emprestar ? Quero escrever a resposta pra Suzan , já faço o convite também .

- aqui - ele me entrega o material de escritório após procurar as folhas em uma das gavetas .

Sento-me no sofá e apoio a folha na mesinha de centro .

Cara Suzan , adoraria ir a vila com você e Lauren , talvez seja bom caminhar um pouco . Mais também tenho um convite para fazer , o que acha de virem jantar conosco ?
  
                   Atenciosamente
                    Belinda Butler

As três horas da tarde estou na companhia de Suzan Trevelyan agora Deham e Lauren Deham agora Daniels

- o que acham de vermos os laços e  fitas  novas que chegaram ? - pergunta Lauren Daniels apontando para o ateliê da Madame Priss

- laços e fitas ? Queria algo mais emocionante  - comenta Suzan

- primeiro laços e fitas - digo - e então vamos atrás de algo emocionante !

Vamos até Madame Priss e Lauren vai ver algumas rendas enquanto Suzan olha chapéus . Vou nos laços e fitas com o olhar preso em um laço de cetim vermelho sangue .

Compro a fita de cetim e Lauren sai da loja com rendas e mais rendas enquanto Suzan bufa ao descer alguns degraus da loja  .

- chapéis ridículos - ela resmunga - agora vamos atrás de algo emocionante !

Andamos mais alguns metros até uma multidão de vinte , tinta pessoas.

- o que será que está acontecendo ali ? - pergunto ficando nas pontas do pé tentando enchergar algo

- parece que um comerciante está batendo em uma criança - diz Lauren serrando  os olhos para enxergar .

- céus ! Não !

Corro em direção a multidão vendo realmente um homem velho e barbudo com uma vara na mão e quando um menino magricelo e sujo  tenta não chorar .

- pare - grito chegando na frente do comerciante antes de a vara atinja o garoto novamente .

O comerciante me olha com repulsa antes de tentar passar por mim . 

- é apenas uma criança - grito para o comerciante e todos que  estão olhando - como ousa surrar uma criança ?

- Belle sendo uma heroína . Isso sim que é emocionante ! - comenta Suzan em algum lugar

- está criança - diz o comerciante com desdém - roubou três maçãs .

Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora